They said we'd never make it, but our hearts won't quit, a never ending fantasy

350 52 43
                                    

Epílogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Epílogo

Olivia Rodrigo POV

Carolina do Norte, 07 de Março de 2024

Olhei para o relógio no canto superior do celular vendo que já é quase meia noite, o que significa que faz quase duas horas desde que deixei o palco do meu show na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte. A adrenalina de estar no palco, com tantas pessoas cantando as minhas músicas de volta para mim com toda dedicação e paixão do mundo, ainda presente no meu corpo não me deixando dormir. Faz somente quinze dias que a Guts World Tour teve início, mas já estou um pouco cansada com tantos shows seguidos, ainda bem que vou ter quatro dias de folga antes do próximo, não que eu vá conseguir descansar muito considerando como decidi passar esses dias de folga.

Assim que terminou o show eu fui direto para o aeroporto, cheguei lá quase onze horas da noite e não demorou para o jatinho que eu aluguei estar no céu, me levando em direção às minhas duas loiras de olhos azuis preferidas. Estando tão ocupada com os compromissos relacionados ao meu novo álbum, incluindo o planejamento da minha turnê, eu acabei não conseguindo ir em nenhum show da The Eras Tour que a Sabrina abriu, então prometi para mim mesma que iria pelo menos no último e por isso já deixei planejado esse intervalo de shows na minha turnê, para conseguir estar em Singapura no dia nove de março.

No momento eu me encontro deitada num colchão macio e confortável, na suíte que fica na parte de trás do jato particular. Eu saí da poltrona e vim para cama no segundo que os pilotos disseram que eu podia desafivelar o cinto de segurança, tomei um banho rápido no banheiro da suite e me joguei no colchão. Não conseguindo dormir por estar muito energizada do show, eu peguei o meu celular e entrei no twitter vendo os comentários de alguns fãs quanto a sua experiência de me ver cantar ao vivo.

Rolei os meus olhos a cada notícia ou comentário indesejado que vi dentro da rede social em relação a mim mesma ou ao meu namoro. A maioria dos nossos fãs deixaram de lado a rivalidade e passaram a admirar ou ao menos respeitar ambas depois do nosso namoro vir a público, mas ainda existem os amargurados com a vida que não suportam nos ver felizes.

Uma risada alta escapou dos meus lábios ao passar por uma thread que afirmava que eu e a Sabrina não estamos mais juntas, sua maior evidência é que não somos vistas em público e não postamos nada juntas desde a virada do ano, os comentários cheios de gente falando que suas teorias não fazem o menor sentido considerando que nós duas ainda vivemos dando like e comentando nas postagens uma da outra no instagram.

—Essa gente consegue ser tão maluca às vezes. — Pensei alto.

Dezembro e janeiro eu e a Sabrina aproveitamos para passarmos nosso tempo de folga juntas e com as nossas famílias, só postamos uma foto na virada do ano e essa realmente foi nossa última aparição pública, até porque preferimos manter a nossa vida o mais privada possível. Em fevereiro ela voltou para The Eras Tour e eu voltei a focar no trabalho, estamos a um mês sem nos vermos pessoalmente, mas nunca deixamos de nos falar por mensagem, ligação ou chamada de vídeo mesmo com as nossas agendas atarefadas.

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora