nine

779 98 114
                                    

Sábado, 07:00pm em Seul.

Quando estavam saindo da quadra, Hyunjin e todo o time de Gwacheon foram engolidos pela multidão de pessoas que tentavam, desesperadamente, fotografar-los. Também tinham alguns reporters pedindo por entrevistas breves e cinegrafistas apontando câmeras enormes na cara dos jogadores.

Após dar uma entrevista que não deve ter durado nem cinco minutos, Hyunjin e seus companheiros conseguiram sair daquele alvoroço. O que o Hwang queria mesmo era encontrar Felix, mas graças ao tumulto, ele não conseguiu nem ver o seu loirinho.

Ele ia em direção ao vestiário conversando sobre o jogo com Haru, foi quando ele viu Karina de longe, olhando para si com uma cara nada boa. A loira foi em sua direção e cumprimentou Haru - que já a conhecia - antes de falar para Hyunjin que precisava conversar. O Hwang então seguiu a loira até um banheiro, onde eles conversariam.

- O que aconteceu? Você parece inquieta. - disse Hyunjin, quebrando o silêncio ao perceber que a loira não iria fazer-lo.

- Hyun... - ela levantou a cabeça para olha-lo nos olhos, seus próprios olhos estando cheios de lágrimas e os lábios tremendo. Hyunjin imediatamente a puxou para seus braços e alisou seus cabelos, em uma tentativa de lhe passar segurança. - E-eu... Eu não consigo.

- Shh... Shh... - não a soltou. - O que você não consegue? Fala comigo, Ka

Os soluços foram diminuindo aos poucos e, então, Hyunjin a puxou para se sentarem.

- Eu descobri essa semana... Eu estou grávida, Hyunjin. - disse de vez, sem tirar os olhos do próprio colo, por um segundo sequer.

Hyunjin ficou boquiaberto. Não por pensar que o bebê poderia ser seu, mas por saber como a relação familiar da loira estava longe de ser das melhores. Era ainda pior que a dele.

- Ka, eu não sei o que te falar, isso é... - tentou medir as palavras para não soar rude e piorar a situação.

- Hyun, eu não sei o que fazer, meus pais... Você sabe como eles são - voltou a chorar. - Eu dependo totalmente deles e o Mokyo nem está no país, o que eu faço? - o desespero na voz da pobre garota era evidente, isso cortava o coração de Hyunjin.

Hyunjin e Karina começaram a namorar ainda jovens, com quinze anos. Seus pais sempre foram amigos - principalmente de negócios - então o objetivo de ambas as famílias era unir os dois e assim, consequentemente, unir as empresas.

Os pais de Karina levavam-na para jantar na casa dos Hwang's desde que ela se entendia por gente. Eles frequentavam os mesmos colégios e praticavam as mesmas atividade. O sentimento de amizade foi confundido com o romance, então, com quinze anos eles começaram a namorar e isso foi motivo de comemoração entre as famílias.

Com o tempo, foram percebendo que não era isso que queria. Acabaram machucando um ao outro e terminaram três anos depois. Nos dois anos seguintes eles reataram algumas vezes por pura pressão dos pais, mas foi nessa época que Karina conheceu Mokyo.

O cara tatuado, galanteador e extremamente gentil. Ele era intimidador por fora, mas com Karina... Ninguém a havia tratado tão bem. Para ela, ele era a pessoa mais fofa - por mais que não parecesse - e os dois começaram a namorar em segredo.

Como o bom amigo que era, Hyunjin aceitava se passar por seu namorado sempre que os pais da garota suspeitavam de algo. Foi assim que nunca descobriram sobre o verdadeiro genro, que trabalha como tatuador e DJ nas horas vagas.

- Como assim não está no país? Você não contou para ele? - disse em um tom de voz mais alto, se arrependendo quando a loira se encolheu. - Desculpa, eu não quis falar tão alto.

Acaso | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora