Dia de tempestade

7.4K 466 632
                                    

Cheguei!

Bora papear! Algumas coisas que devem saber antes de lerem a fanfic, LEIAM:

** Primeiro a história é slow burn, então SIM eles demoram para ficar juntos, então no terceiro capítulo não tem sexo e eles não falam que se amam.

** Aqui o Sasuke tem fobia social, então cuidado com os comentários relativos a isso, é uma doença, não é frescura. É simplesmente um medo fodido de relações interpessoais, lidar com gente — que é um saco mesmo — então nada de desmerecer as crises do meu baby. Para isso eu dei uma pesquisada para não falar de uma forma leviana e perguntei para minha mãe que está fazendo psicologia e ela me ajudou (embora não saiba que era para escrever fic yaoi).

** Sim, o plot dele ter fobia veio de um BL lindo e bonito que é Pizza Delivery e alguma coisa, não decoro o nome nunca. Mas é bom, nada tóxico, personagens gostosos e bem desenhados. Romance desenvolvido. E eu me inspirei e não copiei e colei não. Só avisando.

** Outros temas como dependência alcoólica serão retratados. Enfim, para quê alegria?

** Vai ter uns 20 a 22 capítulos, já escrevi 13, então estou bem adiantada.

** Quando vai postar? Sei não kkkkkk, vou tentar trazer capítulos betados, então vai variar e quem me conhece sabe — como diria uma blogueira cancelada — que não tenho nenhum controle emocional, então pode sair capítulo adoidado.

** Tem como secundário, ShiIta, quem gosta ainda bem, quem não vai ter que relevar porque já escrevi mesmo.

** Avisos dados! Boa leitura!

------------------------------------------------------Revisado ✅----------------------------------------

[Gatilho: Crise de pânico]

01 - Dia de Tempestade

Fobia social.

Para psicologia caracteriza-se pelo medo intenso e persistente de de situações sociais que envolvam o contato interpessoal.

Para Sasuke estava relacionada a ataques de pânico e situações em que evitava a todo custo, mas sendo sua família tão influente que ascendia cada vez mais na sociedade, era quase impossível desviar de palestras, reuniões, prêmios e eventos de caridade.

Para seu pai sua doença tratava-se de um traço fraco ou uma desculpa para não assumir seu lugar na empresa de publicidade deles. O Uchiha tinha feito uma faculdade dirigida ao ganha pão da família, em quem mais Fugaku poderia confiar, além do sangue do seu sangue, para ser o diretor de criação dos projetos que recebiam? Claro, se Sasuke não fosse um inútil de merda que servisse para alguma coisa e que não tremesse como um bambu.

Fugaku estava em uma disputa nada discreta com seu irmão Madara Uchiha. Os dois administravam juntos a empresa Sharingan, mas como seu avô Indra não aceitava a orientação sexual do filho mais velho e do mais novo (Izuna, que já tinha chutado o balde faz tempo) deixou tudo para o seu pai. Dessa forma, rejeitado pela família, o tio abriu sua própria agência chamada Mangekyou e com todo o carisma típico de Madara e de Hashirama — seu marido — começaram a fazer sucesso no mercado. Muito mesmo. Seu pai, que sempre teve uma competição velada com o mais velho, agora enchia a todos para darem o melhor, porque de alguma forma ainda estavam na frente. Porém, não por muito tempo.

Por conta desse embate desenfreado, seu pai queria que o mais novo se envolvesse na empresa. Dessa forma, depois de uma empreitada de sucesso com uma empresa de perfumaria famosa, que aumentou mais o capital dos Uchihas, fez questão de comemorar com todos na empresa, pedindo para o filho mais novo fazer um discurso na frente de todo mundo.

Te devo uma - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora