Capítulo 9 - "Mesmo os demônios não fazem isso."

317 88 10
                                    

Han Tian, ​​com o prato de bolo na mão, foi conduzido por Yan Linlin, e logo chegou à porta do quarto de Tong Tong.

"Hum? Tong Tong agora está morando em um quarto individual?" Han Tian perguntou.

"Ah, sim, como ele está resfriado, A'Jian o colocou em uma sala separada por medo de espalhar para outras crianças", disse Yan Linlin.

"Mn, obrigado então, podemos entrar sozinhos em seguida." Han Tian olhou nos olhos da garota e seu tom foi extremamente sincero.

De acordo com as regras, os visitantes devem realmente estar acompanhados por um cuidador para visitar as crianças. No entanto, sendo olhada por aqueles olhos de Han Tian, ​​Yan Linlin apenas sentiu que tudo o que essa pessoa disse estava certo e que nenhuma regra, nenhuma regra, deveria impedir essa pessoa.

"OK." Ela concordou rapidamente e destracou a fechadura da porta para os dois.

A sala não era grande, mas também limpa e clara, e as paredes eram pintadas de um azul claro.

Contra a parede havia uma pequena cama, na qual estava sentado um menino de sete ou oito anos, coberto com uma colcha fina, com um livro estendido sobre a colcha.

Ao ouvir o som da porta, o corpo do menino estremeceu e encolheu-se no canto da cama.

Quando ele viu quem estava chegando, ele se endireitou novamente, dançou com as mãos, abriu a boca e fez um som de "ah-ah" com a garganta.

Qiao Xi seguiu Han Tian e deu alguns passos à frente e gradualmente conseguiu uma visão melhor. A pele do menino era áspera e negra, e suas feições eram como se ele não tivesse crescido. Seu nariz e boca eram um pouco torcidos, e seus olhos eram naturalmente um pouco invertidos e triangulares, sempre olhando para as pessoas como se estivesse revirando os olhos.

"Tong Tong, trouxe bolo de morango para você, quer comê-lo agora? Ou você quer comê-lo mais tarde?" Han Tian colocou o prato de bolo na mesinha da sala e caminhou até a cabeceira, seu tom de voz gentil.

A mão de Tong Tong fez um gesto de mandá-lo para a boca, parecendo que ele estava planejando comê-lo agora. No entanto, assim que ele queria levantar o cobertor e sair da cama, ele parou de se mover. Ele olhou turvamente para o bolo, abaixou lentamente a cabeça e recuou para o cobertor, segurando o canto do cobertor com força.

"Tong Tong, o bolo não vai cheirar tão bem se você deixá-lo por muito tempo", Han Tian disse pacientemente.

Tong Tong olhou para Han Tian e fez um gesto, provavelmente dizendo que não estava com fome agora, comeria mais tarde.

Han Tian sentou-se lentamente na beira da cama e pressionou a mão no ombro de Tong Tong, sua voz gentil, mas firme. "Tudo bem, Tong Tong, posso ficar com você e terminar o bolo. E... não vou contar a ninguém que você comeu o bolo agora."

Os olhos de Tong Tong brilharam novamente e, depois de pensar um pouco, ele finalmente levantou o cobertor com cuidado e pisou no chão com os pés descalços.

Qiao Xi viu imediatamente que as panturrilhas de Tong Tong estavam cobertas de hematomas. Cada hematoma tinha dois ou três dedos de largura, sobrepostos e chocantes à vista.

Ele sentiu um aperto no coração e involuntariamente avançou para puxar o braço de Han Tian, ​​sinalizando-lhe com os olhos para olhar para a perna de Tong Tong.

Han Tian não pareceu surpreso, apenas serviu um copo de água para Tong Tong e observou o menino se empanturrar com o bolo.

Somente quando Tong Tong começou a lamber o garfo Han Tian disse: "Tong Tong, você caiu da escada?"

As Notas de Caça do Estagiário Incubus (Pt-Br)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن