06| Passeio + festa.

14 6 0
                                    

Depois da ligação estranha e tenebrosa, eu fiquei com aquilo na cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois da ligação estranha e tenebrosa, eu fiquei com aquilo na cabeça...ele poderia vir atrás de mim e fazer da minha vida um inferno ou apenas me matar como ele tentou fazer anos atrás, a unica coisa que passava pela minha cabeça era isso. Suspiro fundo e chego em hunter, um dos seguranças que eu tinha feito amizade  já sabia quase tudo sobre a sua vida como ele a dá minha.

— Hunter, como eu não posso sair sozinha, ordem daquele poste, quero dizer Ravi. você bem que poderia levar a sua amiguinha na praça - disse isso e ele caiu na risada, não sabia se ele tava rindo achando que eu acreditaria que ele faria isso ou apenas pelo apelido que colocamos em ravi, escondido claro.- para de rir, eu to entediada e preciso sair um pouco.

— Vamos sim - ele disse rindo e eu vou na frente enquanto era seguida por ele. Assim que saimos da casa ele avisou alguns outros seguranças e fomos andando até a praça já que ele disse ser mais perto. - bem, estarei olhando você de longe. - ele disse assim que chegamos e já vejo helena, minha melhor amiga a minha espera em um dos bancos. Apenas concordo e vou até ela.

Assim que chego em Helena dou um abraço forte nela, tava com tanta saudades. Eu contaria para ela sobre a ligação daquele canalha já que ela sempre me ajudou em relação a ele. Assim fomos pro banco para colocar todas as conversas e fofocas em dia.
Ficamos ali por algumas horas conversando até eu entrar no assunto que era meio delicado.

— Bem helena, eu acho que ele ta de volta.. - só de falar "ele" ela já entendeu e arregalou os olhos, helena sempre me ajudou e foi por ela que eu consegui sair da depressão depois de tudo que aquele homem fez para mim - ele me ligou agora eu não sei mais o que fazer - digo e ela me abraça, eu sentia meus olhos encherem de água. - eu sinto que ele fará mais coisas, só que dessa vez para me matar.

— Calma amiga, eu estarei aqui com você ele não fará nada - ela disse eu sabia que ela tava tentando me acalmar, depois de tudo que ocorreu no passado ela sempre esteve disposta a me ajudar e eu sempre soube disso - se ele te ligar novamente a gente vai na polícia entende. Você fala com aquele cara, é Ravi. - ela faz meio que essa pergunta e eu apenas concordo, já tinha falado algumas coisas para ela sobre. - vai eu você e Ravi, ele tem que ser preso novamente.

Eu apenas concordo, eu sei que ela nunca vai parar até por ele atrás das grades. Olho em volta pois estava me sentindo observada mas não era por Hunter já que quando eu vi ele estava comprando sorvete, olho mais em volta só que é em vão eu não encontro nadinha.
Balanço a cabeça negando pensando que poderia está ficando maluca depois daquela ligação, eu deveria não pensar  tanto. Hunter vem até mim e helena onde entrega um sorvete e avisa que estaria esperando a gente em uma arvore quase perto.

Depois de mais algumas horas, eu aviso que irei embora e chamo Hunter, me despeço de helena e logo vou andando sendo seguida por hunter que falava sem parar aos risos como tinha visto um cara cair de skate tirando varias risadas minha.
Depois de alguns minutos andando, finalmente chegamos na casa assim que adentramos dou de cara com Ravi no sofá com a cara nada muito boa ele bebia algum tipo de bebida alcoólica, seus botões de camisa aberto e cabelo todo bagunçado enquanto olhava pra gente como se fosse matar qualquer um.

— Finalmente - ele disse colocando o copo na mesinha de centro - onde estavam. Quer saber nem me falem - ele disse se levantando e se dirigindo a escada - Maite se arrume você irá para uma festa de comitê de alguns sócios para me fazer companhia - ele falou e eu apenas concordo, não queria irrita-lo mais ainda do que ele parecia já está. - e eu deixei seu vestido em uma caixa com tudo que você deverá usar - ele disse antes de subir completamente a escada e entrar em seu quarto e fechar a porta.

Peço obrigada a hunter e subo para ir tomar um banho, não poderia me atrasar. Assim que entro no banheiro tiro todas as minhas peças de roupa e coloco no cesto logo entrando no box, tomo um banho relaxante não tanto demorado. Saio do banheiro com a toalha no corpo e vou até a caixa vermelha em cima da cama.
Quando abro beijo um vestido preto longo que pode ter certeza deve ter sido caro demais e um par de salto preto com alguns brilhos e um detalhe em ouro atrás. Logo me visto, o vestido era simplesmente perfeito e coube certinho em mim, ele tinha uma fenda aberta na perna e um decote no meio dos meus seios o que deixava ele mais chique o salto também não era nem tão baixo e nem tão alto e coube certinho no meu pés, queria saber como ele soube o que daria em mim ou não. Faço o meu cabelo e uma maquiagem nada forte, mas chique e passo o perfume que tava na caixa, ele era doce e o batom nude que com toda certeza tinha ficado perfeito em mim. Peguei a bolsa também que era de mão e com toda certeza tinha sido o mais caro do que o vestido e salto, coloco o necessário e saio do quarto onde vejo Ravi, ele me olha de cima a baixo e dá um sorriso de canto, percebo que ele  precisava de ajuda com a gravata e arrumo pra ele.

— Tás linda Piccolina - quando ele fala isso um sorriso escapa da minha boca e uma risada fraca, ele tinha me dado mais um apelido que eu achava engraçado - vamos. Não podemos nos atrasar - ele disse e eu concordo ele pega na minha mão com delicadeza e começa a descer a escada sendo seguido por mim. Ele fala algo com hunter que me elogia e elogia Ravi.

Assim fomos pro carro, ele abre a porta pra mim e eu logo entro assim entrando em seguida ele dá partida até o local onde seria a festa..

--------- ♡ ----------
Oioi babys
Gostaram?
O que será que vem por ai?
Quem será que está
observando Maitê..
Curte e comenta para mais

The Mafia | PAUSADA |Where stories live. Discover now