07

1.6K 151 42
                                    

Agora eu já estava no local combinado, era um espaço não muito longe da escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Agora eu já estava no local combinado, era um espaço não muito longe da escola. Eu realmente não esperava que ele aparecesse, então minha reação quanto a isso foi espontânea.

– TSUKISHIMA? - minha voz soou surpresa e um pouco alta. – Você realmente veio? - dessa vez falei, talvez, -animada-.

– Já estou me arrependendo. - ele diz finalmente virando-se para me encarar. – O que quer? - perguntou sério.

– É só que... Eu acho que começamos com o pé esquerdo. - murmurei baixinho. – E eu soube que você quebrou seus fones de ouvidos... Então, comprei novos para você. - eu disse, tirando uma sacola com um laço de trás de mim e o entregando.

– Você o quê? Quem te disse isso? - Tsukishima perguntou levemente confuso.

– Não fique bravo senhor mandão. - falei com uma leve risada.

– Tsc, não coloque apelidos em mim idiota, isso me irrita. - ele fala pegando a sacola de minhas mãos e a abrindo. – Obrigado. - Tsukishima fala escondendo seu rosto corado.

– Ei, não me chame de idiota, seu idiota. - retruco de volta. – Mas... Enfim, espero que você goste e que possamos ser amigos. - eu disse com um sorriso erguendo minha mão.

– Tudo bem. - soltou um suspiro. – Você venceu, podemos ser amigos. - ele falou com um leve indício de sorriso e apertando minha mão.

– Você pode ficar mais se quiser. - eu disse baixinho. – Quer dizer, ainda é cedo e-e... - uma tentativa falha minha de tentar formular uma frase.

– Está me pedindo para ficar? - ele tinha um sorriso travesso no rosto.

– O-o quê? Não... Quer dizer, s-sim. - gaguejei ao falar. – Que droga, por que você tem que ser tão chato? - falei por fim o encarando.

– Eu vou ficar. - a voz dele saiu suave. – Mas se quisesse me chamar para um encontro, era melhor arrumar uma desculpa melhor. - ele falou dando uma risada debochada.

– Tsc, idiota! - eu falei dando um leve empurrão em seu ombro. Em um estante o silêncio se instalou entre nós, não era um silêncio desagradável era até bastante confortável.

– Você até que é legal. - ele murmurou baixinho. – Não é tão irritante quanto eu pensei. - falou enquanto espreitava o céu estrelado em nossa frente.

– Você também. - dei um meio sorriso. – Você não é tão mandão e irritante quanto eu pensava. - falei, logo em seguida ouvindo o seu 'tsc' e uma risada baixa do mesmo.

– É melhor irmos. - ele diz simples. – Até logo, assistente. - disse se afastando.

– Até logo Tsukki. - eu disse baixinho, afastando-me também indo para meu dormitório.

Eu caminhei até o dormitório -talvez- com o coração em mãos, durante esse meio tempo sendo uma assistente não oficial, ainda, do Karasuno eu comecei a prestar mais atenção em Tsukishima, não que eu esteja apaixonada por ele... É uma palavra muito forte, claro que com os meus 16 anos já tive algumas paixões porém nada muito grande e recíproco.

I WANNA BE YOURS, Tsukishima KeiWhere stories live. Discover now