Your love is a secret I'm hoping, dreaming, dying to keep

964 78 28
                                    

Olivia Rodrigo POV

Nova Iorque, 14 de julho de 2022

Joey me mandou mensagem um dia antes deu voltar para Nova Iorque, dizendo que iria me buscar no aeroporto para irmos almoçar com a Sabrina, pediu para não contar nada para loira, para deixar tudo como surpresa e esse é o único motivo pelo qual eu não liguei para ela assim que sai do avião.

Já estou no carro com a Joey, minhas coisas no porta-malas, Taylor Swift tocando e nós duas conversando tranquilamente, ela me contando como a Sabrina está agitada, entusiasmada e nervosa, tudo ao mesmo tempo com o eminente lançamento de Emails I Can't Send sendo em algumas horas.

— Vai ser bom a Sabrina passar um tempo com você hoje, talvez ajude a diminuir a ansiedade dela em relação ao lançamento do álbum.

— Fico feliz em poder ajudar e de qualquer forma o nervosismo é normal, eu achei que ia ter um ataque cardíaco quando estava prestes a lançar Sour. — Joey riu.

— A Bri sempre acha que vai ter uma parada cardíaca também.

Fiquei em silêncio ao perceber que chegamos, respirei fundo enquanto observo a Joey manobrando o carro o estacionando, meus batimentos começando a acelerar e talvez eu vá sofrer um ataque cardíaco por um motivo completamente diferente do que estávamos conversando.

Esses dias que passei em Los Angeles não consegui parar de pensar em tudo que aconteceu naquela festa, primeiro o alívio por ver a Sabrina, depois a decepção por perceber que ela estava me evitando, o beijo com a Dove terminando de quebrar o meu coração, a pequena discussão que levou ao nosso quase beijo, a explicação, as desculpas, a Sabrina admitindo que está apaixonada por mim. Sorri ao lembrar dessa última parte.

Voltamos a trocar mensagem do mesmo modo que fazíamos antes dela se distanciar, evitando continuar a conversa que começamos no apartamento da Iris de "estamos apaixonadas uma pela outra" pelo celular, querendo que isso aconteça pessoalmente. Ainda não consigo acreditar que ela sente o mesmo que eu.

— Vamos? — Joey perguntou ao ver que ainda nem me mexi mesmo ela já tendo saído do carro, abri a minha porta saindo do veículo indo até a Joey. — Você vai querer me matar por não ter te contado isso com antecedência... — Olhei para ela preocupada. — Mas não vai ser só nós três nesse almoço.

— Como assim? Quem mais está aqui?

Joey ignorou a minha pergunta e entrou na casa me deixando para trás já que eu parei de andar, não tendo muito escolha eu segui atrás dela parando na entrada da cozinha, me deparando com a Sabrina de costas para mim sentada numa das banquetas da ilha da cozinha conversando com as suas irmãs, Sarah e Shannon, que estão preparando a comida. Não estava nos meus planos conhecer metade da família da Sabrina hoje, as chances de eu ter uma parada cardíaca acabaram de aumentar.

— Voltei. — Joey anunciou fazendo as três olharem para trás.

— Ollie?! — O sorriso que deixa a sua covinha a mostra apareceu.

— Surpresa? — A palavra acabou saindo como uma pergunta da minha boca.

— Você foi comprar vinho né Joey. — O tom de ironia na sua voz direcionado a sua melhor amiga.

— Eu trouxe o vinho também. — Indicou a garrafa que está na sua mão. As três riram e os olhos azuis da Sabrina focaram nas suas irmãs.

— Então é por isso que vocês duas não quiseram colocar carne no molho, todo mundo aqui sabia que a Liv estava vindo menos eu. — Elas assentiram, mesmo não tendo sido uma pergunta.

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora