Te amo!

2.9K 417 246
                                    

ㅡ Deu um pouco mais de trabalho que da outra vez. Tive que trocar o... ㅡ o mecânico começou a explicar os nomes técnicos, termos que Jimin, na sua santa ignorância como mauricinho nascido em berço de ouro, nunca precisou saber. Na verdade sequer havia trocado o pneu de um carro, imagina entender tudo que fazia parte de um. Por isso apenas balançou a cabeça, hipnozado pelo jeito que o bíceps do outro quase estouravam naquela roupa sem graça. ㅡ... Então não vai mais fazer aquele barulho estranho. Mas caso o problema persistir, traz aqui que dou uma olhada de graça. São três meses de garantia.

Jimin surpirou.

ㅡ Perfeito.

ㅡ Certo. Aqui estão as chaves. Seu carro está ali na frente.

ㅡ Ok, então... muito obrigado, Jungkook. Você é meu herói. Sério. ㅡ gracejou, se aproximando para tocar, hesitantemente, o ombro alheio. ㅡ Uau, seu trapézio é gigante.

ㅡ É... o serviço braçal aqui é bem pesado. ㅡ resmungou, olhando envezado a mão do outro, até que Jimin tirou dali, se afastando.

ㅡ Ok... Vou nessa. Obrigado novamente. ㅡ chiou, engolindo em seco. ㅡ Agora não preciso mais depender do Uber.

ㅡ Beleza. ㅡ sibilou Jungkook, logo voltou sua atenção para a prancheta, sendo totalmente indiferente ao redemoinho que fazia no estômago de Jimin. ㅡ Tchau.

O mauricinho voltou no mesmo instante.

ㅡ Sério?

ㅡ O quê?

Jimin deu um sorriso tímido, alisando a gravata preta de seda. Não conseguiu encarar por muito tempo o moreno musculoso de quase um metro e oitenta.

Um minuto inteiro se passou.

Jungkook ficou ali, esperando alguma explicação para o comportamento incomum do cliente. Geralmente Jimin vinha e pegava o carro, não existia muita conversa, mas agora o baixinho estava agindo de um jeito estranho, ficando vermelho e inquieto, balançando os pés, enquanto abraça o próprio corpo.

ㅡ É que... ㅡ mastigou os lábios, sem conseguir esconder um sorriso. ㅡ Eu também.

ㅡ Também o quê?

Jimin enrubeceu, voltando a olhar para a gravata.

ㅡ Você sabe... Te amo.

ㅡ "Te amo"?

A voz estrondosa do mecânico tirou o mauricinho de sua nuvem brilhante. Jimin piscou os olhos aturdido.

ㅡ É que... N-não foi o que você falou?

ㅡ Tá maluco, cara?! ㅡ sua voz subiu uma oitava.

ㅡ Bem, é q-que... eu virei de costas e você disse "te amo".

ㅡ Eu nunca falei isso. Sou casado, porra! E você é casado também. Que papo é esse?

ㅡ D-desculpa...

Jungkook bufou.

ㅡ Foda... Por que eu diria isso? Você ficou maluco? ㅡ questionou irritado. ㅡ Eu te conheço há... O quê? Dez anos?

ㅡ S-sim... ㅡ gaguejou.

ㅡ A gente fez o fundamental no mesmo colégio. Eu vendo e conserto carros para sua família... pai, irmãos, tios. Porra, cara. Que merda! ㅡ xingou, obviamente zangado com aquele disparate.

ㅡ Desculpa. Eu só... ㅡ gesticulou, coçando a nuca. ㅡ Tipo... Meio que achei estranho, pensei "Te amo é o caralho. O Jungkook enlouqueceu?", mas só concordei na hora, sabe? Meio que pareceu um "te amo" rápido. Mas é claro que não foi isso que falou, você disse um "tchau". ㅡ revirou os olhos. ㅡ Você não falaria "te amo" do nada, óbvio. Só tem homem aqui... Nada a ver. Eu que entendi errado, foi mal, cara. ㅡ se aproximou, dando um soquinho divertido no peitoral alheio. Peitoral esse bem construído, exposto pelos botões soltos do macacão cinza, sujo de graxa.

O Que Você Disse?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora