O que você disse?

1.9K 324 130
                                    

Um mês depois...

ㅡ Consertei o amassado e passei uma camada de tinta da mesma cor que a original. Dei o meu melhor... O arranhão ficou quase invisível. ㅡ explicou Jungkook, limpando as mãos em uma flanela.

ㅡ Obrigado. Você fez um ótimo trabalho.

ㅡ Mas... ㅡ entortou a cabeça, curioso. ㅡ Você disse que isso aconteceu em um estacionamento particular, certo?

ㅡ Pois é... Esses vândalos... Parece que não tem o que fazer. ㅡ bufou, colando as mãos na cintura. ㅡ Não existe lugar seguro, nem mesmo no condomínio caro que pago...

ㅡ Fiquei pensando: não tem câmeras lá? Se tiver uma política sobre restrição, você pode fazer um boletim de ocorrência. Assim a polícia conseguirá as imagens para pegar o culpado.

Jimin arregalou os olhos, se engasgando com a própria saliva.

ㅡ Não é para tanto! Digo, deixa para lá, foi só um arranhãozinho... Não vou estressar por pouco, até porque não roubaram nada. ㅡ desconversou. ㅡ Quanto deu?

O mecânico deu de ombros.

ㅡ Se quer assim... ㅡ sua voz saiu um pouco rouca, observando Jimin se debruçar para pegar algo no porta luvas. A calça social marcava bem as nádegas arredondadas. ㅡ Deu, R$ 69,00.

ㅡ Droga, pensei que tinha dinheiro aqui. ㅡ balançou a carteira, voltando a checar os bolsos. ㅡ Qual outra forma de pagamento? Poderia jurar que tinha sacado dinheiro. Acho que esqueci. ㅡ murmurou pensativo.

ㅡ Pode ser PIX, cartão de crédito... quete.

ㅡ Oi? ㅡ Jimin parou abruptamente, olhando para o mecânico com as sobrancelhas franzidas. ㅡ Você disse "boquete"?

ㅡ Não, não. Eu disse "PIX, cartão e cheque".

ㅡ Oh, sim, claro! ㅡ gesticulou, soprando uma risada nervosa. A tensão entre eles de repente se tornou tão palpável, que poderia enfiar no porta malas e levar de recordação, mas como sempre, Jimin não conseguiu segurar sua lingua. ㅡ É que eu escutei "boquete". Deve ser porque faz um tempo desde que recebi um. Se bem que... Jesus, por que estou falando isso?

ㅡ É... ㅡ Jungkook pigarreou. ㅡ Deve ser carência, cara.

ㅡ Sim, provavelmente. Minhas bolas já estão ficando azuis... Enfim. ㅡ lambeu os lábios, balançando a cabeça. ㅡ Não sabia que ainda existiam cheques hoje em dia. Esse negócio é tão anos noventa.

ㅡ Verdade. É que meu banco ainda aceita e eu tenho clientes que mantém esse hábito.

ㅡ Ok. E como prefere? ㅡ voltou a mexer na carteira, apenas para ter o que fazer, assim evitava ficar encarando o mecânico tão de perto.

Com certeza Jungkook já estava cansado dos seus flertes, das suas idas e vindas ali arranjando pretexto ridículos para lhe ver.

Estava na hora de dar um basta.

ㅡ Tanto faz. ㅡ resmungou. ㅡ Cartão, PIX... cu.

Houve um silêncio pesado entre os dois, até o mauricinho piscar os olhos e perguntar:

ㅡ Você disse "cu"?

.
.
.

Sem comentários sobre esses dois kkkkk
Agora vem a
parte hot 🔥

O Que Você Disse?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora