Capítulo 28

84 15 20
                                    

O ar sufocantemente pesado mudou em um instante. Huck, Sayard respirou fundo e olhou para Lesath. O corte profundo em suas costas estava cicatrizando em um ritmo anormalmente rápido. Não foi uma ilusão. A cura natural era uma habilidade única de um guia.

Isso é... uma clara evidência de despertar.

Assim que levantou sua cabeça lentamente, tentando esconder o constrangimento, seus olhos se encontraram. Apesar de não entender o que havia acontecido com ele, Lesath parecia sentir instintivamente as ondas do Sayard agarrando-se a ele. Como se estivesse esperando por isso, ele engasgou e abriu a boca, como se as ondas que avançavam em Lesath fossem sufocantes.

"Então, é isso... ."

O comprimento de onda de Sayard nem deu tempo para Lesath entender o que havia acontecido. Neste momento, balançou em direção à 'água da vida' diante de seus olhos. Sem dar a esse guia ingênuo na sua frente uma chance sequer de escapar, apenas o instinto de engolir sem perder uma única respiração permaneceu.

Incapaz de imaginar o que poderia acontecer com ele, Lesath parecia confuso. Como se ele estivesse tentando de alguma forma aceitar a onda que o engolfou, seu peito tremeu fortemente.

Sayard também ficou constrangido ao ver a jovem fera assustada. Mesmo que suas ações tivessem mudando o passado aos poucos, ele ainda não esperava que o despertar de Lesath fosse acelerado. Principalmente sendo no momento em que está com Sayard, e não com outra pessoa.

E outra coisa louca é que além de motivos complicados, o instinto de Sayard estava ansioso para se aproximar de Lesath. Foi logo antes da onda suprimida explodir.

"Como eu posso fazer isso?"

Lesath não lhe deu tempo para pensar. Mesmo passando por uma mudança que mudou sua alma, ele agiu como uma pessoa que esperava por esse momento.

"Eu farei qualquer coisa, apenas me diga."

O olhar perplexo desapareceu. Lesath se inclinou para Sayard e sussurrou claramente. Olhos roxos cheios do primeiro calor pareceram engoli-lo em um instante.

"Farei o que  você não podia ter feito."

Ele franziu os lábios. Era o que ele queria, mas agora que a situação estava diante dele, surgiu uma pequena hesitação. A própria existência de Lesath era enervante. A ideia de ter que fazer as pazes com alguém que ele queria odiar há muito tempo, alguém com quem ele tinha se proibido de falar....

"Não, vou tratar a ferida primeiro. Muito sangue foi derramado."

A vigilância que havia contido Sayard derreteu no momento em que Lesath tocou cuidadosamente seu braço. A escuridão que o consumia desapareceu. A dor à espreita desapareceu em um instante, e o lugar se encheu de uma saudade louca.

Em um instante, a razão voou para longe. Sayard imprudentemente pressionou Lesath para que sua hesitação passasse despercebida. Um gemido vazou de Lesath, que foi empurrado contra a parede. Para que seu guia não pudesse escapar, Sayard o prendeu, prendeu-o e então pressionou seus lábios na nuca de seu pescoço longo e branco.

"Ha ha ha... ."

O pulso batendo sob a pele fina era vívido. Um hálito frio escapou de seus lábios entreabertos, que se misturou ao calor de seu corpo e se tornou quente. A onda violenta que enchia todo o corpo foi despejada ao máximo no outro. Foi uma colisão violenta, sem nenhuma consideração pelo outro, mas funcionou.

Lesath agarrou o braço de Sayard por um breve instante e depois o soltou. Não havia técnica de purificação para controlar habilmente seu comprimento de onda, e ele não conseguia nem tocá-lo adequadamente, mas, ainda assim, sentia-se vertiginosamente bem apenas por estar em contato.

Even If Everyone Hates You - Novel BLUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum