|•Reiji Sakamaki•|

191 24 0
                                    


Reiji estava observando [s/n] secretamente.

Na verdade, ele gostava de (s/n). Mas como (s/n) preferia Shuu a ele, ele manteve sua observação em relação a [s/n] em segredo. Reiji até se importava com você. Ele foi o único irmão que não deu uma mordida em você.

[s/n] não sabe disso, mas... ela roubou o coração de Reiji

Como ele observou, [s/n) estava sempre tentando chamar a atenção de Shuu, mas ainda assim, ela sempre falhava.

É ela sendo afastada ou ela desistiria e o deixaria em paz. No entanto, desta vez [s/n] tentou algo ridículo. Bem, pelo menos ridículo aos olhos de Reiji.

Seus olhos vermelhos brilharam no escuro enquanto ele observava [s/n] das sombras.

[s/n] tentou subornar Shuu com sua comida favorita, ou 'bife malpassado'. Shuu, é claro, sendo Shuu apenas ignorou todo o afeto de [s/n]. O bife que é feito com todo o seu amor estava se desfazendo.

Reiji olhou para Shuu com tanto veneno que, se olhar pudesse matar, Shuu estaria morto em um piscar de olhos.

Reiji sempre quis carinho e atenção, embora não parecesse ser o único. Ele encarou Shuu e [s/n] com uma pitada de ciúme claro em seus olhos.

Shuu olhou para [s/n] com suas orbes azuis escuras e apontou para sua boca, indicando que ela o alimentasse. Reiji olhou para ele surpreso enquanto pensava em muitas possibilidades porque ele aceitou a comida de [s/n]

Talvez... ele de alguma forma se afeiçoou a ela? Ele pensou.

Mas, novamente, ele provavelmente só queria a comida. Reiji suspirou enquanto se teletransportava para seu quarto, esperando a chegada de [s/n].

Reiji realmente pediu a [s/n] para ir ao seu quarto quando [s/n] tivesse tempo. [s/n] concordou e enviou a ele um sorriso que poderia iluminar o mundo de Reiji. Mais tarde, Reiji estava fazendo chá quando o som de batidas pode ser ouvido.

"É [s/n]."

Sua voz suave poderia mudar o humor de Reiji. No entanto, Reiji manteve seu rosto sem emoção quando ele mandou [s/n] entrar.

A cansada [s/n] olhou para Reiji e perguntou: "Por que você me chama aqui, Reiji-san?"

Reiji ignorou a pergunta de (s/n) enquanto ele continuava mexendo o chá e colocando-o em cima da mesa. "Por favor, sente-se." Ele disse.

[S/n], parecendo apavorada, rapidamente seguiu sua ordem.

Reiji sentou na frente de [s/n] parecendo calmo e controlado. Ele bebeu a última gota de chá de sua xícara e colocou-os na mesa, junto com os copos.

"Ouça, [s/n]. Você não sabe quanta dor eu tenho passado. Não posso deixar de observá-lo porque você parecia tão interessante. No entanto, você parecia gostar de Shuu, sim ?" Reiji confessou com uma cara séria que o fez parecer que estava inventando.

No entanto, o que ele está dizendo foi realmente de seu coração.

[s/n] balançou a cabeça lentamente enquanto corava levemente com a confissão repentina.

"Você deveria deixar o bom pra nada(ele está se referindo a shu) porque eu estou aqui. Eu estou sempre aqui. Eu sou o único que deve receber todo seu amor e carinho. Gostei de você quando chegou. Eu gostei de tudo em você. Então, esse gosto lentamente se transformou em amor. Eu te amo, [s/n]" Reiji disse enquanto abraçava o corpo de (s/n) com força como se ele estivesse com medo de que você vá embora.

(s/n) sorriu enquanto abraçava Reiji de volta, sussurrando docemente 'eu também te amo' em seu ouvido.

Mal sabia ele que [s/n] já havia planejado isso desde o início.

Diabolik lovers || one shots 3 √Onde histórias criam vida. Descubra agora