Cap 1 - A nova Jornada

87 3 1
                                    

Depois que seus olhos se fecharam, você se encontra num espaço vazio, e depois de algum tempo uma chama azul apareceu, e você também se tornou em uma chama, só que roxa (o que mais seria não é mesmo?), Ocorre uma pequena magia aqui, pequena magia lá e as duas chamas se unem, se tornando uma chama grande e azul escura.
Então, a jornada de [Nome] acaba, e uma nova jornada se inicia. De quem será essa nova jornada? Você pensa, e aos poucos, você vai acordando e as memórias dessa pessoa vão dominando. Seus cabelos começam crescer e um penteado vai se formando. Quando sua "transformação" fica completa e as memórias vão sendo substituídas, o último pensamento de [Nome] é: TÁ LEGAL, EU SOU UMA DEUSA AGORA?!?(Obviamente você ficou apavorada, mas, de certa maneira... Feliz)

OBS: Pros curiozos, a doença foi curada.

Você, uma menina comum, agora, a Deusa do Pó? E esses foram os seus últimos pensamentos.

Então, Guizhong, agora em seu corpo, finalmente acorda:

- Mais que dor de cabeça... E pera aí, eu to viva?! -
Guizhong, um pouco confusa, lembra que, deuses menores, podem reencarnar, e na hora entendeu que raios aconteceu.

- Quanto tempo se passou desde a guerra dos arcontes?! O que eu faço agora? Como os outros estão? -
Estes e outros pensamentos estavam rodeando sua cabeça e decidiu dar uma volta, você vivia em Liyue antigamente, não deve ter mudado muita coisa, né? Errado, você mal saiu do seu lugar e já estava perdida. Você resolveu andar mais um pouco, e quando viu, já era de noite, e estava muito longe do seu local de origem, essa noite pelo menos, teves que dormir... Ao ar livre. No dia seguinte, você acorda com suas costas parecendo pedra e com a os olhos com olheiras (nem tantas), você tava com tanto sono que demorou 30 minutos para você levantar e seguir viagem. Tava tudo indo bem até que você foi pega por ladrões de tesouro, ridiculo não? A deusa do pó não podendo se defender, pois seus poderes ainda não estavam 100%. Você só tava correndo, preocupada se algo ia morrer, poxa você acabou de reencarnar! Tudo tava indo pessimamente péssimo, até uma viajante loira aparecer e espantalos para longe.
-✨: Finalmente, alguma pessoa apareceu! Obrigada por tudo-

-⚔️: Só coisas do dia a dia, tá perdida?-

-✨: Na verdade, to sim, sabe o caminho para Liyue? Ah, que tolice a minha, esqueci de me apresentar, o meu nome é-- -

-⚔️: éé...? -

A única coisa que pode pensar foi: Merda, se eu falar Guizhong, ela não vai acreditar em mim, e seu eu falar que esqueci eu vou parecer maluca.

- ✨: Gihai! O meu nome é Gihai, mas pode me chamar de Hai. -

-⚔️: Beleza, o meu nome é Lumine, já vou te levar pra Liyue, só tô esperano uma amiguinha chegar em três... Dois... Um... -

- 🫕: aaaaaAAAAAH VOCÊ QUASE DEIXOU PAIMON DESCABELADA DE PREOCUPAÇÃO! -

Você fica um pouco confusa, como esse ser tão pequeno pode falar e voar? Era um tipo de mecanismo? Será que era uma marionete? E por que ela fala tanto??

-✨: então... Essa é sua amiguinha? -

-🫕: uhh.. Sim, sou amiga da Viajante. O nome de Paimon é Paimon, e quem é você? -

- ✨: Prazer, sou Guihai, pode me chamar de Hai, pra ficar menos complicado! Hmmm... Lumine, se importa se eu pegar Paimon emprestada para um estudo? -

- ⚔️: Toda tua. -

- 🫕: COMO ASSIM?? TÁ DESISTINDO DE MIM É?! E só pra deixar claro, eu não quero -

Você fica com uma carinha triste, mas no fim não liga muito..

- ✨: Enfim, de volta ao assunto, podem me levar a Liyue? -

- 🫕: Na verdade, estavamos indo para lá! -

- ✨: ótimo, então vamos indo! -



Reencarnação das Cinzas - Genshin Impact ✨ (Leitores X Andarilho)Where stories live. Discover now