𝘃𝗶𝘃𝗶

1.1K 113 11
                                    

𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗟𝘂𝗰𝗮𝘀

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗟𝘂𝗰𝗮𝘀

Sábabo! Eu estava no carro da mãe de Vittoria, a mãe da garota tinha acabado de ganhar seu conversível prateado e ela estava animada para mostrar em todos lugares, principalmente com o rádio ligado tocando as novidades da semana.

—— Taking is too easy, but that's the way it is. —— Vittoria completou, fazendo nós três cairmos na gargalhada pela falta de sincronização. A mãe dela baixou o volume estrondoso do rádio, voltando a prestar atenção nas ruas movimentadas de São Paulo —— Então, explica direito..... Ele te viu?

─── Eu não sei! Eu deixei o post-it e saí
correndo, mas eu sei que ele estava lá. ─── aquilo era frustrante, se Gian soubesse que esse tempo todo sou eu a dona dessas mensagens, ele provavelmente vai achar que estou tentando lhe humilhar de alguma forma, a fama de uma líder de torcida é feita pelo posto, não porque as pessoas lhe conhecem de verdade.

─── Você deveria contar pra ele, não teria mal algum. ─── minha melhor amiga aconselhou e a tia Paty concorda, mas neguei, como já foi dito, ele poderia pensar milhares de coisas ruins e eu só queria fazer ele ficar bem.

─── Isso não é uma opção, ele vai me achar uma louca! ─── visualizei Vittoria dando de ombros, dando a seta para virar a direita. Estávamos indo buscar Bárbara em sua casa, hoje a noite iria ser o famoso homecoming, o jogo que abriria o maior campeonato que nosso colégio já presenciou.

Chegamos a residência de Barbara em
instantes, era fácil reconhecer sua casa, é como aquelas clássicas casas de São Paulo.

Vittoria disse para sua mãe buzinar uma ou duas vezes, logo o rosto de Bárbara apareceu na janela, ela sorri e balança as mãos para esperarmos. Em minutos, a menina saí da casa com seu uniforme de torcida e seu cabelo preso em um alto rabo de cavalo, mas outra coisa me chamou atenção, mais precisamente alguém.

─── Tem problema, Vivi ? ─── Vittoria perguntou, sorrindo travessa, me fazendo revirar meus olhos e sentir minhas bochechas queimarem, principalmente quando vejo o garoto do lado de Bárbara.

─── E por que teria? Entra ai! ─── devolvi um sorriso sem graça para minha melhor amiga e desviei o olhar de Gian, focando na estrada, tentando ao máximo não deixar o garoto me reconhecer do episódio de sexta feira.

𝗣𝗢𝗦𝗧- 𝗜𝗧𝗦, 𝗏𝗂𝗀𝗂𝖺𝗇. ✔︎Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon