Po0v Natalie
Eu estava com tanta raiva que parecia que eu ia explodir. Lukas me carregou para praia e obviamente eu já havia contado tudo a ele.
Lukas: Que estranho! Deve ter acontecido alguma coisa com ela.
Natalie: Será?
Lukas: Pergunta a sua mãe, se ela sabe de alguma coisa. Ela não trabalha na casa dela?
Natalie: Ela falou que separou é nem queria ir para casa ontem.
Lukas: Liga para sua mãe.
Natalie: Eu não, depois ela vai ficar fazendo perguntas e não estou afim de responder.
Lukas ligou para minha mãe e eu fiquei olhando a interação ansiosa. Ele disse a ela que viu a Priscilla super bêbada na balada e ficou preocupado pois ela estava com umas companhias estranhas, ele tinha lábia. Cada vez estava mais ansiosa, eu gostei de ficar com ela e estava difícil pensar que ela conseguiu me iludir tão fácil.
Lukas: Tenho informações interessantes.
Natalie: Fala logo.
Lukas: Sua mãe disse que ela chegou em casa super mal e que está dormindo no quarto de hóspedes. Ah ela perdeu o telefone. Ou seja, por isso ela não te ligou.
Natalie: Também pela quantidade de álcool que ela ingeriu. Deve estar com ressaca, uma sopa e bastante líquido vai ajudar.
Lukas: A mulher nem te comeu e você já está assim. O beijo foi bom mesmo hein.
Natalie: Você é tão baixo as vezes, sabia? E sim, o beijo foi maravilhoso. Não me lembro de nenhum beijo melhor que o dela.
Lukas: Então relaxa aí. Porque pelo visto ela está mal. Depois vocês conversam e se entendem. Ou se pegam.
Natalie: Só não consigo entender porque ela foi embora sem falar nada.
Lukas: Depois ela vai te explicar. Creio eu.
Estava tudo meio estranho mas, ela pode realmente ter se sentido muito mal e quis ir logo para casa. Fora que ela tinha que pegar as coisas dela. Uma separação não é fácil. Se bem que eu nem me lembro do Ton e olha que passou apenas um dia do término.
Nossa! E eu já estou querendo ficar com a Pri. Nem dei espaço. Mas, só o fato dela se sentir como eu, significa que precisamos nos permitir, como ela mesmo me disse.
***
O fim de semana passou e não tive nenhum sinal da Pri. Estava super nervosa para reencontrar ela, cheguei super cedo, como de costume, e me sentei na mesa que ela disponibilizou em sua sala. Já era quase 9h e meu coração chegou parar quando ela chegou, linda e cheirosa. No rosto aquela capa séria de sempre.
Priscilla: Bom Dia! - Disse séria e se sentou em sua mesa.
Natalie: Está tudo bem? - Disse me aproximando de sua mesa e ela me olhou curiosa.
Priscilla: Sim. Por quê?
Natalie: Sério? - Ela me olhava confusa.
Ela estava fingindo que nada havia acontecido e eu aqui bancando a idiota. Isso é coisa que só acontece comigo mesmo. Estou me sentindo a pessoa mais burra do mundo.
Priscilla: Você está bem?
Não tive nem tempo de responder quando a porta foi aberta por uma mulher ruiva, na realidade não era qualquer mulher. Era a Letícia, a ex esposa de Priscilla.
Letícia: Surpresa amore! - Disse alegre trazendo consigo uma caixa de chocolates.
Se eu estava me sentindo idiota antes, agora piorou. Tudo faz sentido, elas voltaram por isso ela está fingindo que nada aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Implacável
FanfictionPriscilla Pugliese uma empresária brilhante, que sonha em comandar a Pugliese Group, a empresa da família, porém sente a necessidade de sempre agradar os avós. Natalie Smith mulher batalhadora que traça objetivos bem concretos na vida Entre seus ob...