Aquele idiota

2.6K 280 671
                                    

Eu prometi que quando o capítulo tivesse pronto ia postar, e eu recebi agora KKKKK então bora lá. (mesmo postando em um horário nada promissor)

Lembrem-se que eu disse que a put4ria era daqui para agora, então esse capítulo é para maiores,  o próximo também e o próximo do próximo do próximo também (e outros por aí). 

Aproveitem a degustação de hoje! 

-----------------------Revisado✅------------------------

Capítulo 16 — Aquele idiota...

Foi aplaudido quando terminou com empolgação.

O coração zumbia em seus ouvidos, o tumtum frenético pela primeira vez não era de medo, ansiedade ou pânico. Era de animação, estava feliz porque tinha conseguido mesmo com a insegurança presente e uma vozinha chata o colocando para baixo.

Fazia tanto tempo que ainda era estranha a sensação de ter aquele frenesi, aquela alegria genuína. Sorriu para todos, eles tinham gostado da apresentação, Sakura, tímida, foi a primeira a fazer perguntas e depois outros funcionários também o fizeram, mesmo ficando nervoso quando a Haruno quis tirar uma dúvida (uma bem elaborada, por sinal) conseguiu conduzir todo o resto de sua apresentação muito bem.

Naruto lhe deu uma piscadela.

— Espero que tenham aproveitado a folga — anunciou o chef se levantando e chamando a atenção dos funcionários. — Bora todo mundo trabalhar, que o pão de cada dia não cai do céu, não.

Alguns reclamaram preguiçosos, mas a maioria já se levantava. Suigetsu foi pegar o pendrive plugado na televisão para apresentação do Uchiha, também sentia-se super empolgado e ficou feliz que sua dica tenha dado certo. Porque enfim, o amigo passou a apresentação inteira olhando para o Uzumaki, parecia até hipnotizado pelo loiro. Talvez fosse assim mesmo.

Meu Deus, aqueles dois enrolavam mais do que tudo. Já estava prestes a trancá-los em uma sala e dizer que só iam sair quando estivessem com uma data de casamento em mente.

Naruto apareceu tímido ao lado de Sasuke, com as mãos no bolso da calça.

— Não que minha opinião importe para você, mas eu gostei muito da sua apresentação. De verdade — Garantiu. — E não estou falando por falar, realmente me sinto orgulhoso.

— Sua opinião importa muito para mim — falou o moreno. — Obrigado por tudo. Eu sempre vou estar te devendo uma, nada compensa tudo que fez e faz por mim.

— Não preciso que me compense por nada, sério — suspirou. — Eu nunca ajudei você querendo algo em troca, eu não quero que sinta que está em dívida comigo, porque não é assim.

— Sim, eu sei. Você só me ajudou porque faria isso por qualquer pessoa — informou Sasuke, rindo até.

— Não faria por qualquer pessoa, não sou esse bom moço que pensa. Fiz por que era você e só por isso — quebrou a distância com o moreno, ficando próximo demais. Arrumou a franja negra, os fios embaraçados na testa um pouco suada. — Vou nessa, daqui a pouco o Gaa me puxa pelos cabelos. Até mais Sasuke e Sui.

Finalmente alguém notou o Hozuki ali.

— Tchau chef! — Despediu-se entusiasmado.

Sasuke parecia encabulado ainda, a testa queimando onde foi tocado. Parecia que sempre ficava formigando e arrepiado onde aquele cozinheiro idiota o tocava. Mas aquelas sensações eram boas, embora fossem totalmente erradas.

— Ai meu Deus! — O albino chamou sua atenção. — 'Tô com preguiça de você já, Sasuke! Pega logo esse homem, eu tô ficando desesperado.

— Sui, não é be...—

Te devo uma - NarusasuWhere stories live. Discover now