capítulo 17

2.5K 117 25
                                    

Capítulo 17

“Vou dirigir meu carro para buscar Jeff e o primo dele” disse Ohm no final do novo dia, porque ele e Mac tinham que pegar seus amigos no aeroporto.

“Apenas pegue uma das minhas vans. Vão sentar em um carro? Não vai ter muito espaço" Nan disse com uma voz monótona.

"Fazemos como Nan disse" disse Mac e Ohm assentiu. Então foram pedir para alguém que preparasse e tirasse a van VIP. Esta Van foi leiloada, a condição é muito boa, porque ainda não tem 30.000 quilômetros, é completamente preta.

//Tem certeza de que aquele bastardo está bem com Jeff vindo para cá? // Ohm sussurra para Mac só para ter certeza.

//Está tudo bem, honestamente ele nem se importa com Jeff. Se Jeff não se importa em ficar aqui, pode vir para essa casa. Devemos levar em consideração o que ele decidir// Mac falou, Ohm acenou com a cabeça em aceitação. Então, se prepararam para entrar no carro.
“Quão pesado foi ontem à noite? Por que você está andando como uma pessoa exausta?” Ohm brincou quando viu a postura do andar de Mac que parecia contraditória. Mac imediatamente se virou para olhar para seu amigo.

"Ontem eu fui correr na esteira, então, minhas pernas doem" disse Mac ao amigo, e Ohm riu. Ontem à noite, depois que Nan fez uma massagem em Mac, ele o deixou descansar. Nan foi cuidar da pista e voltou só por volta das 2h.

"Nan levou-o para se exercitar?" perguntou Ohm, e Mac assentiu.
“Oh, vai entrar em forma. Será capaz de ganhar força" Disse Ohm, antes de Mac lhe dar um soco raivoso no ombro para disfarçar o constrangimento, porque sabe o que isso significa.
Nan sorri um pouco antes de abraçar Mac e convidá-lo para entrar no carro, seu subordinado chamado Nu dirigiu para estacionar e esperar. Nan, Mac e Ohm subiram para sentar em 3 assentos adjacentes e Nu dirigiu imediatamente para o aeroporto.
Quando chegaram ao aeroporto, Nu estacionou o carro e esperou no estacionamento, enquanto Nan, Mac e Ohm foram procurar uma cafeteria para sentarem e esperarem lá dentro.
“A que horas o avião pousa?” Nan perguntou enquanto ele se sentava na cafeteria. Mac olhou para o relógio de pulso.

"Cerca de meia hora. Não sei se eles vão querer descansar ou comer primeiro” disse Mac.

“Se estiverem com fome, levamos seus amigos para comer. Mas se quiserem dormir, podemos levar para casa" Nan respondeu.

"Você não tem que ir a nenhum lugar?" Ohm perguntou. Nan balançou a cabeça para frente e para trás.

"Não, talvez eu vá verificar o carro que foi leiloado. Ah, quanto ao empreiteiro da barraca do carro. Minha avó e meu avô me recomendaram" disse Nan, porque Ohm costumava recomendar seus parentes.

"Oh, tudo bem" Ohm respondeu. Mac olhou para Nan e sorriu, fazendo Nan levantar suas sobrancelhas para seu amante.

“O quê?” Nan perguntou de volta.

"Eu não pensei que você aceitaria o empreiteiro que sua avó e seu avô recomendaram" disse Mac com um sorriso, mesmo que Nan tenha perdoado seus avós, mas Nan não quer incomodar ou pedir ajuda dessa maneira.

"Eua me mostrou o histórico de trabalho deste empreiteiro. Parecia bom, então aceitei" Nan respondeu em um tom normal, mas Mac secretamente sorriu um pouco. Mac está feliz por Nan ter uma interação com os parentes do lado materno.
“Quando a construção vai começar?” Ohm perguntou.
“Este mês, pretendo ajustar primeiro a estrada. Eu vou projetar novamente o que construir e onde” disse Nan
"Bem, diga-me se houver algo em que eu possa ajudá-lo" disse Ohm, e Nan concordou com a cabeça. Então os três se sentaram e conversaram sobre os carros.
"Porque você está sorrindo? Ohm, você está louco?" Mac perguntou a Ohm quando ele voltou do banheiro. Depois de se separar para ir ao banheiro por um tempo.
"Estou de bom humor, posso sorrir?" Ohm perguntou, Mac olhou para Ohm confuso, mas não fez mais perguntas. Como chegou a hora dos amigos de Mac chegarem, os três ficaram parados na saída dos passageiros. O anúncio do voo em que os amigos de Mac estavam soou e Nan ficou com o braço no ombro do amante. Mac e Ohm também olharam para ver se encontravam seus amigos, até que algum tempo se passou.
“Olha, estão ali” Mac disse quando viu seus amigos empurrando o carrinho da bagagem para fora. Frank, que viu Mac primeiro, rapidamente levantou a mão em saudação. Nan olhou para eles para ver Jeff entrando com um lindo garoto de cabelos dourados, mas isso não o interessou de qualquer maneira. Então deixou Mac ir abraçar e cumprimentar os amigos.
“Ei, Nan, obrigado por nos deixar ficar” disse Joe antes de caminhar para apertar as mãos, então, Nan assentiu e apertou a mão dele. Os outros também se aproximaram para cumprimentá-lo também, incluindo Jeff, mas o rosto da outra parte era tranquilo. Nan não estava interessado em nada.
“Esse é seu primo, Jeff?” Mac disse, olhando para o garoto de cabelos dourados e sorrindo docemente.
“Sim, este é o filho da minha tia. Quando acaba o semestre ele vem me visitar, então, convidei-o para vir comigo. O nome dele é Jerry, este é o meu amigo, Mac” O outro rapaz andou para ficar na frente de Mac e estendeu a mão com um sorriso.
"Olá, sou Jerry" disse o jovem, fazendo com que os amigos de Mac olhem imediatamente para o rosto de Mac.
Mac olhou para Jerry com os olhos imóveis.
“Nan” Nan respondeu brevemente, antes de caminhar para abraçar o pescoço de Mac como de costume. Isso deixou o menino com a mão pendurada no ar.
“Você não acha que foi um pouco rude com o meu primo?” Jeff perguntou. Nan olhou para o rosto de Jeff e sorriu levemente.
“Eu não disse que tinha boas maneiras, você ainda não está acostumado?" Nan perguntou.
“Bem, vocês querem descansar ou estão com fome? Digam para que possamos levar vocês” Ohm perguntou para mudar o clima.
"Eu quero dormir primeiro" Danny respondeu. Nan assentiu em aceitação antes de pegar o celular para ligar para seu subordinado trazer o carro para pegá-los na porta de saída.
“Espere um minuto, vamos esperar o carro na frente” disse Nan em voz baixa, em seguida, abraçou o pescoço de Mac. Jerry sai para passear com Jeff.
//Jeff, Nan permitiu que você fique na casa dele. Então, respeite o dono da casa// Ohm avisa seu amigo com boas intenções.
//Eu não vou fazer nada. Nan é a pessoa que não pensa em mim e no Nong// Jeff conversou com Ohm.
//Nan também não se importa com você. Apenas não cause problemas// Ohm repete novamente. Jeff assentiu, antes de Ohm ir falar com Frank.
“Oh, Nan, Mac, o que vocês estão fazendo?” soou uma voz, fazendo Nan e Mac se virarem para olhar, e viram que era Two, o irmão de Nueng.
"Viemos buscar uns amigos, e você?" Two se virou para olhar para os amigos de Mac, antes de ficar com o rosto nublado.
“Vim mandar meu amigo, já estou voltando, até logo” Two disse e se afastou rapidamente. Mac ficou confuso, mas não pensou em nada.
Todos ficaram parados em frente à porta de saída por um tempo. A van de Nan parou e quando a bagagem já estava no porta-malas, todos subiram para se sentarem em seu lugar imediatamente, onde Nan e Mac se sentaram no mesmo lugar. Ohm estava prestes a subir e se sentar daquele lado também, mas Jerry veio e puxou sua camisa primeiro.
“Eu costumo ficar enjoado no carro, posso sentar aqui?” Jerry perguntou. Ohm imediatamente se virou para olhar aquele rosto.
“Se você ficar enjoado, sente-se na frente ao lado do motorista” Nan disse, enquanto apontava para o banco da frente ao lado de seu subordinado. Jerry franziu ligeiramente a testa.
“Tome uma decisão rápida, não pode ficar estacionado por muito tempo aqui” Nan falou alto
“Jerry, sente-se aqui” A voz de Jeff chamou seu primo, ele não pôde deixar de entrar e sentar-se ao lado de seu primo. Ohm veio sentar-se no mesmo lugar, antes de fechar a porta. Nan virou-se para olhar para o amante, e viu Mac olhando para ele.
//Aquele garoto definitivamente gosta de você// Mac sussurra para Nan em tailandês.
//E daí? // respondeu Nan
//Sinto muito por aquele garoto, não sei que maravilhas ele vai encontrar// Mac disse com uma risada. Nan colocou o rosto perto da orelha de seu amante com uma ponta de nariz proeminente aconchegando-se nas orelhas macias de Mac, fazendo Mac arrepiar.
//Você não está com ciúmes? // Nan finge perguntar.
//Tenho, mas depois de assistir você não dando moral, é melhor eu nem pensar nisso. Oh, nem pense em me provocar fazendo ciúmes, não quero brigar, entendeu? // Mac disse interceptando. Nan sorriu e riu levemente, porque sabe bem quando e onde provocar Mac.
//Agora eu sou feroz// Nan disse antes de beijar a cabeça de Mac como uma presa.
"O que vocês estão falando? Você pode falar em inglês? O grupo quer saber, ou vocês estão flertando?" Jonathan sentou-se no banco de trás. Nan e Mac brincaram sobre isso, fazendo com que Mac vire imediatamente para amaldiçoar seu amigo sem estar falando sério, porque ele sabe que seus amigos estão brincando com ele. Seus amigos riram de volta.
Demorou um pouco para chegar na casa de Nan. Todos parecem já estar familiarizados uns com os outros, porque eles já ficaram lá antes, exceto Jerry, que veio pela primeira vez.
“Mac, leve seu amigo para ver o quarto e dormir, vou ver o carro na garagem. Deixe seus amigos descansarem primeiro, depois vamos comer" Nan disse. Mac acenou com a cabeça, antes de Nan caminhar separadamente para a garagem.
"Venham, vou levar vocês para o quarto" Mac voltou-se para o amigo, antes de levar Jeff e Jerry para o quarto no andar de baixo.
“Eu vim para deixá-lo desconfortável?” Jeff perguntou. Mac balançou a cabeça.
“Não, se você veio como amigo” Mac respondeu. Jeff sorriu ligeiramente.
“Ele foi tão mal comigo, ainda quero vê-lo" disse Jerry na frente de Mac, fazendo com que Mac olhasse para o jovem com olhos imóveis.
“Uh, sinto muito por Jerry, leve o restante para o quarto. Eu e meu primo precisamos nos deitar um pouco" disse Jeff. Mac assentiu antes de ir embora, não se importando mais com o jovem. Mac pensou que Jeff deveria ter dito a seu primo algo sobre ele gostar de Mac.
“Você quer que eles durmam no meu apartamento?” Ohm perguntou, Mac balançou a cabeça.
"Eu não sou o valentão que costumava ser" disse Mac com um sorriso, antes de levar 3 outros amigos até o segundo andar que vão dormir em outro quarto. Ohm vai dormir no apartamento do irmão.
“Trouxemos Jeff e Jerry aqui assim, você está bem, Mac?" Danny perguntou ao entrar no quarto.
"Tudo bem" respondeu Mac.
“Ele parecia muito quieto no avião, mas não achava que se incomodaria com Nan” disse Jonathan, porque foi o suficiente para ver que Jerry está interessado em Nan, Mac sorriu levemente.
“Não se preocupe comigo. É melhor se preocupar com esse garoto" disse Mac com uma risada.
“Vocês viajaram muito, devem estar cansados. À noite, vou acordar vocês para comerem, descansem hoje. Aonde vocês vão amanhã?" disse Mac, porque sabe que seus amigos provavelmente estão cansados. O amigo de Mac assentiu, antes que Mac e Ohm deixassem seus amigos dormirem.
“Onde você vai primeiro? Ou você vai se deitar e esperar que eles acordem?” Mac perguntou a Ohm.
“É melhor eu sair e fazer algumas coisas. Então, eu vou comprar algo para eles comerem, você não precisa perturbar muito Nan” disse Ohm, Mac acenou com a cabeça antes de caminhar para acompanhar Ohm para o carro. Então, Mac caminhou até a garagem.
“Para onde foi Ohm?” Nan perguntou ao ver o carro de Ohm se afastando.
“Ele saiu para fazer recados, mas vem à noite. Ele disse que também compraria comida para os outros” Mac respondeu como seu amigo havia dito.
“Este é o carro leiloado?” Mac perguntou, enquanto olhava para os carros estacionados na garagem à espera da venda.
"Hum, vamos verificar as condições e nos preparar primeiro. Oh, vou sair e dar uma olhada no local, você vai comigo?" Nan perguntou, Mac assentiu imediatamente.
“Então deixe esses bastardos cuidarem de seus amigos primeiro. Mas acho que seus amigos estão todos dormindo” disse Nan, antes de caminhar para lavar as mãos e depois caminhar para levar Mac até o carro e ir até o local para fazer a barraca de carro. Não demorou muito para chegar, porque fica próximo ao autódromo. Nan marcou hora para alguém ajustar a área.
“Você vai esperar no carro ou quer descer comigo?” Nan perguntou a seu amante quando o carro estava estacionado.
“Melhor descer” respondeu Mac, e saiu do carro. Nan foi cumprimentar a pessoa que ele havia indicado e caminhou para ver onde a área tinha que ser ajustada, com Mac seguindo. Enquanto caminhava, Nan olhou para seu amante, porque não é confortável andar na bagunça. Então, ele virou-se para olhar para seu amante e viu que ele estava suando.
"Você deveria esperar no carro primeiro, assim, vai desmaiar logo" disse Nan ao ver a expressão de Mac.
"Tudo bem!" Mac respondeu suavemente, porque ele não está acostumado com o calor e também é difícil andar. Mac pegou as chaves do carro, voltou para seu assento e ligou o ar-condicionado do carro. Mac estava sentado no celular com o olhar alternado para frente e para trás, até que Mac viu uma jovem caminhando para dar água para Nan e então seguiu o olhar, porque a jovem caminha de forma suspeita. A outra parte parecia tentar tocar periodicamente o corpo de Nan. Mac imediatamente pressionou para ligar para Nan, ele viu Nan olhar para o carro antes de atender a ligação.
(“O quê?”) Nan perguntou, Mac mordeu o lábio um pouco.
“Quando você vai terminar de falar?” Mac perguntou.
(“Espere um minuto, o que foi?”) Nan perguntou.
“Estou com fome, mas tudo bem, posso esperar, então, termine de conversar primeiro” Mac queria perguntar quem era a garota, mas não quer dizer isso.
(“Mais 10 minutos”) Nan respondeu. Depois que Mac aceitou, ele desligou, pronto para virar para falar com a outra pessoa. Mac sentou-se e olhou, até que Nan voltou para o carro com a jovem seguindo-o.
"É uma pena que Nan não possa ficar. Quero convidá-lo para ir tomar um café” A voz de uma jovem se aproximou do carro. Mac baixou a janela.
"Estou morrendo de fome" Mac gritou, antes de Nan responder, o que o fez virar para olhar e sorrir um pouco.
"Vou me desculpar, meu namorado está começando a ficar com raiva" disse Nan para a garota com um sorriso, fazendo com que a jovem congelasse um pouco ao ouvi-lo.
"Uh, namorado?" ela perguntou para ter certeza. Nan assentiu em aceitação. A garota sorriu secamente antes de voltar, Nan abriu a porta para entrar no carro.
“A filha do regulador” Nan disse em voz alta.
"Porque está me contando?" Mac perguntou de volta em um tom normal, como se não quisesse saber de nada. Nan riu baixinho em sua garganta.
"Bem, você parece tão curioso, se eu não te contar, então você vai ficar irritado comigo" Nan respondeu, Mac mordeu o lábio um pouco pelo amante saber, porque Mac já ligou para ele.
“Estou com raiva e estou com fome, vamos comer alguma coisa. Em seguida, vamos comprar um pouco de comida para eles também. Mesmo que Ohm tenha dito que compraria, mas acho melhor comprarmos um pouco," Mac se ofereceu para mudar de assunto, fazendo Nan sorrir conscientemente.
“Então vamos parar e comprar algumas bebidas. Acho que seus amigos vão querer beber hoje à noite" disse Nan e foi comprar comida e bebida para trazer de volta para casa. Então, deixou seus subordinados ajudarem a trazer bebidas para preparar as coisas. Quanto a Nan e Mac, eles se deitaram no lago de peixes ao lado da casa.
“Nan, eu sei que às vezes Jeff é como jogar uma guerra de nervos com você. Mas você não faria nada drástico, certo?" Mac perguntou para ter certeza.
“Dê-me a definição de violento?” Nan pediu em um tom normal.
"Fisicamente abusivo, algo assim" Mac respondeu. Nan levantou um leve sorriso do canto da boca.
“Depende dele, se fizer algo comigo. Não sou uma criancinha que não quer retaliar quem me incomoda, sou rude, selvagem, ele já deveria saber” Nan respondeu com mais risadas.
“Eu te pergunto, se esse cara realmente pretende mexer comigo e com você. Vai protegê-lo” Nan perguntou ao amante.
“Eu não estou protegendo-o, sempre fui amigo dele. Mas, se ele se intrometer, vou ter que deixar para lá" Mac respondeu enquanto pensava, isso fez Nan levantar um sorriso satisfeito, porque Mac não é cego com seu amigo. Nan e Mac se deitam para conversar um pouco, e Nan convida Mac para malhar na academia, mesmo que Mac ainda esteja um pouco lento, mas foi arrastado de qualquer maneira.
“Vou correr na esteira sozinho” Mac sugeriu rapidamente.
“Sim, cerca de uma hora, andando e correndo” Nan respondeu, Mac fez beicinho, mas concorda em correr na esteira. Nan estava usando outra máquina próxima a Mac.
“Seja paciente, ajude o marido e a mulher" A voz de saudação de Ohm soou mais alta, enquanto caminhava em direção aos dois.
“Que tal você fazer algum exercício?” Nan insistiu.
“É melhor vocês irem em frente” Ohm respondeu e foi se sentar no sofá da academia. Nan tira a camisa e vai até o bar, onde Ohm senta e conversa com Mac que anda na esteira.
“Oh, você está se exercitando?” A voz do garoto de cabelos dourados soou. Mac e Ohm se viraram para olhar e viram que era Jerry, o primo de Jeff.
"Você acordou? E Jeff?" Ohm perguntou de volta.
“Foi ao banheiro, depois ele me segue" respondeu o outro e imediatamente caminhou em direção à pessoa que estava levantando peso. Nan olhou ao redor um pouco, mas não prestou atenção.
"Você é muito bonito, eu gosto mais desse tipo de homem” disse o jovem, fazendo com que Mac vire imediatamente para olhar, porque a voz do jovem era como se quisesse transmitir seus próprios sentimentos.
"Oh, é assim mesmo? Eu não gosto de um cara baixinho como você,” respondeu Nan, fazendo o jovem tropeçar. Quanto a Mac e Ohm, eles riram um pouco.
“E de que tipo você gosta?” Ohm perguntou a Nan de volta para deixar o jovem saber também.
“Prefiro uma marionete como Mac” disse Nan sem rodeios, fazendo o rosto do Mac ficar quente.
“Não diga isso, o garoto está ouvindo você” Mac disse irritado com Jerry.
“Não sou mais criança” Jerry imediatamente argumentou de volta.
“Quero dizer uma criança precoce” disse Mac em tailandês, fazendo o jovem parecer confuso
“Do que você está falando, não consigo entender?” Jerry perguntou imediatamente.
“Mac disse... Na verdade, não é mais criança” Ohm respondeu, o que não foi bem o que o amigo disse, fazendo Mac rir levemente em sua garganta. Jerry olhou para Mac sem acreditar se Mac realmente disse o que Ohm explicou ou não, mas não fez mais perguntas. O jovem virou-se para Nan novamente.
“Eu também quero me exercitar, você pode me ensinar?" Jerry implorou com uma voz doce. Nan olhou para Jerry antes de concordar.
“Vá e troque de roupa, você tem algum tênis com você?” Nan perguntou. O jovem imediatamente assentiu antes de sair correndo da sala para trocar de roupa. Nan olhou para Mac e viu Mac olhando para ele também. Nan deu de ombros ligeiramente.
“Crianças amam saúde, vou ajudá-lo a treinar um pouco" disse Nan.
"Estou começando a sentir pena do menino" disse Mac, porque tinha certeza de que Nan não iria dar uma boa lição a Jerry. Em pouco tempo, Jerry entrou com Jeff.
“Tem certeza, que você quer se exercitar, Jerry?” Jeff perguntou ao primo.
"Claro" Jerry respondeu com um sorriso, antes de caminhar em direção de Nan. Mac foi se alongar perto do sofá onde Ohm estava sentado. Enquanto olhava para Nan e o primo, Jeff foi se sentar e falar com Ohm também.
"Estou pronto" disse Jerry.
Nan olhou para o menino da cabeça aos pés, os sapatos que o jovem usava, eram sapatos de marca famosa que estavam na moda, não muito adequados para exercícios, mas, Nan não disse nada.
"Alongue-se um pouco primeiro" disse Nan a Jerry para seguir os movimentos. O jovem obedeceu com naturalidade. Nan espia Mac com um leve sorriso no canto da boca. Mac balançou a cabeça lentamente.
//Claramente encontrou uma história para ele// Mac murmurou sozinho.
Uma vez que o jovem se alongou, Nan deixou o jovem correr na esteira por 20 minutos para aquecer o corpo. O jovem obedeceu com naturalidade.
"Não vamos correr juntos?" perguntou o jovem.
"Eu já corri" respondeu Nan, caminhando até Mac, que estava sentado em uma Chaise e sentou-se ao lado.
O jovem virou-se para olhá-lo surpreso. Nan não ficava perto de si, mas caminhou separadamente para encontrar Mac. Em seguida, perguntou a Ohm sobre os lugares que eles queriam viajar, sem dar muita atenção ao jovem, até que o jovem terminou de correr. Depois de terminar, ele desceu apressadamente para se encontrar com Nan imediatamente.
“Hahahahahahahahahahahahah!” Nan riu antes de subir para um pilar que é como uma luva enrolada em volta dele e tem uma corda elástica presa a ele.
“Vamos tentar outro tipo de exercício. Sr. fique aqui” Nan disse enquanto empurrava o jovem para encostar no poste. Em seguida, amarrou uma corda em volta da cintura do menino, com uma almofada em seu estômago. O menino estava sorrindo, Nan chegou perto dele por causa da corda que deve ser amarrada em volta, o jovem ergue o rosto para ver Mac, que estava sentado olhando para Nan.
“Vou jogar a bola para você pegar. Você deve correr na frente, virar para a esquerda e para a direita, receber a bola e passar de volta para mim, ok?” disse Nan em tom sério.
"Tudo bem!" O jovem respondeu imediatamente, porque parece que Nan vai ficar com ele o tempo todo, e não vai sentar com Mac novamente.
"Vamos fazer um teste" disse Nan, e jogou a bola para Jerry à direita. O jovem veio apressado para pegá-la, mas a corda em sua cintura era como uma presa, puxando-o para trás, até que o jovem se virou e sentou no chão.
“Ai!” gritou o jovem. Nan ficou de pé com as mãos na cintura, olhando diretamente para o jovem.
“Isso puxa” disse Jerry.
"Sim, está puxando para você usar a força. Levante-se e tente novamente" disse Nan em uma voz mais profunda. Mac, sentado ali assistindo, riu secretamente.
//Eu disse que estava claramente procurando problemas para si // Mac fala sozinho.
“Eu não consigo me levantar” disse o jovem com aquela voz suplicante.
“Oh, está tudo bem” Nan disse, o jovem franziu ligeiramente os lábios. Finalmente, ele foi capaz de se levantar sozinho.
"Venha tentar de novo" disse Nan, e continuou jogando a bola para o menino. O jovem correu para pegá-la e jogá-la de volta, mas tem que se esforçar para não cair por causa da corda que também puxa para trás. Nan fez o rosto do jovem ficar vermelho de exaustão. Menos de 20 passes para frente e para trás, o jovem desabou no chão.
“Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha…” Nan caiu na gargalhada e olhou fixamente.
"Você pode me segurar? Eu realmente não aguento” O menino implorou novamente.
"Fraco e perdido" foi tudo o que Nan disse antes de ir para Mac sem dar atenção ao jovem.
“As pessoas devem se cuidar..., Mac, vamos tomar banho" Nan disse a Jeff, antes de convidar Mac de volta para tomar banho no quarto. Mac sorriu um pouco e imediatamente se levantou para segui-lo.
“Ei, Nan vai me deixar assim?” gritou Jerry, mas Nan não se importa. Até que Jeff teve que ser a pessoa para ajudar a apoiar seu primo mais novo para sentar e descansar.
"É bom ter algum seguro de vida ou seguro de saúde" disse Ohm brincando.

Nota da autora:
Jerry me lembra Jump, haha.
Mas Nan não é como Day e Mac também não é como Brick

Nota: O livro está enviesado. Em vez de conversação em inglês. Yeonim estava com preguiça de encontrar uma frase e teve que traduzi-la novamente. Digamos que vamos ler juntos assim.

N &M 2Where stories live. Discover now