Prólogo

77 11 1
                                    

Peguei o celular que continuava a tocar da cômoda ao lado da cama do hotel do posto de gasolina, parei aqui para poder abastecer porém acabei ficando para dormir uma noite antes de ir pra casa do meu pai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peguei o celular que continuava a tocar da cômoda ao lado da cama do hotel do posto de gasolina, parei aqui para poder abastecer porém acabei ficando para dormir uma noite antes de ir pra casa do meu pai.

"Alô?" Esperei alguns segundos até ter uma resposta

"Olá querida, está tudo bem? Está a caminho de forks imagino?" Ouço a voz tão conhecida da minha mãe no telefone e dou uma risada

"Olá mamãe, estou em um hotel, parei para descansar, em breve chegarei a forks"

Ouço minha mãe suspirando do outro lado da ligação, sei o que ela está pensando agora.

"Não gosto que vá lá, quando a sua irmã está lá" Mamãe diz e eu a entendo, Isabella surtou quando descobriu que sua melhor amiga era sua meia irmã.

Meu pai e minha mãe namoraram por 2 anos antes da Renne se casar com Charlie, porém eu nasci 8 meses depois do término de Charlie e minha mãe, que ocorreu na mesma época que Renne descobriu a gravidez de Isabella, o que levou ao casamento deles dois, eu não culpo meu pai, ele tentou ser presente, mas Renne não era a melhor acabava o afastando de mim e minha mãe, achando que ele cometeria algum deslize.

Eu e Isabella nos conhecemos na escolinha aos 5 anos, éramos melhores amigas na época, pena que depois que ela descobriu que seu pai também era meu pai, ela surtou, não queria nem mesmo me olhar, e eu aceitei, ainda tento que ela converse comigo, mas provavelmente nunca vou ter a minha Isa de volta, a Isa que dizia que éramos irmãs de outra mãe, só não entendo por que não podemos mais ser, afinal agora o título é real.

"Você sabe que eu ainda amo a Isa mamãe, ela é minha irmã, mesmo que ela odeie esse fato, vou cuidar dela como toda irmã mais velha deve fazer" Respondi mamãe depois de alguns segundos de devaneio, levantei da cama e fui em direção ao banheiro "Tchau mamãe, amo você estou voltando para a estrada"

Desliguei o telefone colocando o mesmo na pia para poder tomar banho.

Desliguei o telefone colocando o mesmo na pia para poder tomar banho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Beauty And The Vampire|𝐄𝐦. 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now