04| Conversa

121 17 154
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

ELA FECHOU os olhos para não ver a cena que estava prestes a acontecer. Loki seria despedaçado por aquela fera.

Mas após alguns segundos se passarem, a única coisa que ela ouviu foi algo se chocando contra o chão e um grunhido.

Ela abriu os olhos a tempo de ver a magia verde de Loki rodear o urso, que agora estava desacordado no chão.

— O que você fez? — Ingrid questionou, sem entender o que havia acontecido.

Loki se virou para ela com um sorriso amplo no rosto. Ele parecia animado e incrivelmente orgulhoso de si mesmo.

— Eu consegui! — ele comemorou andando até Ingrid e a segurando pelo os ombros. — Eu consegui! Eu derrubei o urso usando minha magia!

— Você não tinha certeza se daria certo? — Ingrid questionou com os olhos arregalados.


— Eu nunca havia tentado com seres vivos, mas olhe. — ele apontou para o urso que estava desacordado no chão. — funcionou!

Assim que Loki terminou de falar e virou seu rosto para Ingrid, um tapa acertou o rosto dele, seguido de outro tapa no peito, no ombro, no braço e de novo no rosto.

— Seu babaca! Animal irracional. — Ingrid continuou a esbofetear o herdeiro, enquanto Loki apenas ficava tentando se defender. — Loki, eu vou te matar!

O herdeiro conseguiu segurar os pulsos da garota. Ele ainda estava sem entender o motivo de ser espancado ali depois de ter salvado a vida dos dois. Ingrid estava com os olhos vermelhos, indicando que ela estava segurando o choro. Ele examinou o rosto dela por alguns minutos, com o cenho franzido. Ele não estava irritado por ela ter ousado bater nele, ele estava muito, muito confuso.

— Você tem noção do perigo que correu? — Ingrid voltou a falar, afastando os pulsos das mãos dele. — Você poderia ter morrido idiota! Por Odin, Loki! Você não pensa nas consequências de suas ações antes de executa-las?

Loki permaneceu quieto, ainda a encarando.

Ingrid se preocupava com ele assim como ele se preocupava com ela? Ela realmente o considerava como um amigo?

O príncipe abriu e fechou a boca varias vezes, sem conseguir formular uma frase decente. Ainda estava em estado de choque por aquele momento.

Um grunhido vindo do urso chamou a atenção deles, que rapidamente preferiram ficar em silêncio e começar a caminhar, antes que a fera recobrasse a consciência e decidisse se vingar deles.

Friendship Endgame ˡᵒᵏⁱ ˡᵃᵘᶠᵉʸˢᵒⁿWhere stories live. Discover now