Capítulo 1

72 13 5
                                    

Cheguei em forks indo diretamente para o hospital, recebi uma ligação do meu pai dizendo que estaria nele pois Isabela quase sofreu um acidente na escola

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Cheguei em forks indo diretamente para o hospital, recebi uma ligação do meu pai dizendo que estaria nele pois Isabela quase sofreu um acidente na escola.

Estacionei o carro, um Chevy Impala 67 preto uma cortesia da minha madrasta e da minha mãe, e entrei na recepção do hospital para poder pegar a informação de onde está minha irmã.

—Com licença, pode me dar uma informação?— Perguntei para a enfermeira que estava na recepção enquanto escorava no balcão.

—Claro, do que precisa?

—Preciso saber onde está a paciente Isabella Swan, sou irmã mais velha dela— Vi a surpresa no rosto da enfermeira e senti olhares nas minhas costas, dei de ombro, isso é muito comum em cidade pequena.

—Ela está na ala 2 para acidentes, não sabia que o Xerife Swan tinha outra filha.

—Poucos sabem— Sorri sem graça, do que adianta a informação se não sei onde fica o local? Custava dizer onde fica?

Vi algumas pessoas no corredor, andei até eles calmamente, talvez soubessem onde posso achar a ala 2 para acidentes.

—Olá, perdão por atrapalhar a conversa, mas podem me dizer onde fica a ala 2 para acidentes?— Questionei enquanto observava o grupo formado por uma loira carrancuda, uma baixinha de cabelo curto extremamente animada, um alto musculoso, um loiro com cara fechada e um garoto com topete.

—Claro, é nesse corredor virando a direita lá no final— A garota baixinha disse sorrindo para mim —Sou Alice Cullen e esses são meus irmãos e também meu namorado—

A garota disse apertando minha mão, dei de ombros mentalmente para sua pele fria, talvez seja o tempo daqui.

—Sou Eloisa Margo Swan—Acenei com a cabeça para eles e continuei meu caminho para a ala 2.

'Esta maluca Alice? Ela é humana!'

'Humana e companheira do ...'

Ouvi sussurros porém não entendi muito coisa pois senti alguém me abraçando.

—Olá filha, está muito maior que da última vez, cortou o cabelo novamente?— Meu pai me soltou do abraço sorrindo.

—Oi papai, e sim, eu cortei o cabelo de novo— Rimos levemente com esse fato—Como está a Bella?

—Lá dentro, ainda não entrei para vê-la, vamos entrar juntos?— Meu pai respondeu enquanto me abraçava pelos ombros, eu sabia o que ele queria, mas eu também sabia como ia acontecer realmente.

—Claro papai.

Entramos juntos e fomos até Bella, papai foi na frente, tampando a minha visão da Bella. O garoto ao seu lado, não deveria ter mais que 17 anos pedia desculpas e mais desculpas para a bella, o que me fez entender rapidamente tudo, ele que estava dirigindo o carro que quase atingiu minha irmã.

Papai puxou a cortina, dizendo que ele teria sorte se manter a carteira depois desse acidente.

Ri da fala e então Bella finalmente percebeu que eu estava ali, fechando a cara automaticamente.

—Por que ela está aqui Charlie? — E ela continua chamando ele de Charlie, acho que nunca a vi chamando ele de pai depois que descobriu que somos irmãs.

—Ela ia diretamente para casa, porém soube do seu acidente e ficou preocupada, ela veio até aqui para vê-la Bella, qual o problema? Ela é sua irmã.

—Não, ela não é, ela não é filha da minha mãe, ela não é minha irmã.

Senti meu coração afundar no peito com a declaração da Bella, acho que nunca irei me acostumar totalmente com o jeito que ela me trata.

Vi o médicoz um tal de Dr. Cullen, se aproximar de Bella e a examinar brevemente, dizendo que estava tudo ok e que ela estava liberada e só teria que tomar um pouco de cuidado.

Ela saiu na frente assim que o médico se afastou, ela definitivamente não quer conversar comigo, suspirei e sai do prédio em direção ao meu carro e meu pai foi em direção a viatura dele com Bella em seu encalço.

Balanço a cabeça em negação e entrei no Impala encarando o volante por alguns segundos enquanto eu pensava no que fazer a partir de agora.

Respirei profundamente e liguei o carro e fui sai da vaga do estacionamento e fui em direção a casa do meu pai com a intenção de verificar como estão as coisas lá e depois ir em direção do hotel mais próximo e pegar um quarto pra alguns dias até eu me acertar e decidir o que fazer.

Estacionei na frente da casa a tempo de ver Bella fechando a janela do quarto dela com força.

Desci do Impala e fui em direção da casa e abri a porta de casa vendo meu pai no sofá.

—Devo presumir que ela não reagiu bem com a minha presença?— Sentei no sofá ao lado dele.

—Eu não entendo por que ela rejeita tanto a ideia de você ser irmã dela, vocês eram tão unidas.

—Ela se sentiu traída papai, ela provavelmente pensa que eu sempre soube que você e meu pai também e que não contei antes por que não quis—Olhei para meu pai, vendo ele ainda pensativo.

Suspirei e levantei do sofá indo em direção a porta.

—Só vim ver como estão as coisas aqui, vou ir para um hotel aqui perto—Olhei para meu pai enquanto falava isso, minha mão segurava a maçaneta da porta gentilmente.

Meu pai olhou para mim confuso.

—Nada disso, você vai ficar aqui em casa, o seu quarto ainda fica no mesmo lugar e ainda é o seu quarto—Papai se levantou e veio até mim e colocou a mão em meu ombro levemente—Venha, vamos lá, fique aqui em casa.

Charlie me levou até a porta do meu quarto, ficava no andar de baixo da casa, o que seria útil já que aí Isabella não trombaria em mim tão facilmente.

—Tem certeza disso pai? Não quero arranjar problemas, principalmente com a Isa, ela não vai reagir bem ao saber que vou ficar aqui.

—Bella vai entender, ela não é mais criança para fazer birra sobre isso, ela tem que aprender a lidar com a vida.

Meu pai falou seriamente e eu percebi que ele tentaria ser mais firme com a Isabella. Suspirei e concordei em ficar em casa, no meu quarto.

—Primeiro eu tenho que pegar algumas coisas no carro pai, já volto.

Andei até meu carro e peguei minhas duas mochilas, uma com roupas e algumas coisas necessárias e outra com um par de chinelo e um outro par de tênis, alguns cosméticos que eu uso e voltei para dentro de casa e fui organizar as coisas dentro do meu .

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Aug 14, 2023 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

The Beauty And The Vampire|𝐄𝐦. 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang