45

46 3 0
                                    

Eduardo : (A abraça) eles não querem mais eu quero, e se a gente der certo eu cuidarei de você e te farei muito feliz!
Paty : (Sorri) Obrigado de verdade por esta comigo nessa!
Eduardo : Não sinta medo, não vou te deixar e muito menos te rejeitar, você pôde não querer algo sério agora, mas com o tempo você vai ver que o amor tá te dando uma chance pra ser feliz!(sorri e beija a testa dela) bom agora preciso ir e amanhã venho te buscar pró seu primeiro dia de trabalho!(se afasta)!
Paty : Tá bom!(sorri)!
Eduardo pega o palito e as chaves e logo saí do apartamento de Arthur, a mesma sentou no sofá e ficou pensando em tudo que ele havia lhe dito, enquanto isso na mansão Cecília já tinha tomado o banho e desceu pra sala, Lucero continua com o controle na mão e rindo, quando a mesma se aproximou, nisso após uns minutos no trânsito Fernando chega em sua casa, ele desce pega as coisas é entra...
Cecília : Que cara essa? Me esse controle, não sei qual e a sua maluquisse ou melhor o seu teatro pra hoje mas eu quero ver tv!(A fuzila com o olhar)!
Lucero : Nossa e sério que não sabe, escuta (se levanta e a encara)!
Fernando : O que tá acontecendo aqui?(vai até elas)!
Cecília : Amor eu não sei, essa louca iria me falar alguma coisa, mas deve ser coisa da cabeça dela!
Fernando : Lucero pra isso?(Pergunto sem entender)!
Lucero : Posso falar?(os olha)
Fernando : Cadê a minha filha? E porque me mandou mensagem pra mim vim pra casa mais cedo?(Digo a olhando parado em sua frente)!
Lucero : Então sabe o que é?(se afasta dele e vai até a tv) tenho algo pra mostrar a vocês, e olha que vai ser uma sessão cinema gratuita pro casal!(Os encara) por favor sentem se, sinta se a vontade!
Cecília : Lucero? (Se senta) você sendo boazinha com a gente, amor tenho algo estranho aí!(o olho)!
Lucero : Sabe que de vez em quando fazer caridade faz bem, aquece a alma, sabia disso Cecília?
Fernando : Lucero mostra logo, você tá dando muitos rodeios e estou cansado!
Lucero : Claro (caminha indo pra de trás do sofá) prontos?
Cecília : Estamos não e meu amor??(olha pra trás e a encara)!
Lucero : Então ação!(aperta o play)!
Fernando e Cecília que estavam de mãos dadas olhava atentamente a tv Lucero forçou um sorriso irônico enquanto os dois assistiam aos vídeos que passam na TV, Fernando que Segurava na mão da esposa ao ver o vídeo dela puxando o braço de Valentina e a jogando no chão fez o mesmo se afasta e aperta o punho, Lucero que estava atrás sorria satisfeita ao ver que o plano dela estava dando certo, porém ela seguiu calada, Cecília se levantou e fingiu querer chorar, Fernando olhava os vídeos com sangue no olhos de raiva não conseguia se controlar o mesmo se levantou e pegou o controle das mãos de lucero desligando a tv
Lucero : E aí o que acharam? (Os olho)!
Cecília : Meu...me...meu amor!(gagueja)!
Lucero : E aí o que tem dizer ao seu favor Cecília?(sorri e Irôniza ao falar) já sei, vai dizer que e mentira o que tava passando ali na tv, ou melhor vai jogar a culpa em mim? Olha as duas opções não são viáveis pra você, porque o seu lindo rostinho de boneca tá estampado alí como você mesma viu, agora me diz?(fica ao lado de Fernando) Qual e a sua defesa se você tiver alguma porque a essa altura do campeonato você não deve ter nenhuma?(sorri e da de ombros)!
Cecília : Cala a boca Lucero, que eu posso muito bem te mandar embora daqui!(aponta o dedo pra ela)!
Lucero : Pode é? Ela pôde Fernando?(o olho)!
Cecília : Da Lincença daqui que eu vou me resolver com o meu marido, vamos saía!(altera a voz)!
Fernando : Parem vocês duas (as encara) que agora quem vai falar sou eu (se afasta delas) Cecília esse tempo todo você fazendo isso com a minha filha? (Se aproxima e a segura pelo braço) como você teve esse maldita coragem como?(altera a voz) eu confiava em você, confiava (Diz nervoso) e o que você faz, isso machuca a minha filha, você e o ser mais sujo que eu conheço, mais sujo (a empurra no sofá) quero você fora da minha casa e da minha vida, fora entendeu, e tem mais você vai pagar por ter triscado a suas mãos na minha filha você vai pagar (engole o seco) quantas vezes você deixou o braço da minha filha machucado sem contar tudo que disse a ela, eu odeio você odeio!
Fernando após falar se aproxima de Cecília e leva suas mãos até o garganta dela na tentativa de mata lá já que o ódio naquele momento o consumia por inteiro
Cecília : Me...me amor.......

A FORÇA DO AMORWhere stories live. Discover now