52

23 1 0
                                    

Cecília : eu vou acabar com tudo que o Fernando tem isso eu juro!
Celina : Porque ele te explusou? O que fez!(Diz sonolenta)!
Cecília : A Lucero ela mostrou ao Fernando que eu batia naquela pirralha e o que ele fez me explusou e pediu o divórcio, mas isso não irá ficar assim mãe eu juro, a Lucero e principalmente a filhinha dela vão me pagar!(Ela entra no carro) e a senhora vai me ajudar!
Celina : Eu disse pra você que essa mulher iria te trazer problemas!
Cecília : Eu sei disso mãe, mas no imaginava que ela fosse ser tão esperta, ele armou tudo o Fernando não quer me ver nem pitada de ouro, que ódio dessa mulher!
Celina : Mas se ela conseguiu te tirar daí em questão de dias, e porque essa mulher têm um plano em mente!
Cecília : É...ela tem mais a gente terá outro muito melhor, já sei o que a gente pode fazer, mais quando eu chegar aí a gente conversa, só liguei pra te avisar!
Celina : Ok filha, eu vou te ajudar no que for necessário, mas a sua irmã Cecília não pôde nem imaginar que você usou o nome dela!
Cecília : Aquela lá nunca vai saber, sabe porque o marido dela a mantém presa por isso estou tranquila a respeito a isso, o meu único problema é a Lucero e eu tenho que tirar ela do meu caminho!(encara o espelho do carro)!
Celina : Bom filha eu vou te esperar!(boceja e desliga o celular)!
Cecília guarda o celular na bolsa, e antes que ela pudesse acelerar o carro dalton a ver e vai até ela onde bate no vidro, a mesma o olha e revira os olhos, ele entra pela porta de trás ficando próximo a ela...
Dalton : Cadê o meu dinheiro? (Diz sério)!
Cecília : Eu não consegui ainda, não tá vendo?
Dalton : Se não me dá esse dinheiro agora eu vou lá na delegacia te denunciar por ter matado o Breno, o que acha?
Cecília : Você não tem provas!(rir)!
Dalton : (Tira o gravador do bolso e liga) têm certeza só escuta!
Gravador : Você nem acredita que matei o Breno (rir sacastica) aquele imbecil não vai mais atrapalhar os nossos planos, e agora com a Lucero sendo a principal culpada pelo crime, eu conseguirei casar com o Fernando e tirar tudo dele!
Cecília : Onde conseguiu essa gravação?(o encara)!
Dalton : Foi logo após você ter ido lá em casa contar o que fez que eu gravei você Foi logo após você ter ido lá em casa contar o que fez que eu gravei você falando, já pensou se isso chega nas mãos do delegado?(força um sorriso) e aí a escolha e sua???
Cecília : Eu não tenho esse maldito dinheiro agora!
Dalton : Nem em dois dias? Estou te dando um bom prazo!
Cecília : Não não tenho, você não pode fazer isso sabe porque? Porque se eu cair você caí junto, já pensou nisso?
Dalton : Mas eu não tenho nada a perder, já sei eu tenho o número da Lucero, o que acha deu ligar agora e contar a ela a prova que tenho, com certeza ela me dará um bom dinheiro!
Cecília : Não...não faça isso, eu vou dá um Jeito!(o olho) mas eu preciso de uma garantia sua!
Dalton : Garantia? A minha palavra não basta?? Uma ligação eu te jogo no xadrez!
Cecília : Eu tenho um plano que pôde dar certo, a gente consegue um bom dinheiro e fugimos daqui, mas você tem que me garantir que vai excluí essa gravação!(o olha séria)!
Dalton : Hum...se tratando de dinheiro podemos negociar, o que pretende fazer??
Cecília : Sequestrar a filha do Fernando e tentar tirar uma boa grana dele, o que acha? Sendo assim a gente pede a contia que a gente quer, mas olha temos que arquitetar bem o plano pra não dá erro!
Dalton : Tá...eu tô dentro mas pra quando será isso? Os caras estão de olho em mim querendo me matar porque não paguei as drogas que comprei e o chefe da quadrilha então precisamos agir rápido e sumir com essa menina!
Cecília : Tá..tá...tá eu já sei, vou te esconder na casa da minha mãe até a gente ter o plano em mente e não dá erro, entendido??
Dalton : Se essa e a única saída sim, más quem me garante que dará certo? Por isso manterei essa gravação comigo até tudo se concretizar!
Cecília : Escuta o Fernando da qualquer dinheiro pra salvar aquela Pirralha, más eu preciso que você fique de olho nela!!(pega a foto e mostra ele) e essa menina aí, porque assim a gente consegue agir com mais cautela!
Dalton olha a foto da menina, e grava bem o rosto dela, Cecília acelera o carro indo em direção a casa da mãe chegando lá em poucos minutos, já na mansão Lucero e a primeira a se levantar ela boceja e olha prós lados ela se levanta e olha Fernando abraçado com a Valentina a mesma sorri....

A FORÇA DO AMOR Where stories live. Discover now