Tô fazendo uma fic Jenlisa em off que vai acabar com carreiras, lero lero 🙈Talvez eu poste o primeiro cap ainda hoje à noite, ou ao longo da semana. Querem?
POV JENNIE
- Você vai casar, Jen. - Rosé me disse com um brilho nos olhos enquanto eu me olhava no espelho usando um vestido branco simples.
- Eu vou...
Aquilo soou mais para mim do que para ela, que estava em uma mistura de emoções. Minha melhor amiga não sabia se estava com raiva, se estava feliz por mim, ou se queria enfiar sua cabeça em um buraco.
Estávamos no shopping nos divertindo e comprando coisas para eu poder esquecer oque aconteceu pouquíssimos dias atrás. Lisa havia pedido minha mão ao meu pai, como nos tempos antigos, e ao mesmo tempo que achei aquilo totalmente brega, não posso negar que foi o ato mais bondoso que já fizeram por mim e por minha família.
A minha vida está uma verdadeira montanha-russa de emoções. Desde que Rosé me levou para fugir dos problemas pessoais e da terrível perspectiva de um casamento forçado pelo meu próprio pai, nada tem sido como antes. E agora, com a incrível reviravolta proporcionada pela Lalisa, estou prestes a me casar com alguém em quem realmente confio, alguém que conheço há apenas um mês, mas que já conquistou meu coração de uma maneira indescritível. Eu realmente nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo.
Apesar de toda essa reviravolta positiva, ainda me encontro confusa em relação aos meus próprios sentimentos em relação à Lisa. Mesmo depois de me declarar a ela e dizer que a amo, ainda há uma parte de mim que não sabe ao certo o que realmente sinto e como lidar com essas emoções intensas. É como se meu coração estivesse dividido, preso entre o medo de me machucar novamente e a esperança de que finalmente tenha encontrado a pessoa certa.
Ao mesmo tempo em que luto para entender o turbilhão dentro de mim, também estou enfrentando uma decepção profunda causada pelas ações do meu pai. Foi um golpe duro descobrir que ele estava disposto a me casar com um desconhecido, sem ao menos se preocupar com meus sentimentos e desejos. Essa revelação abalou minhas estruturas e me fez questionar todas as minhas crenças e a confiança que um dia tive nele.
Tudo isso está difícil de processar. Ao mesmo tempo em que estou feliz por ter a chance de me casar com Lisa e construir uma vida juntas, ainda estou lutando para entender meus sentimentos e superar a decepção causada pela mágoa que meu pai me causou. Mas estou determinada a enfrentar tudo isso.
Afinal, a vida é sobre superar obstáculos e encontrar a nossa verdadeira felicidade, mesmo que isso signifique desafiar as expectativas impostas por aqueles ao nosso redor. Eu escolho amar a Lisa, escolho confiar nela e escolho lutar por esse amor, mesmo que isso signifique enfrentar minha própria confusão e as consequências das atitudes de meu pai. Eu sei que será uma jornada difícil, mas no final, acredito que valerá a pena. Estou pronta para abraçar esta nova fase da minha vida e descobrir o que o destino me reserva ao lado da mulher que amo.
Estou pronta?
- Sei no que está pensando. - Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Rosé. - E não quero que pense nisso, Ruby.
- Rosé, você.. - Ela me interrompeu.
- Jennie, parece que sua vida deu uma reviravolta completa, não é mesmo?
- Com certeza, Rosé. Nunca imaginei que minha vida se transformaria tanto em tão pouco tempo... - Eu suspirei.
- Estou feliz em ter te ajudado. Ver você encontrar um amor tão bonito com Lisa é incrível. Mesmo que isso me doa um pouco.
- Eu também estou feliz, Rosé. Lisa me conquistou de uma maneira indescritível. Mas, ao mesmo tempo, estou confusa sobre meus próprios sentimentos...
- Compreendo, é normal sentirmos confusão quando algo tão grande acontece em nossas vidas. O importante é dar tempo a si mesma para compreender essas emoções.
- Sim, tenho tentado fazer isso. Às vezes, meu coração fica dividido entre o medo de me machucar novamente e a esperança de que finalmente tenha encontrado a pessoa certa.
- É uma batalha com a qual todos nós lidamos em algum momento. Mas confie em seus sentimentos, Jennie. Se você se declarou para Lisa e disse que a ama, isso é uma evidência de que há algo verdadeiro entre vocês.
- Você tem razão, Rosé. Talvez eu esteja com medo de me entregar completamente por causa das experiências do passado. Mas não quero deixar que o medo me impeça de ser feliz.
- Exatamente! Você merece ser feliz, Jennie. E Lisa parece ser alguém em quem você pode confiar. Não deixe que o passado determine seu futuro. - E saiba que mesmo não aceitando muito isso pelo simples fato de vocês se conhecerem a pouco tempo.
- Obrigada, Rosé. Sei que você sempre estará ao meu lado, apoiando minhas escolhas. E falando em escolhas, estou enfrentando uma decepção profunda causada por meu pai.
- Eu não consigo acreditar que ele estava disposto a te casar com um desconhecido, sem se importar com seus sentimentos. Isso é terrível, Jennie. - Ela disse colocando uma das mãos no rosto.
- Sim, foi um golpe duro descobrir isso. Mas eu preciso confrontar essa decepção e superar tudo isso. Não posso deixar que as atitudes dele me definam ou me impeçam de lutar pelo amor com Lisa...
Amor com Lisa? Que merda eu estou dizendo?
- Você está certa, Jennie. A vida é sobre superar obstáculos e encontrar nossa verdadeira felicidade. E você escolheu amar Lisa, não importa os desafios que isso traga.
- Exatamente. Estou disposta a enfrentar qualquer desafio para ter esse amor ao meu lado. Eu sei que será difícil, mas no final, acredito que será gratificante.
- Estou orgulhosa de você, Jen. Vou estar aqui para te apoiar em todas as suas escolhas e ajudá-la a enfrentar qualquer adversidade.
- Obrigada, Rosé. Saber que tenho uma idiota como você ao meu lado me dá forças para seguir em frente. - Eu disse e nos rimos entrelaçando nossas mãos. - Estou pronta para essa nova fase da minha vida e para descobrir o que o destino nos reserva, ao lado da mulher que eu amo.
"A mulher que amo", isso está certo?
• ○ •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, This Girl • Jenlisa G!P
FanfictionLisa, uma motorista de Uber recebe uma corrida que passa em frente à sua pastelaria favorita. Com água na boca, ela decide parar rapidamente para comprar um pastel. Ou Jennie pede um Uber para ir à uma festa, mas percebe que o motorista está parado...