Capítulo Dois

33 4 160
                                    

-Eu aceito.

- ...

Com seus olhos bem arregalados em espanto, sua garganta estava tão seca que nem um grito sequer poderia ser dado, a face estava mais pálida que um papel em branco, suas mãos e corpo tremia em total descontrole, seu cérebro mandava correr, mas quem disse que suas pernas obedeciam, o coração batia violentamente como se tivesse dado mil voltas no campo de futebol a respiração pesada que dificultava seus pulmões de receberem oxigênio corretamente o fazendo ficar tonto. Uma mão extremamente gelada toca sua bochecha com delicadeza e curiosidade para logo depois sentir uma pressão em seus lábios, um beijo, foi tudo que sentiu antes de tudo ficar escuro.

- Um recém-chegado.

 Abrindo olhos lentamente tendo que piscar algumas vezes para vista voltar ao normal já que estava embaçada, algumas vozes era ouvida ao seu lado e ao olhar na direção do barulho ficou pasmo.

- Ele deve ter desmaiado... __ falou uma das vozes preocupada e quando esse viu homem acordado abaixou ficando cara a cara __ Querido, você está bem? __ perguntou tocando o rosto do rapaz que não estava entendendo nada, pelo simples fato de ter um "esqueleto de bigode fumando um cachimbo".

- ...  

Pobre Wang tentava entender o que estava acontecendo, "Que lugar era aquele?" " E quem são essas pessoas?" "Do porque a maioria ser esqueletos?" "Com parte do corpo faltando ou ter uma espada atravessada no peito!!", mas sente uma carícia em sua bochecha esquerda o fazendo encarar homem que carregava uma beleza divina consigo, porém seu rosto parecia familiar era como se tivesse visto em algum lugar, e a única imagem que veio na sua mente foi o quadro da mansão Xiao, será que são a mesma pessoa? questionou analisando ainda mais outro e só teve a confirmação quando viu a pinta abaixo da boca.

- Parece que o gato comeu a língua dele ou talvez ele seja mudo. __ comentou o esqueleto com cachimbo na boca.

- Não diga besteira Zhuocheng!!__ repreendeu o belo rapaz olhando feio para esqueleto que deu de ombro __ Marido, você está bem? __ repetiu a pergunta anterior só que agora utilizado a palavra " Marido" deixando outro confuso com essa intimidade, mas por dentro não negou de ter essa divindade como companheiro.

- ... __ percebendo a preocupação evidente no rosto daquela pessoa pela falta de resposta forçou uma tosse, estava parecendo um pateta sem dizer nada __ Estou bem. __ sua voz grave causou um breve arrepio no rapaz que suspirou pela intensidade.

- Olha ele não é mudo e nem teve a língua comida por um gato. __ brincou Zhuocheng recebendo um olhar mortal do moreno pelo comentário ridículo __ Vou indo ...__ falou saindo dando privacidade aos dois.

- Sua voz é bonita assim como você. __ elogiou com um radiante sorriso deixando Yibo encantado.

-Voc.... ___ foi interrompido por uma senhora que surgiu do nada o afastando do homem bonito que riu.

- Minha nossa ele está vivo.__ disse a mulher __ Espero que tenha parentes aqui com essa beleza.__ falou rindo mais logo foi empurrada por outro esqueleto deixando o jovem Wang desconfortável no processo.

- A pele dele é macia e quente que delicia. __ diz apetando a bochecha do Wang que deu um tapa pela ousadia de tocá-lo sem a sua permissão.

Levantando de uma vez ficando um pouco tonto no processo, mas logo voltando ao normal e só assim afastando do restante de esqueletos que aproximava no intuito de tocá-lo descaradamente, dando alguns passos pra trás na medida que os mortos vão surgindo no ambiente e falando coisas sem sentido o deixando encurralado na bancada.

- Marido, você está bem? __ pergunta Zhan vendo pavor nas íris escuras do rapaz, o acastanhado estava ao ponto desmaia de novo.

- Um brinde para os recém-casados. __ falou um dos mortos brindando para logo beber e ter todo líquido saindo em dos buracos que tinha no abdômen.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

🦋O Noivo Cadáver 🌑|Versão YiZhan| (PAUSADA!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora