O Caminho para Casa!- parte 1

22 3 0
                                    

Antes de começar:

FELIZ ANO NOVOOOO! \O/ \O/ \O/ \O/

Pokémon:

-Skyla: Bombirdier Titã

-Brasa: Cinderace

-Sonic Clássico: Sandslash de Alola

-Estrela Cadente: Staraptor

-Viggo: Miraidon

-Dragão Venenoso: Naganadel

Júlia

A gente chegou correndo no laboratório, e eu vi que o Arven estava esperando a gente.

Arven: Ah, vocês chegaram! Bem, esse é o laboratório. Eu costumava vir brincar o tempo todo quando era criança. (Fecha os olhos e cruza os braços) É bom que tenha um bom motivo pra chamar a gente aqui... (Abaixa os braços e abre os olhos) Vamos descobrir. (Eles andam até a porta) Todo mundo sempre diz... o meu pai é um gênio. Um professor de Pokémon brilhante. (Vira para Júlia e Andrew) Mas eu vou te falar- como pai? (Fecha os punhos) Ele é o pior. (Fecha os olhos) Ele só trabalha. Ele nunca vem pra casa. Eu não tenho uma única lembrança dele brincando com o próprio filho. (Abre os olhos) O Mabosstiff é o único que estava lá comigo. Sempre. (Vira para a porta e abre ela) Enfim, ele tá aberto agora. Pode entrar. (Anda até o lado esquerdo de Júlia e Andrew e fecha os punhos) Eu só quero acabar com isso logo!

A gente entrou no laboratório. Parecia que ele tinha sido abandonado há mais de uma década. Do nada, vários painéis ligaram, e eu vi o Professor Turo.

Professor Turo (no Rotom Fone de Júlia): Eu preciso de sua ajuda. No momento, estou no ponto mais profundo da Área Zero, na Grande Cratera de Paldea. Estou pesquisando os Pokémon únicos daqui há muito tempo. Estou pedindo sua ajuda para realizar a etapa final da gloriosa pesquisa do grande Professor Turo.

Arven: (Olha para Júlia e Andrew) A etapa final...?

Professor Turo (no Rotom Fone de Júlia): Mas primeiro, há algo de que precisamos. Algo que pode ser encontrado dentro desse laboratório. O que precisamos.... é o Livro Violeta.

Arven: ! (Pega o Livro Violeta) Pera... você quer dizer ESTE livro?

Professor Turo (no Rotom Fone de Júlia): Ah. Então você o tirou do laboratório, Arven? (Fecha os olhos e sorri) Isso agiliza as coisas. (Abre os olhos e para de sorrir) Leve o Livro Violeta para as profundezas da Área Zero. (Fecha os olhos e sorri) Eu prometo que será uma experiência que vale a pena se vocês vierem. (Abre os olhos e para de sorrir) Devo observar, no entanto, que a Área Zero é o lar de Pokémon cruéis e está equipada com poderosos sistemas de segurança cibernética. (Arven fica quieto) Parece que vocês terão dificuldades se entrarem sozinhos. Se acharem necessário, vocês podem reservar um tempo para reunir alguns aliados primeiro. (Fecha os olhos e sorri enquanto acena) Estarei aguardando vocês na parte mais profunda da Área Zero, quando vocês chegarem. (Desliga)

O Arven não ficou muito empolgado pra ir pra Área Zero. Ele disse que o Mabosstiff foi ferido lá. Ele disse que não queria ir pra lá, mas o Andrew e eu falamos que a gente ia. Ele disse que não iria ficar assistindo enquanto 2 amigos correm perigo, e falou que ia, também. Além disso, ele adoraria dar uma bronca no Professor Turo.

O Arven disse que era pra gente ir lá fora e ter uma batalha Pokémon pra ver se a gente estava realmente prontos pra entrar na Área Zero. Eu só fiquei um pouco preocupada que ele ia usar o Mabosstiff, mas o Arven disse que o Mabosstiff estava cheio de energia, e ele não ia deixar ele em paz. Ele estava sempre reclamando, e queria lutar contra mim e os meus Pokémon. O Arven disse que fazia tanto tempo que quase esqueceu que o Mabosstiff sempre adorou batalhar. Mesmo sempre perdendo pra Noêmia, que ele chamou de "a fanática por batalhas". Eu concordei com ele. Ele disse que eles eram um Arven e Mabosstiff novinhos em folha, e estavam se sentindo audaciosos- ou herbáceosos.

Pokémon Violet (minha versão)Where stories live. Discover now