0.7 ─ 𝖲𝗍𝗎𝗆𝖻𝗅𝗂𝗇𝗀 • ✧

223 34 35
                                    

ღ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 to a new chapter
╰•★★  ɠı۷ɛ ų℘ ★★•╯
ギブアップ

ღ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 to a new chapter ღ ╰•★★  ɠı۷ɛ ų℘ ★★•╯ギブアップ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━━━━━ APÓS o longo torneio, [NOME] levantou mentalmente cansada depois de tanta baboseira que observou e escutou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




━━━━━━━━━━━━ APÓS o longo torneio, [NOME] levantou mentalmente cansada depois de tanta baboseira que observou e escutou. O que realmente valeu o esforço, foi ver o loiro lutar. Descobriu que ele é verdadeiramente tudo o que falavam... Bonito e habilidoso.

Agora, conseguiu se despistar de seus respectivos amigos. Tinha que andar um pouco antes de ter que se sentar novamente para ver empresários bêbados papeando sobre coisas que não a interessam nem um pouco, e ainda ter que fingir estar imersa no assunto.

Estava caminhando pelo grande local em que se encontrava. Pensando em nada mais do que as ridículas roupas que via alguém usando, ou um corte de cabelo mal feito. Certamente era um de seus passatempos favoritos. Julgar pessoas.

— "Porra!" - Xinga quando cai bruscamente no chão. Estava tão distraída que acabou esbarrando em alguma pessoa que passa no mesmo local.

- "Que porra é essa? Uma parede?" - pensou ao perceber que estava no chão e o homem em que esbarrou estava bravamente em pé, intacto pela batida. Era como se ele tivesse batido em uma pena.

Vagamente foi subindo seu olhar até chegar aos cabelos da respectiva pessoa, seu rosto tomou um tom ruborizado ao perceber que não era ninguém menos que o loiro que tanto almejava. Katsuki Bakugou.

O mesmo a olhava por cima, juntando as sobrancelhas quando reconheceu a garota que estava caída. [NOME], por outro lado, ficou curiosa com o respectivo ato, mas finalmente caiu em si quando lembrou-se que era filha de Aizawa.

— "Vê se olhe por onde anda na próxima vez. Eu quem deveria xinga-la." - O loiro tinha sua essência, seu tom de voz grosseiro fez a garota sentir uma pequena pontada de irritação no coração.

Olhou em volta para observar se tinha alguém conhecido, ou que estivesse prestando atenção nos dois. Mas estavam em uma parte da administração do torneio, não teria fãs aqui. E neste momento, só os faxineiros estavam presentes.

— "Já que estava tão concentrado no caminho, era só ter desviado." - [NOME] resmunga, depositando sua toxidade no tom de voz.

— "O que? Como ousa falar desse jeito comigo?" - rosna - "Não ache que é alguém especial neste torneio, você não passa de uma figurante." - Posiciona as mãos no bolso.

— "E está figurante pode acabar com sua carreira, gatinho." - pisca para o garoto - "Uma reclamação, e você está fora." - sorri falsamente. Esbarrando propositalmente em seu ombro enquanto continua em seu caminho - "Talvez na próxima, poderia ser mais educado comigo." - Ficou orgulhosa de si mesma quando reparou que deixou o loiro sem palavras. Rumores diziam que era impossível.


ミ★ 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 🜸 ⏳

━━━━━━━━━━━━ MESMO sentindo mentalmente que teria ganhado aquela curta discussão que teve com o loiro, se perguntava o motivo de estar reparando tanto nele e em todas suas ações ou até mesmo, em seu jeito de agir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━━━━━ MESMO sentindo mentalmente que teria ganhado aquela curta discussão que teve com o loiro, se perguntava o motivo de estar reparando tanto nele e em todas suas ações ou até mesmo, em seu jeito de agir. Como agora, que Katsuki estava conversando com seu pai e não retirava as mãos do bolso, ou como ele se irrita fácil, e mesmo, como seus olhos se tornam um vermelho vivo quando isto acontece.

Masuru e Bakugou estavam no mesmo local onde vocês estavam observando as lutas. Afinal, o loiro participou somente da luta de abertura hoje. [NOME] pensou que talvez seja por este motivo que o garoto estava tão irritado naquele dia do escritório, quando Mic explicou que o motivo era que ele não gostou de uma informação que teria recebido. Como o loiro era incrivelmente orgulhoso, aparentemente não gostou de ter sido usado somente como uma recepção, que não influenciaria em nada do torneio.

De relance, a garota não sabia se estava ficando paranoica, ou se o olhar de Katsuki realmente era jogado a ela algumas vezes. Não chegava a encarar por mais de dois segundos, mas eram suficientes para [NOME] reparar, e tremer com isso. O olhar de Bakugou era extremamente medonho. E para a garota, chegava a ser até mesmo atraente. Talvez esse loiro tenha conseguido mexer com o coração de [NOME] de uma maneira que nem mesmo ela saiba.

O mesmo que ele se segurava para não encara-la, ela fazia o mesmo. Tentava não transparecer seu nervosismo para os dois amigos em sua frente, que conversavam sobre algo que a garota não prestava atenção.

— "EI! [NOME]!" - Momo a chamava a atenção - "O que houve? Está toda avoada!" - Perguntava com uma das mãos na cintura. Enquanto Todoroki se encontrava com uma das sobrancelhas arqueadas.

— "Por quê está encarando tanto o Katsuki Bakugou?" - O bicolor questionou fazendo Momo olhar em direção ao loiro. [NOME] se arrependia de ter começado a conversar com alguém tão observador como Shoto é. Mesmo não parecendo, ele sempre está ativo nas coisas, até mesmo nos mínimos detalhes.

— "Uhhh! Parece que alguém está obcecada com o lutador!!" - Momo cutucava [NOME], fazendo a mesma pular. Brincando com a garota, rindo de sua expressão irritada.

— "Ahn?! Cale a boca, garota!" - [NOME] se afastava conforme a morena se aproximava, tentando segurar suas mãos. A amiga possuía um sorriso maroto em seus lábios, e o bicolor só assistia a cena contendo o riso.

A garota não entendia as gozações dos amigos. Ela obcecada pelo loiro? Nem morta! Ele era só mais um lutador arrogante neste grande meio.

Entretanto, no fundo de sua mente, se questionava se isso era realmente verdade.





























Entretanto, no fundo de sua mente, se questionava se isso era realmente verdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐔𝐏, ᵏᵃᵗˢᵘᵏⁱ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘWhere stories live. Discover now