「 ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴏɴᴇ 」

312 23 4
                                    


Texto em Italico sublinhado - Lingua de sinais

AVISO - Este capitulo contem cenas fortes,pode gerar gatilho em algumas pessoas!

⚠️ Violência ⚠️

  · · • • • ✤ • • • · ·

  
               ᵗᵉᶰʰᵃ ᵘᵐᵃ ᵔ.

           ☁️ ° .    ‧   .ᵇᵒᵃ ˡᵉᶤᵗᵘʳᵃ¡!  

                · · • • • ✤ • • • · ·

Busan -Coreia do Sul
Ano de 2004

- Flores brancas silenciosamente preenchem as lacunas no céu noturno
  O cheiro da bondade como se você estivesse ao meu lado - A sra.yang canta acariciando o cabelo do seu filho do meio calmamente o distraindo de todo o barulho causado pelo pai embriagado na sala.

- Um nome inesquecível floresce em meu coração
  A flor branca murchará e um dia florescerá novamente
  Encontrei a liberdade com v-você.- O homem lança uma garrafa na porta do quarto que eles estavam trancados.

- Vai ficar tudo bem meu pequeno floco de neve...a mamãe esta aqui...- Ela cobre os ouvidos da criança em seu colo.

- ABRA ESTA PORCARIA! ABRA! EU VOU TE MATAR QUANDO EU TE VER! VOCÊ E ESSE PIRRALHO! - O homem grita se jogando contra a porta para arromba-la.

- VAI EMBORA! SEU MONSTRO NOS DEIXE EM PAZ! - A jovem mãe do garoto grita e o garoto ruivo em seu colo começa a chorar.- Shh! por favor meu filho! N-não faça barulho...ele ficara mais irritado! mamãe esta aqui!- Ela abraça o menino com toda sua força.

- Minhas lágrimas se transformam em neve b-branca
  Pinte seu coração mais uma v-vez...- A porta por fim se abre e o homem bruto pega uma corda que estava no chão do quarto,ele puxa a mulher pelos cabelos e a joga no chão.

Ele a agride violentamente com a corda até o sangue da mulher manchar todo o chão.

Jeongin observa de olhos arregalados sua mãe se debatendo enquanto o homem a enforca e não para enquanto o corpo da mulher não se esparramaja sem vida pelo chão,agora manchado com liquido escarlate viscoso.

- Agora você seu barulhento do caralho! Você sabe que eu odeio barulho alto na minha orelha! - O homem pega o menino pelos cabelos também e o arrasta até a cozinha pegando uma faca de cozinha.

- Eu vou te ensinar a nunca mais fazer gritar perto de mim seu inútil da porra!- Ele joga o pequeno corpo frágil do menino no chão e arrasta a faca na sua garganta e a perfura profundamente,imediatamente o sangue começa a jorrar e a criança se engasga com o próprio sangue até desmaiar.

O homem por achar que o menino havia morrido e vai embora,deixando os dois corpos lá,vizinhos que ouviram a gritaria ligaram para a polícia que acharam os dois corpos,o garoto na cozinha e a mulher no quarto,em seguida foram levados ao hospital,Sra.yang não resistiu aos múltiplos ferimentos e veio a falecer deixando dois filhos a mercê agora de orfanatos.

Quanto ao garoto,ele foi levado as pressas para a emergência,viram que a faca danificou suas cordas vocais ele foi submetido a uma cirurgia de reconstrução das cordas vocais, a cirurgia foi bem sucedida mas durante toda a vida de jeongin ele teria que passar por varias sessões de fonoaudiologia para conseguir controlar sua fala de novo.

                   「 📆 」 

Seul - Coreia do Sul
29 de setembro de 2021

- Desculpa por te arrastar até aqui innie,mas eu não consigo dirigir com o punho machucado.- Seojun diz a seu irmão mais novo que esta sentado do lado do motorista no carro.

Jeongin apenas sorri e nega com a cabeça.

O ruivo possuia um irmão mais velho, Seojun é jogador de vôlei,ele constantemente se machuca por isso sempre pede para o irmão o acompanhar até o hospital ou a clinica de reabilitação mais proxima.

Os dois saem do quarto e passam pela recepção do hospital para serem encaminhados até a clínica,o medico responsável por Seojun os leva até a clinica interna do hospital e entrega todo o prontuário do homem ao recepcionista.

- Me sigam por favor.- O recepcionista da clinica pede e os dois o seguem,logo entram na área de fisioterapia onde são recebidos por um rapaz trajado de roupas azuis e com um crachá pendurado no bolso da camisa.

- Obrigado Wooyoung!- O recepcionista entrega o prontuário se curva educadamente e sai.- Olá,sou Choi Yeonjun,sou fisioterapeuta da clínica,vou ficar responsável por você a partir de agora.- Os três se curvam em respeito e caminham para dentro do salão.

Logo,a tala do pulso do jogador foi retirada e agora ele se encontrava realizando alguns exercícios com a mão recém curada enquanto conversava com o fisioterapeuta.

Jeongin observa aquele espaço,de repente ele percebe algo,ou melhor,alguém,um garoto de cabelos roxos desbotados olhos cor de café,casaco cinza e uma calça moletom com um tom cinza mais escuro,ele estava deitado no chão,com as pernas da calça levantadas e sem sapatos,havia um homem que fazia alguns exercicios em suas pernas,parecidos com os de Seojun só que nas pernas e mais complexos.

Por algum motivo aquele garoto despertou algo em Jeongin,uma coisa que ele nunca sentiu antes então ele não poderia dizer ao certo oque era mas sabia que era bom.

               · · • • • ✤ • • • · ·

Algo bem simples só pra começar hihi,por favor não esqueça de favoritar a historia e me dizer o que achou do capitulo! <3

𝘚𝘦𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘰𝘮𝘰𝘳𝘳𝘰𝘸 🌷☁️
 

𝙔𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 𝘢𝘭𝘭 𝘪 𝘯𝘦𝘦𝘥 .°•  ❨ Sᴇᴜɴɢɪɴ ❩Where stories live. Discover now