0.2 ─ 𝖡𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 • ✧

301 41 126
                                    

ღ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 to a new chapter
╰•★★ ɠı۷ɛ ų℘ ★★•╯
ギブアップ

ღ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 to a new chapter ღ ╰•★★  ɠı۷ɛ ų℘ ★★•╯ギブアップ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━━━━━ 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 a entrevista acaba, [NOME] fica logo atrás de seu pai, esperando as pessoas acabarem de elogiar ele pela força que ele teria por aguentar responder essas "perguntas pessoais"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




━━━━━━━━━━━━ 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 a entrevista acaba, [NOME] fica logo atrás de seu pai, esperando as pessoas acabarem de elogiar ele pela força que ele teria por aguentar responder essas "perguntas pessoais". A garota vê aquilo com a enorme vontade de vomitar e gritar para todos que aquilo não passa de uma encenação.

Mas claro, não poderia fazer isso. Iria pagar como "a filha louca, que não superou a morte da mãe, e está querendo foder com a vida do pai".

Quando o pai finalmente olha para trás, se surpreende ao ver sua filha parada, esperando por ele — não tão — pacientemente.

Aizawa Vill tem exatamente 1,83 de altura, possui cabelos pretos, e olhos pretos. Com muitas olheiras, o que deixava ele com cara de mais velho do que realmente era... Talvez seja por passar horas dentro de seu escritório.

Seu pai a olha com indiferença.

— "Precisa de algo, [NOME]?" - O jeito que ele pronuncia seu nome com tanta frieza, faz o peito da garota apertar, mas nem mesmo ela sabe o motivo por isso. Já deveria estar acostumada com coisas assim.

— "Como caralhos você tem coragem de falar aquelas merdas?" - Solta a bomba. Com um tom de voz um pouco mais alterado. Aizawa logo segura o pulso de sua filha, com um pouco de força.

— "Abaixe esse tom de voz agora." - da uma pausa, e respira fundo - "Olha, se estiver com algum problema, pede para o Mic marcar uma reunião para isso, eu estou muito ocupado para escutar seu draminha adolescente!" - Diz com um semblante sério. [NOME] não acreditava do que acabou de ouvir. Seu pai está querendo que ela marque uma reunião para falar sobre a sua mãe morta? Estava em completo choque.

— "Sabe de uma coisa, Aizawa? Eu estou louca para fazer dezoito anos, e deixar essa porra de casa!" - soltou seu ódio inicial, coloca uma das mãos no ombro de seu pai. - "Você deveria marcar essa porra de reunião com o terapeuta, não com a sua própria filha." - Da as costas para seu pai, e para em segundo ponto turístico que estava querendo conversar.

𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐔𝐏, ᵏᵃᵗˢᵘᵏⁱ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘWhere stories live. Discover now