22

1.9K 146 1
                                    

Hope - eu perdi minha sanidade, Sor Criston, meus sentidos me confundiram ou todos estou dormindo o mesmo sonho confuso? - a rainha pergunta para seu guarda jurando que a acompanha até os aposentos de seu filho mais velho, a rainha olha para um lado do corredor que é aberto e da vista para os jardins.

Sor Criston - as vezes parece majestade - diz e a rainha olha para um criado que passa por eles no correr o criado para faz uma venia para a rainha e espera ela passar a sua frente para voltar a andar.

Hope - ela se gaba descaradamente do privilégio de sua herança e espera que todos na fortaleza vermelha neguem a verdade que está diante de nossos olhos e o rei, o pai dela - ela para de falar quando passam por outro criado que faz o mesmo que o primeiro Sor Criston aproveita para perguntar.

Sor Criston - ele sabe? - pergunta olhando para o chão a sua frente enquanto a rainha olha para o lado depois olha para ele.

Hope - e claro que ele sabe disso ou sabia disso e se convenceu do contrário! Não faz nada além de dar desculpas para ela ! - diz olhando de um lado para o outro.

Sor Criston - a princesa Rhaenyra e descarada e incessante uma aranha que pica e suga as suas presas até não deixar nada - diz e a rainha olha para ele - puta mimada - diz e a rainha para de andar fazendo o mesmo parar e morder o lábio inferior depois virasse para a rainha e abaixa a cabeça - isso foi inapropriado majestade me desculpe - pede e a rainha se aproxima dele.

Hope - eu tenho de acreditar que no final a honra e a decência vão prevalecer. Vamos trabalhar nisso juntos, um com o outro. - diz para o guarda que a firma, os dois voltam a andar até os aposentos do príncipe, que estava sentado na sua cama completamente nu batendo punheta pensando na sua irmã Helaena  - de quem foi a ideia? - o príncipe se assusta a ouvir a vozes de sua mãe no quarto e puxa os cobertores para se cobrir a rainha junta os braços a frente da barriga segurando o antebraço direito com a mão esquerda e visse versa.

Aegon - o que? - pergunta ainda não entendendo o que sua mãe fazia em seus aposentos e não ter batido como sempre faz.

Hope - o porco, você planejou? - pergunta e o príncipe engole em seco.

Aegon - não foi o Jace, foram os dois. - diz entre suspiros e respirações curtas por ainda não ter conseguido normalizar a respiração - não tenho certeza.

Hope - Aemond é seu irmão - diz olhando para o filho que tenta arrumar o cobertor sobre as pernas.

Aegon - ele é um idiota - diz e a rainha bufa e deixa os braços cair do lado do corpo.

Hope - somos família vocês podem se esbofetear em casa mas lá fora devemos defender a nossa família - diz para o filho que revira os olhos agora com a respiração normal.

Aegon - foi engraçado - diz tentando fazer a mãe o deixar em paz com esse assunto.

Hope - achas que os filhos da Rhaenyra serão os seus brinquedos para sempre? Rhaenyra subirá no trono e Jacaerys Targaryen será seu herdeiro. - diz tentando fazer o filho ver a razão.

Aegon - eh? - pergunta como se isso não fosse nada.

Hope - você é quase adulto como é possível que seja tão burro? - pergunta passado as mãos no rosto e se senta na cama do filho - se Rhaenyra subir ou poder você perderá a vida assim como o Aemond, ela poderá tentar eliminar qualquer ameaça a sua sucessão - diz para o filho que olha nos olhos da mãe.

Aegon - então eu não contestarei - diz e a rainha segura o rosto do filho com uma mão seu o magoar e o filho para a mãe.

Hope - tu és a ameaça, tu és a ameaça Aegon só por víveres e respirares, tu és filho primogênito do rei e o que eles sabem o que todos no reino sabem, por dentro,é que tu um dia serás o nosso rei. - diz olhando no fundo dos olhos do filho lhe fazendo um carinho na bochecha, a rainha suspira e retira a mão da bochecha do filho e põem o cabelo do mesmo atrás das orelhas do príncipe - veste-te - manda e sai do quarto do filho não sem antes lhe dar um beijo na testa. 

house of the dragon - ViserysOnde histórias criam vida. Descubra agora