𝘃𝗶𝘃𝗶

1.1K 113 49
                                    

𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗟𝘂𝗰𝗮𝘀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗟𝘂𝗰𝗮𝘀

Não culpo a Bárbara por trazer o seu
amigo, muito menos culpo o Gian, mas
de fato culpo a Vittoria, durante a viagem até a escola, ela teimava em puxar assunto com garoto, lhe perguntando sobre coisas diferentes que andam acontecendo em sua vida e, segundo minhas paranóias, tenho certeza de que ele está desconfiado de
quem seja.

─── Vivi! para de me ignorar! ─── esbravejou minha melhor amiga, me parando no corredor da quadra e cruzando os braços. ─── Eu estava tentando puxar assunto com ele, não seja implicante com sua nova vítima de admiração ─── provocou, me fazendo revirar os olhos mais uma vez naquele longo dia e murmurar alguns xingamentos em inglês. ─── Ei, ei! Eu entendi, eu estou ofendida!

─── Que droga, Vittoria! ─── olhei ao redor, encarando Gian teclando em seu celular enquanto Bárbara tagarelava ao seu lado, seu olhar subiu e se encontrou ao meu, foi instantâneo, apenas virei o rosto e encarei Vittoria. ─── Eu não quero que ele saiba, eu não quero que ele ache que estou tentando humilhar ele ou tentando fazê-lo de idiota! Eu deveria parar com isso antes que ele passe a me odiar.

─── Não! Você não vai parar com isso, está me ouvindo? ─── ela apontou o dedo em meu rosto, me fazendo arregalar os olhos com a posição assumida. ─── Eu sei que você não quer isso e arrisco dizer que você sente algo por ele..... Qual é, Victoria?! Você nunca viveu isso, sempre foram casos idiotas com garotos babacas, enfrente seus medos e faça você mesma feliz.

Eu apenas abraçei Vittoria o que a fez gritar pela surpresa, a soltei segundos depois a encarando como um cachorro pidão.

─── Você fez de propósito para eu te ajudar né pilantra?! ─── ela perguntou, balançando a cabeça em negação enquanto eu sorria. ─── Presta atenção, sua manipuladora, eu vou distrair eles e você coloca sua carta de amor na mochila dele, entendeu? ─── a garota perguntou, não dando tempo para minha resposta, ela apenas caminhou de encontro a Gian e Bárbara, puxando o garoto para uma conversa enquanto andava em direção a quadra.

Aquela era minha deixa, arrumei a saia do uniforme de torcida e encarei o corredor vazio, o jogo seria em algumas horas e eu, como capitã, precisava estar na quadra em alguns minutos, mas o post-it em meu bolso deixava tudo mais complicado.

Respirei fundo e finalmente caminhei
até a quadra, encarando a mochila
avermelhada na arquibancada e, com isso, ganhei a atenção do garoto ao lado da mochila, que me olhou com um sorriso.

─── Tudo bem, Victoria ?! ─── perguntou baixo, como ele poderia saber meu nome? ─── Seu sorriso era de fato encantador, era radiante e conseguia me deixar encantada como ele parecia bem, mesmo eu sabendo que por dentro estava tão quebrado quanto eu. ─── Victoria?

─── Oh desculpe! Gian né? ───  me faço de desentendida, era óbvio que sabia seu nome, mais foi como se meus sentidos tivessem sido afetados por aquele sorriso. Com o garoto concordando, eu sorri. ─── Vai ter uma festa na casa do Miguel, pra comemorar a estreia do time e tudo isso...Se quiser ir! ─── aquilo foi tudo que eu consegui pensar para não parecer estranha.

─── É que....o Miguel não parece gostar
muito de mim. ─── ele encolhe seus ombros, me fazendo querer esmurrar o rosto do capitão do time.

─── Não é isso... Miguel só é chato, mas
ele não tem nada contra você. Vai ser
legal! ─── insisti, não sabia se Miguel tinha algo contra Gian, esperava que não, ou teríamos um grande problema causado por mim e que o garoto teria que engolir calado.

Nossa atenção foi depositada em Bárbara, que gritava pela atenção de Gian do outro lado do campo, o chamando para algo e a única coisa que pude ver foi a piscada de Vittoria ao lado da garota, o garoto pediu para que eu tomasse conta de sua mochila por alguns segundos e eu concordei, o
vendo levantar da arquibancada e correr até sua melhor amiga.

Aquela era minha chance, enfiei a mão no bolso do casaco que cobria parcialmente meu uniforme de torcedora e abri a mochila do garoto, jogando papel ali e fechando a mesma, deixando como estava antes.

"A sua beleza vai muito através de sua
aparência, você tem uma alma incrível e gentil"

𝗣𝗢𝗦𝗧- 𝗜𝗧𝗦, 𝗏𝗂𝗀𝗂𝖺𝗇. ✔︎Where stories live. Discover now