Capítulo 01

1.4K 89 22
                                    

Los Angeles, Califórnia
11 de abril de 2018
Quarta-feira

Me acordo com o som o alarme tocando, me levanto tiro minha blusa e visto um cropped, faço um coque um pouco firme, coloco o meu tênis e visto minha calça de moletom, pego meu fone e o meu telefone, desço as escadas cuidadosamente para ninguém esc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me acordo com o som o alarme tocando, me levanto tiro minha blusa e visto um cropped, faço um coque um pouco firme, coloco o meu tênis e visto minha calça de moletom, pego meu fone e o meu telefone, desço as escadas cuidadosamente para ninguém escuta, saio de casa e caminho uns 4 minutos até chegar a floresta que tem aqui perto.

Ligo minhas músicas no aleatório e começo a correr seguindo a trilha.

Ligo minhas músicas no aleatório e começo a correr seguindo a trilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corro por volta de uns 30 minutos, e depois volto para casa. Assim que chego em casa vou logo subo pro meu quarto, entro no banheiro e faço minhas necessidades, tomei um banho bem gelado, me enrolo em uma toalha, saio e pego minha roupa, visto uma calça jeans e uma blusa. Vou até a minha mesinha, pego o pote de creme e começo a finalizar o meu cabelo, e depois de quase 1 hora, finalmente eu terminei a finalização.

Desta vez não ficou tão bonito como das outras vezes, deve ser porque estou com pressa.

Pego a minha mochila e meu celular e vou para a cozinha.

— Bom dia. — falo me sentando em uma cadeira de frente para a minha mãe.

— Bom dia filha! — minha mãe fala sorrindo.

— Bom dia. — o meu irmão fala sem tirar a atenção do seu telefone. — Por que está tão animada?

— Animada? Eu sou sempre assim... — respondo pegando uma banana.

— Come alguma coisa de substâncias filha, se não vai acabar ficando doente.

Minha mãe como sempre, preocupada sem motivo algum, eu sempre como apenas uma fruta no café da manhã e nunca passo mal.

— Mãe, já falei, não vou ficar doente por comer pouco, e eu vou andando, se não vou me atrasar pra escola. — me levanto da cadeira e vou até a minha mãe, dou-lhe um beijo em sua bochecha e depois saio da cozinha.

Através De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora