No Olimpo

3.8K 301 174
                                    

Notas.

Eu não sei o porquê, mas eu tô adorando escrever essa fic. Acho que juntar meus personagens favoritos é muito gratificante.
Espero que vocês estejam gostando também.
Boa leitura.
...

Como Poseidon havia dito, ele ficou no mundo humano. O Deus ofereceu para Sasaki um caminho de volta, mas o humano afirmou que seria bom conhecer o mundo atual, principalmente por ser o Japão, seu lugar de origem.

Enquanto essa confusão acontecia, o Ragnarok continuou a acontecer. Era a quinta rodada, Shiva e o humano lutador se sumo pareciam bem animados.

Enquanto Hades observava a luta fixamente, tudo que passava por sua mente era a preocupação. Estava sem notícias de seu irmão, inseguro de ter mandado Sasaki com ele e ansioso para saber do sobrinho.

Mas não podia vacilar nem por um momento, Zeus estava o observando com total empenho. Ele sabia que não poderia segurar para sempre, uma hora ou outra iriam atrás de Poseidon e poderiam descobrir sobre Giyu.

No entanto, Hades conseguiu ser convincente, falando que Poseidon estava com problemas em Atlântida. Os outros pareceram acreditar, mas Zeus não se convenceu.

Poseidon não era o tipo de pessoa que faria isso, ele jamais jogaria seu orgulho fora e desistiria de uma luta, a menos que fosse extremamente importante. Atlântida era realmente tão importante assim para Poseidon?

As dúvidas seguiam, mas Hades não iria falar, mesmo que ele fosse precionado. Por que Hades tinha que ser um irmão tão bom?

Zeus suspirou frustrado e voltou a prestar atenção na luta. Hades olhou para o irmão e voltou a atenção para a arena.

Zeus era alguém difícil de lidar. Por mais que pareça surpreendente, Poseidon era contra o Ragnarok.

O filho dele estava entre os humanos, se eles fossem destruídos, não teria mais como esconde-lo. Sem falar, que Tomioka é um semideus, o olimpo viraria uma loucura se fosse a público.

De algum jeito, Zeus convenceu Poseidon a lutar. Mesmo não gostando, ele participou, mas as coisas não saíram como o esperado.

Hades estava tão distraído, que não percebeu em que momento a luta acabou. Voltou a si quando ouviu o lado dos deuses comemorar.

Shiva venceu. Raiden perdeu. Ponto para os deuses.

- Mais uma vitória - Ares comentou animado - 3 para os deuses e 2 para os humanos.

- Que luta maravilhosa - Zeus falou rindo. - Onde está indo irmão? - pediu quando Hades se levantou e caminhou até a saída.

- Vou dar uma volta - anunciou e saiu.

- ...Hermes - Zeus chamou - vá atrás dele - o rosto agora parecia mais sombrio.

- Sim, Zeus-sama - falou de forma cortês e saiu. Ares ficou sem entender o que estava acontecendo.

***
Hades suspirou quando percebeu Hermes o seguindo. Zeus era muito previsível. Ele sabia que o irmão mandaria alguém para o vigiar, mas não pensou que fosse tão descarado.

Caminhou fingindo que não tinha visto e agiu normalmente. Quando virou a esquina em um dos corredores, alguém o puxou para dentro de uma das salas vazias.

Se surpreendeu com a ação e antes que pudesse falar algo, a pessoa misteriosa tapou sua boca com uma das mãos. Hades podia se soltar, mas não sentiu intenção assassina da outra parte, nem mesmo sentiu malícia.

Quando ouviu os passos de Hermes do lado de fora, fez o possível para não produzir nenhum barulho. Quando não sentiu mais a presença do outro, deduziu que ele havia partido e finalmente se soltou da pessoa misteriosa.

Tomioka, Filho De Poseidon Where stories live. Discover now