Capítulo 11

346 55 1
                                    

Agora estou na Westminster Academy, a divisão de ensino fundamental.

Mas não parece, é tão grande que parece uma universidade.

Segui para o meu quarto depois de me despedir de Albert, que também é meu motorista.

"Cuidado, jovem mestre. Não vá a lugares sombrios e converse com estranhos. Faça o seu melhor nas aulas, você se sairá bem."

Eu sorri para ele por isso. Ele realmente é como um avô.

Estou na classe A. Parece que ainda é muito cedo porque há poucos alunos aqui.

Sentei-me no banco de trás. Eu estou nervoso. Não tenho muitos amigos na minha vida passada e tive dificuldade em socializar. Vamos fazer uma cara de pôquer por enquanto.

Ao olhar para minha sala de aula, percebi como todos eles têm aquele ar inconfundível de dignidade. Mesmo que ainda sejam jovens, eles são um pouco mais maduros do que as crianças comuns. Alguns também trouxeram seus servos para dentro, exibindo seu status. eu odeio esse tipo de exibição.

Pelo menos 20 minutos se passaram e a sala está cheia de alunos. O professor então chegou e verificou a lista de presença do aluno. Ela fez uma breve apresentação de si mesma e nos encorajou a nos apresentarmos.

Tentei listar crianças influentes que serão um grande parceiro de negócios no futuro naqueles que se apresentaram. Consegui lembrar três. Estes eram Tarkhan Rushit; filho de um magnata do petróleo. Ele não é um personagem principal, apenas um personagem passageiro com quem Richard conseguiu fechar um acordo. Ele vai ser um bilionário no futuro, conseguindo descobrir um rico gás natural em sua região. No momento, eles ainda são um negócio iniciante. Com certeza farei amizade com ele e lhe darei essa ideia. Desculpa se continuo com a tua ideia, mas tive de proteger a minha família dos Henney.

 próximo é Taras Chief; filho de um fabricante de armas de fogo. Ele conseguiu fazer uma descoberta ao fazer uma nova arma quando Richard usou sua invenção em mim, Ethan, quando eu sequestrei Amelia. Estávamos separados por 15 quilômetros, com o mar entre nós, mas a mira e o poder de fogo de sua arma conseguiram me atingir. Os militares se tornaram seus investidores. A arma dele me matou, mas tudo bem, vou fazer amizade com ele e espero que não seja morto. Eles ainda são apenas uma empresa decente em comparação a nós, mas definitivamente ricos. Ele também não é um personagem principal. Richard acabou de contatá-lo depois de se lembrar da arma de fogo do negócio de Tara. Em uma tentativa desesperada de salvar a heroína e importunar incessantemente, Taras ofereceu a ele a chance de testar sua invenção.

E por último está o cara sentado ao meu lado, Ace Kang. Ele é descendente de japoneses e coreanos. Sua mãe é uma japonesa americana e seu pai é coreano. Ele também é apenas um personagem secundário. Eles são donos de uma empresa de automóveis. Eles serão um dos melhores no futuro, pois Ace é criativo em projetar carros luxuosos e de alta qualidade. ele será o mais benéfico para a empresa de meu pai.

Fico feliz que seus negócios ainda estejam se desenvolvendo. Ainda tenho a chance de ser amigo deles, especialmente porque agora minha família é muito mais superior do que eles. Eles não vão me rejeitar......espero.

Então foi a minha vez. Fui à frente da turma como os outros e me apresentei.

"Sou Ethan Alphonse. Prazer em conhecê-lo, espero que todos nos divirtamos aqui." Eu estava tão nervoso que não consigo sorrir e acabei fazendo cara de pau.

espero que não tenham conseguido todos ainda em desenvolvimento. Ainda tenho a chance de ser amigo deles, especialmente porque agora minha família é muito mais superior do que eles. Eles não vão me rejeitar......espero.

Então foi a minha vez. Fui à frente da turma como os outros e me apresentei.

"Sou Ethan Alphonse. Prazer em conhecê-lo, espero que todos nos divirtamos aqui." Eu estava tão nervoso que não consigo sorrir e acabei fazendo cara de pau.

Espero que não tenham se intimidado.

I Am The Novel's Villain  (Tradução)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora