capítulo 7

3.2K 155 210
                                    

Capítulo 7

"Eu liguei para te contar primeiro, porque você descobriria mais tarde se eu não falasse nada" Mac explicou para o amante.

("Ah, é bom que papai esteja aí, bem, você não acha que ele foi até a empresa, porque está interessado em você?") perguntou Nan.

"Bem, estava pensando nisso, eu não sou estúpido, mas se eu perguntar alguma coisa, vai ficar parecendo que sou narcisista" Mac disse, porque sabe o que a outra parte está pensando, mas se Mac perguntar sobre os sentimentos de Ten, Mac vai ficar parecendo narcisista. É melhor para Mac fingir que não sabe de nada, para não ficar desconfortável e acabar fazendo a outra parte cruzar a linha, fazendo ele e Nan brigarem.

("Você sabe bem, então tenha cuidado. Não vou presumir que todas as pessoas interessadas em você tenham maus hábitos. Mas você tem que saber como se opor e ser firme, para não fazer a outra pessoa pensar que você também está interessado, entendeu?") Nan avisou de volta.

"Pessoa interessadas em mim são tão ruins, como você" Mac não pôde deixar de provocar o amante.

("Huh, boa boca, espere até ser atingido") Nan disse com uma risada na garganta, dando um Mac conforto, não fazendo-o pensar que está chateado.

("E quando você terminar de comer, para onde vai?") Nan pergunta sobre Ten.

"Ele vai visitar a fábrica, papai vai deixá-lo dar um passeio, ele está desconfiado que P'Ten esteja interessado em mim, mas você entende papai, certo?" explicou Mac, temendo que Nan entendesse mal seu pai por abrir o caminho para Ten se aproximar dele.

("Eu pareço uma pessoa tão ruim? Se não fosse por mim, papai não pegaria ninguém como genro, quem vai ficar com você além de mim?") Nan disse, fazendo com que Mac sentisse o rosto quente.

"Tão narcisista" Mac fingiu dizer.

("Claro, sou narcisista e muito autoconfiante também") Nan respondeu, fazendo Mac rir.
"Então, vamos comer, eu disse a ele que ia ao banheiro. Mas ligue para avisá-lo primeiro" disse Mac, pensando que talvez fosse a hora de ir ver o pai.

("Oh, por favor, diga isso ao papai... ") Nan disse algo, fazendo Mac sorrir.

"Tudo bem, eu vou contar para ele" Mac respondeu antes de desligar, então ele voltou para a sala de jantar. Quando ele viu a mesa onde pai e Ten se sentaram, Mac caminhou até eles e sentou-se ao lado de seu pai.

"Desculpa pelo atrasado" disse Mac para Ten.

"Está tudo bem, eu e o tio já pedimos comida, Mac. Se você quiser comer mais, pode pedir" disse Tem gentilmente, com olhos deslumbrantes para Mac, fazendo Mac fingir não ver o olhar da outra pessoa.

"Pai, o que você pediu?" Mac perguntou ao pai.

"Papai encomendou para você, já falei sobre alho, mas você gostaria de mais alguma coisa para comer?" O pai de Mac respondeu, além de contar a Mac sobre o menu de comida que ele pediu.

"Já chega" respondeu Mac.

"Eu ia perguntar sobre isso, eu vi que você estava falando a questão do alho, por quê?" Ten perguntou curiosamente.
"Sou alérgico a alho" Mac disse brevemente e Tem assentiu em reconhecimento.

"O que você acha de Nong Mac sentar do mesmo lado que eu? Então você pode se sentar confortavelmente" Ten disse, querendo que Mac se sentasse ao lado dele.

"Está tudo bem, Ten, deixe-o sentado ao lado do tio" disse o pai de Mac com um sorriso, porque ele sabia que seu filho definitivamente não iria querer sentar do outro lado. Mac lembrou que Nan havia contado algo a seu pai.

N &M 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang