#4

60 7 0
                                    

POV: REGULUS

06:35 a.m. - Sábado.

Estava um dia frio e chuvoso, eu havia acordado para ir ao banheiro e aproveitei para descer e pegar um copo d'água.

Equanto decia as escadas me deparava com vasos qubrados, quadros tortos e sangue. Isso me fez acordar e eu deci correndo atéo andar de baixo. Quando deci, vi minha mãe. Ela estava caida no chão da sala, toda ensanguentada...estava com as tripas para fora provavelmente.

Minhas mãos foram direto ao meu rosto, e lágrimas começaram a cair. Por mais que eu a odiasse por tudo o que ela fez eu e meu irmão passar, eu não esperava que quando eu a visse morta, seria igual a um filme de terror. A porta não estava trancada, eu gritei pelo meu pai, mas não fui respondido.

Estava com medo, muito medo, minha única reação foi sair de casa e caminhar, só caminhar. Nem sabia para onde estava indo. Só percebi que era a casa dos Potter quando vi o endereço. Acho que lembrei desse endereço porque Sirius havia me dito que era para lá aonde estava indo e que se eu quisesse, eu poderia ir para lá também, lá era um lugar seguro.

Eu estava todo enxarcado, mas não me importei com isso no momento. Assim que bati na porta já me arrependi, 2 minutos depois James Potter abriu a porta.

É meio difícil olhar para aqueles olhos castanho, com o cabelo bagunçado e mechas em cima do rosto. Meu deus. Ele usava uma calça xadrez vermelha e preta e usava um moletom cinza, parecia confortável.

- Ai meu deus, você ta bem? - Ele me perguntou me trazendo para dentro de sua casa. Era uma casa simples, tipo, sei que eles são uma família rica mas parece wue eles não se importam com isso.

- Aa- A- Alguém m-matou ela-a - Digo olhando para baixo.

- Regulus, quem morreu? - Ele me perguntou segurando minhas mãos, fazendo eu olhar automaticamente para ele.

- Mataram minha mãe. - Os olhos dele se arregalaram, sei que ele odeia Walburga, eu odeio ela, mas de qualquer modo é surpreendente e inesperado.

Ele fechou a porta e me colocou no sofá, era confortável, a casa dos Potter era bem acolhedora.

- Hãn..Sinto muito Regulus.

- Não tenha pena de mim Potter, eu sei que você a odeia.

- Sim, odeio. Mas não acho que você ou qualquer um deveria perder a mãe. Por mais que ela seja uma pessoa horrível. - Por mais que eu não concorde com isso, foi bem gentil da parte dele.

- Você está bem? Espera..Aí merda é claro que você não está - James diz embaraçado as  palavras - Quer algo para comer?

- Não, obrigado...Acho que vou indo na verdade.

- Regulus, esta caindo o mundo lá fora, você não pode ir agora. - James diz se agaixando e  olhando no meu rosto até que uma mulher desce as escadas. Era uma mulher não tão jovem mas não muito velha, era uma mulher muito bonita na verdade. Ela descia chamando por James.

- James, filho oqu - Ela parou e me reparou - Ah, oi! Você é amigo do James? - Ela disse se referindo a mim.

- Ah mãe, esse é o Regulus, irmão mais novo do Sirius. - disse James.

- Ah sim! Já ouvi falar muito de você Regulus. Sou Euphemia - ela diz estendendo a mão a mim. - Está tudo bem querido?

- Prazer Sra. Potter - estendo a mão e a cumprimento - Está, está sim..Na verdade nem sei porque estou aqui, e- eu comecei a andar na rua e acabei vindo para cá sem querer..

- Por que você saiu de casa? Por favor, não vá me dizer que faz treinos matinais igual ao James! - Por mais que essa frase tenha quebrado um pouco o clima de tensão que estava lá, tive que me segurar para não rir da cara de James.

- Minha, minha mãe foi assassinada enquanto de madrugada.. - Euphemia colocou a mão na boca, estava com o olhar de dó sobre mim. Bom ja sei de onde James puxou os olhos.

- Querido, sinto muito! Ai meu Deus, você deve estar com frio por ter passado por essa chuva toda. - Ela diz me levantando do sofá, provavelmente estaria me levando para a cozinha ou algo assim - James, querido pegue uma toalha para Regulus e veja se Sirius está acordado. - Potter sobe as escadas indo cumprir o dever da mãe.

Nesse pequeno tempo que fiquei na casa dos Potter, com Euphemia e James, percebi que por mais que seja diferente da minha criação, é muito melhor doque qualquer uma. Se soubesse com Euphemia era, ja teria me mudado junto com Sirius.

• Between Love & Blood - Starchaser ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora