Cap 17 - Um encontro e... Só?

12 1 0
                                    

Olá! Abby aqui, para dizer que, a aventura de Guizhai, acaba aqui, e que pra variar, esse é o Último (ou penúltimo, ainda tô decidindo) capítulo dessa história. Enfim, espero que gostem! Au revoir! Avisinho: Palavrões.

✨ Guizhai ✨

19/11 - 10:38 - Aquele dia.

Novo dia, novas coisas. No caso, eu acabei de acordar. Ontem a conversa foi boa, e ficamos quase 1 hora da manhã acordadas. Queria ter dormido mais, mas Rose não deixou, a pobre tava morrendo de fome, então fui forçada a levantar da cama. Fui fazer o café e dar comida pra Rose.

11:05

Com tudo pronto, eu saí de casa para ir na Cidade de Sumeru, ver se acho alguma coisinha. Já que o encontro seria as 17, eu ainda teria 6 horas vagas.
Chegando na cidade, fui numa loja de importados de Liyue, estava procurando uma pedra pra fazer um presentinho.
A loja estava meio vazia, então foi fácil de entrar.

- Olá! Em que posso ajudar? - A atendente falou, me recebendo com um sorriso caloroso.

- Oiê! Você tem uma Jade Nocticulosa? Eu tô procurando uma de tamanho médio.

- Ah, sim, temos 3 de tamanho médio.

- mm... Eu vou pegar as 3 rapidinho, para fazer um teste! Pode ser?

A atendente para e pensa um pouco, e então concorda.
Fui a fogueira mais próxima, e coloquei as Jades no fogo. A que mais brilhasse, teria mais qualidade. Demorou um pouco, mas a que mais brilhou, foi a do meio, então eu peguei ela.
Quando voltei a loja, a recepcionista olhou para mim e sorriu com o mesmo sorriso.

- Então, qual vai ser?

- Essa aqui! Obrigada! Quanto vai dar?

- hmm... Vai dar 450 mora!

Estava um pouquinho caro, mas devido a qualidade, e a importação, eu aceitei.

- Obrigada! Volte sempre! - ela disse acenando para mim.

- Com certeza! Tenha um bom dia! - Eu disse, saindo da loja.

Com tudo em mãos, dei uma enrolada e voltei pro bule, para começar o trabalho e começar a me preparar, pois o dia com certeza seria muito longo.

Narradora (or)

12:36

Guizhai estava quase terminando a borboleta que estava fazendo. Enquanto fazia a borboleta, ela sorria sem nem se quer parar. Já sabemos pra quem é o presente, não é?
30 minutos depois, o presente já estava pronto. Ela era rápida para esse tipo de coisa, então, foi bem rápido.
Com o tempo que a restou, ela foi se preparar, no emocional e preparar algumas coisas. Ela estava realmente nervosa, não sabia o que iria fazer, e muito menos o que faria depois de tudo isso. Só conversavam ou fariam algo a mais? O que diria? Mas antes de responder essas perguntas, a primeira coisa que ela iria fazer era com certeza tomar um banho. Ela precisava relaxar, e o que era melhor do que isso? Nah ah, não vou falar nada dessa cena. Nada disso, vou pular pera ae.... Okay.

14:28

Guizhai estava sentada em uma mesa lendo um livro sobre emoções humanas. Mesmo sendo uma deusa, e tendo esse animo, ela não sabia muito sobre as emoções, ela apenas tinha interesse na vida humana, e conseguiu entender completamente a alegria, mas apenas parcialmente outras emoções. Naquele livro, as duas emoções que mais eram tratadas eram tristeza e amor.
Ela ainda está na parte da tristeza, tanto que estava até bem séria enquanto lia. Guizhai queria muito entender expressões humanas, ela queira entender o mundo humano. Pra ela, a melhor parte de viver nesse mundo, é ser Humano, com uma vida cheia de altos e baixos.
Um tempo depois, e já eram 15:20, ou seja, hora de começar a se arrumar. Guizhai planejava chegar lá 15 minutos antes, ou seja, ela deveria se arrumar logo. Primeiro, ela iria mostar a localização para Nahida, ai depois faria o resto.

Reencarnação das Cinzas - Genshin Impact ✨ (Leitores X Andarilho)Where stories live. Discover now