3 caminhos!

73 4 1
                                    

Pokémon:

-Mentinha: Alcremie Creme de Menta com um Doce de Estrela

Júlia

A Noêmia falou que eu tava me tornando uma grande heroína no campus, e que amou a mochila de Eevee da garota.

Noêmia: Enfim, parece que o problema foi resolvido, então é melhor irmos pra escola! Prepare-se para subir a pior escadaria do mundo! (Sai correndo. Júlia sobe a escadaria e entra na Academia Uva) (Acenando com o braço direito) Boas-vindas à Academia Uva, Júlia! (Abaixa o braço direito) Esse é o hall de entrada! Você pode se inscrever em todos os tipos de aulas na recepção, e aqueles corredores nas laterais vão pra todas as partes diferentes da escola. (Olhando em volta) É grande o suficiente pra lutar aqui, mas eles proibiram Batalhas Pokémon na entrada principal, mas não sei por que... (Olha para Chirp) E Pokémon, também...

Júlia: Ih! (Pega uma Bola Amiga e olha para Chirp) Foi mal! (Chirp volta para a Poké bola. Júlia guarda ela)

Noêmia: (Fecha os olhos e ri baixo) Tá tudo bem!

O Diretor Clavell chegou pra conversar com a gente. A gente contou sobre os membros da Equipe Star.

Diretor Clavell: Eles ainda podem ser encontrados por aí?

Noêmia: (Olha para Júlia) Na verdade, a Júlia mostrou quem manda e expulsou eles. (Júlia sorri, orgulhosa)

Diretor Clavell: (Olha para Júlia) Não me diga... Claro que é uma boa coisa tentar ajudar um colega, senhora Júlia... Mas você deve mostrar um pouco de moderação ao se adaptar em nossa academia.

Júlia: ! (Fecha os olhos, sua, e coça a nuca) Me desculpa, Diretor Clavell. (Diretor Clavell acena com a cabeça e se vira para Noêmia. Júlia abre os olhos, abaixa a mão e para de suar)

Diretor Clavell: E, senhorita Noêmia, lembre-se de que a equipe da escola está aqui para resolver tais problemas.

Noêmia: É... Certo! Sim senhor, diretor!

Ele disse que a menina provavelmente era uma aluna nova chamada Penélope. Ele pediu pra Noêmia relatar o que aconteceu para o "senhor Jacq", já que como professor dela, ele devia ser mantido informado. A Noêmia disse que a gente tinha que ir para a aula, e a nossa classe era 1-A. Eu fui com ela.

O professor era o Sr. Jacq, o mesmo de antes. Mas antes que eu pudesse entrar, ele me pediu para ficar do lado de fora. Ele quis fazer uma surpresa pra classe. Quando ele falou que eu tinha vindo pra cá de Laverre, eu aaacho que ouvi pessoas cochichando. Quando eu entrei, os alunos cochicham entre si. O professor Jacq queria que eu me apresentasse. Eu falei o meu nome, e o que eu mais gosto sobre Pokémon. A Noêmia levantou do nada e disse que queria saber se eu tenho algum tipo de sonho, já que eu vim pra Paldea. Eu disse que queria ser uma Treinadora forte e capturar Pokémon. A Noêmia ficou super empolgada, e o professor Jacq me agradeceu por falar um pouco sobre mim. Ele disse que era professor de biologia. Eu sentei na segunda fila da frente, o professor Jacq pediu para os outros serem legais e amigáveis ​​comigo, e a aula começou.

Mais tarde, na cafeteria, eu vi o Arven. Ele disse que eu nem precisava me introduzir, já que a escola inteira estava falando de mim.

Arven: Eu normalmente nem venho pra Academia, mas eu resolvi vir hoje só para falar com você- nossa nova celebridade. Você tem que me ajudar para que eu possa finalmente tornar meu sonho realidade!

Ele explicou que gostava muito da vida de piquenique: o ar livre, os sanduíches perfeitamente preparados, e cozinhava bem. Ele pegou um livro, abriu ele e olhou pra ele. Ele disse que tava pesquisando novas receitas que iriam ajudar os Pokémon a se sentirem melhor. Comida saudável de verdade. O livro tinha uma seção falando sobre essas coisas chamadas Herba Mystica, ervas especiais que curam qualquer Pokémon assim que ele come elas. Ele disse que existiam 5 tipos diferentes de Herba Mystica, que só podem ser achadas em Paldea, e são raras! Mas elas eram protegidas por Pokémon Titãs. Ele mostrou a foto de 1 deles.

Pokémon Violet (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora