Capítulo 27

261 46 0
                                    

Depois disso, o casal Ross descobriu que sua filha estava ferida.

Eles foram me ver e me deram parabéns e presentes. Eu também vi as rosas. Pedi ao vovô para pedir permissão à mamãe para dar a Laeticia. Lady Erica e mamãe olharam para mim calorosamente e com os mesmos sorrisos conhecedores. Também fiquei feliz com a forma como Laetica me agradeceu e olhou para as rosas com carinho. Eles também descobriram que ela tropeçou no jardim e machucar a si mesma. Ela estava sendo carregada pelo Sr. Robert. Mas o olhar do Sr. Robert é assustador e dói.

Eu não a machuquei ok?! E as rosas não significam nada malicioso! Eu dei com boas intenções porque ela queria isso!!

Em seguida, os acompanhamos até a porta da frente e esperamos que eles entrassem no carro.

Então a janela traseira deslizou para baixo.

Laeticia acenou para mim.

Eu sorri e acenei de volta.

Espero que ela me veja como um amigo agora.

Mas ela provavelmente vai me esquecer logo. Ouvi dizer que eles vão para a Espanha e podem ficar lá por alguns anos. Eles estão planejando abrir um novo hotel lá e vão resolver alguns problemas de negócios na filial de Lady Erica lá.

Então o Sr. Robert olhou para mim e levantou o painel de vidro novamente. O motorista deles então começou a sair.

Esse brilho dói.

Depois de mais 3 dias, voltei para a escola.

Fiquei surpreso quando voltei. Muitas pessoas me deram presentes e as meninas me deram biscoitos. Eu sei que não posso comer tudo, mas uma vez me tornei uma menina, então conheço suas lutas para fazer isso. Sorri e agradeci a todos.

Então Ace me deu um envelope com uma mensagem dentro. Nunca esperei que ele fizesse isso. Eu até brinquei com ele por ter um coração de donzela. Ele me deu um tapa na cabeça por isso.

Então Taras veio, ele está com Tarkhan.

 Hmm... Agora faz sentido.

Parece que os dois já são amigos. Taras me agradeceu e pediu desculpas pelo problema, Tarkhan fez o mesmo também. Eu apenas afastei e perguntei como está a ferida dele. Ele disse que estava cicatrizando bem.

Se um rico magnata do petróleo garantiu uma terra, ele vai querer protegê-la. Então ele contratará um exército privado tanto quanto possível.

E onde é melhor conseguir armas? De um amigo de confiança, é claro.

Então Taras e Tarkhan eram amigos, huh.

Agora isso é fácil. Consegui adquirir todos os ativos importantes que Richard precisará para a empresa deles.

Eu só vou ter que ter certeza que eles nunca o conheceram.

Fui trazido de volta à realidade quando Tarkhan comentou sobre o quão grosso é o crânio de Taras, de modo que a ferida não é nada. Ace riu disso.

Olhando para todos eles, seus olhares são enganosos.

Ace parece o garoto atlético da turma que só conhece esportes e tem um corpo lindo. Ele se parece com o personagem tipicamente alto e denso. Ele nunca vai parecer o tipo que gosta de desenhar e  perceptivo.

Taras é um garoto russo que usa óculos e fala mansa. Ele é tímido e gentil, provado pelo fato de como salvou um pássaro. Também parece que ele gosta de animais. Ele não parece o tipo de cara que se inspira em fazer armas e outras armas.

Tarkhan, parece um árabe que tem feições bonitas e aparência gentil. Ele tem uma língua afiada embora. Ele não parece intimidador, a qualidade necessária de um astuto magnata bilionário do petróleo.

Quanto a mim, tenho que admitir que sou bonito, mas pareço assustador....

[20:40, 01/08/2023] Ana Luiza: Uma menina até chorou quando eu sorri.

I Am The Novel's Villain  (Tradução)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant