Capítulo Um

59 8 238
                                    

 O céu estrelado encontrava-se limpo de nuvens dando uma bela visão das milhares e pequenas pontinhos brancos que cobri a escuridão com seu brilho, porém, o que mais destacava nesta negridão era a lua, a grande esfera branca meio amarelada iluminava tudo até onde a vista alcança. Era assim que pequena cidade Vladimir localizada na Rússia se encontrava uma brisa suave e pacífica, ruas vazias tendo só alguns gatos pulando em telhados enquanto miava no intuito de acasalar ou perturbar os sonos dos moradores que dormir profundamente em suas residências.

 Era assim que pequena cidade Vladimir localizada na Rússia se encontrava uma brisa suave e pacífica, ruas vazias tendo só alguns gatos pulando em telhados enquanto miava no intuito de acasalar ou perturbar os sonos dos moradores que dormir profun...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pequenos raios solares começaram a surgir no céu antes negro agora intercalava em um lindo azul-claro com tons de vermelho e laranja dando indicie do aparecer do sol para aquecer aquela doce manhã. Os primeiros a despertasse-se são os animais aéreos já que podia ser ouvido a cantoria que esses bichinhos transmitia com toda alegria por onde passava. Neste exato momento um jovem rapaz de cabelos castanhos cor de mel estava sentando em frente a uma imensa janela contemplando o nascer do sol e não satisfeito em só assistir o nascer da aurora resolveu pegar seu equipamento de arte, cavalete posicionado no ângulo que agrada-se ele começa a pintar no quadro branco que logo vai ganhando cor.

Wang Yibo, o nome do belo rapaz de madeixas castanhas, o garoto tinha uma beleza radiante, o maxilar marcado e muito bem desenhado, um nariz redondo que parecia uma batata por ser um pouquinho gordinho assim como suas bochechas, lábios carnudos e rosados, por ser asiático chinês tinha olhos pequenos, as sobrancelhas eram grossas tendo uma pinta no lado esquerdo abaixo da sobrancelha. O jovem Wang estava tão concentrando na pintura que nem viu a hora passar diante disso acabou perdendo o café da manhã, bom não que ele incomoda-se com isso, seu objetivo no momento era concluir a pintura e depois comer, porém, alguém bate na porta desconcentrando o rapaz que solta um resmungo enfurecido por ter sido interrompido.

- Yibo ...__ uma voz grossa chama pelo seu nome e ao olha viu que se tratava do seu irmão mais velho.

- HaoXuan.

- Irmão, tenho algo para lhe falar! __ disse indo até o acastanhado e sentando em uma das protonas que ficava perto do menor.

A diferença entre os irmãos era surpreendente, principalmente pela personalidade de ambos enquanto Yibo era reservado e sempre mantinha uma cara fechada ou "cara de cu azedo" como dizia HaoXuan, e falando dele ao contrário de seu irmão ele era completamento inverso divertido, brincalharão, carismático e sempre tinha um sorrio lindo no rosto deixando amostras suas presas nos lábios rosados, a diferença deles era só essa pois a beleza dos dois Wang's era de tirar o folego.

- Mn.

- Então, hoje a noite vou viajar ..__ começa vendo o rapaz parar de pintar e encaram com olhar questionador __ Wang Yibo, estou me mudando para Inglaterra.

- Por que?__ o castanho já sabia muito bem o motivo dessa mudança, mas queria entender da mundaça repentina.

- Yibo, você sabe que eu amo Song Ji Yang no fundo do meu coração. __ diz soltando um suspiro apaixonado só lembra do amado, mas logo muda para uma expressão deprimida __ Porém nosso pai é contra nossa união, e ele fará de tudo para nós afasta arrumando um casamento arranjado, eu não consigo imaginar está longe da pessoa que amo, mesmo ele não aprovando minha escolha eu decidir ir embora e construir uma vida linda com meu amado.__ fala olhando para outro homem esperando alguma reação do mesmo infelizmente não obteve nada, suspirando ele levanta e vai até outro que fingia está concentrando na pintura, mas HaoXuan sabia como era seu irmão e nesse exato momento ele sabia que outro estava chateado com a notícia __ Não fique assim irmão, escreverei cartas e legarei todos os dias.

🦋O Noivo Cadáver 🌑|Versão YiZhan| (PAUSADA!)Where stories live. Discover now