Um

7.2K 308 8
                                    

Eu sonho com isto tudo desde quando eu era pequeno
Eles disseram que eu não seria nada
Agora eles sempre dizem "parabéns"
Congratulations - Post Malone

Eu sonho com isto tudo desde quando eu era pequeno Eles disseram que eu não seria nada Agora eles sempre dizem "parabéns"Congratulations - Post Malone

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desde pequeno eu sempre fui apaixonado por futebol americano. Eu fazia parte do time da escola, era o capitão, mesmo sendo um dos jogadores mais jovens. Quando entrei no ensino médio as coisas ficaram mais sérias, eu comecei a ver o esporte como algo que eu queria viver todos os dias da minha vida.

Meus pais sempre me apoiaram em todas as decisões, mas por serem professores renomados de grandes universidades, eles queriam que eu focasse na vida acadêmica, mais que na vida esportiva.

Foi aí que nasceu o meu equilíbrio entre as duas coisas. Eu sabia que para alcançar meus objetivos, era preciso trabalhar duro em todas as áreas também.

Entrei para a Stanford cursando engenharia mecatrônica e com 20 anos eu entrei para os Chiefs. O grande orgulho da minha família.

Hoje eu estou com 25 anos de idade, sentindo-me mais cansado que um senhor de oitenta anos e com uma coluna de cem. Esses são os brindes que o futebol americano profissional lhe garante.

Respirando com dificuldade dentro de um capacete apertado, com grades que parecem me sufocar ainda mais, eu encaro o campo com certo desânimo. Não tenho certeza se continuo o grande orgulho para minha família neste momento.

É o fim de uma temporada para os Chiefs, e infelizmente não estamos com a vitória. Meus olhos queimam quando eu observo nosso jogador mais jovem chorando no banco de reservas. Eu me sinto tão nervoso, que não consigo dar continuidade a jogada que o capitão me passou.

Não é só uma derrota, é a derrota em casa mais feia que esse time já teve—no meu modo de pensar—. O treinador está sentado de braços cruzados encarando o placar vergonhoso e posso ver de longe sua feição de raiva.

Tento e luto com todas as minhas forças, mas é impossível avançar três jardas sem ser bombardeado pelos brutamontes dos Raiders, que para piorar a situação é nosso grande rival.

Quando o apito final ressoa, me sento no chão e retiro o capacete desacreditado. Nego com a cabeça olhando para o placar e deixo as lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto.

—Ei, cara.–O capitão se aproxima de mim e com a expressão sábia que ele possui pelos quase 34 anos de idade, me estende a mão.—Vamos.

Eu o encaro como um garoto assustado.

Me levantado do gramado e saímos abraçados pelo corredor até o vestiário.

É como se vários socos estivessem sendo deferidos no meu estômago. Os outros jogadores têm expressões tão abatidas, principalmente aqueles mais velhos, como Fost e Truham.

Me sento no banco ao lado de Smith e nem me dou o trabalho de encarar os olhos escuros do meu amigo, pois não quero ver nenhum rastro de decepção.

—Uh!–O treinador aparece pela grande porta com a expressão mais abatida de todas e tentando não demonstrar a decepção que realmente está.—Vocês foram bem, garotos. A derrota não nos faz perdedores, ela nos faz guerreiros que lutam atrás da vitória. Vocês foram verdadeiros Chiefs lá dentro hoje, lutaram como verdadeiros guerreiros e mesmo que tenhamos saído sem a vitória, a experiência e aprendizado nos mantém em pé para o próximo desafio. Eu estou orgulhoso desse elenco. Eu estou orgulhoso de vocês.

Alguns caras choram pelos cantos e o silêncio é a única coisa que posso ouvir quando a voz grave e rouca do nosso treinador se cala.

Jogadores são seres sensíveis, mesmo que a maioria tenha dois metros de altura e pesem 180kg de músculos. A dor de uma derrota em uma temporada para um time que não passava por uma fase ruim há seis anos consecutivos, é como um luto.

Na temporada passada fomos eliminados nas quartas, causando um impacto muito forte na mídia e as críticas vieram de todos os lados. Agora somos eliminados sem o título de melhores da divisão. É vergonhoso.

Todos os jogadores passam pela recuperação pós jogo e eu nem reclamo quando meu corpo entra na jacuzzi cheia de blocos de gelo com alguns companheiros.

Eu apenas fico ali por algum tempo, faço a liberação muscular de sempre e vou para casa.

Nenhum dos caras trocou alguma palavra entre si, e acredito que apenas nosso capitão e treinador deram entrevista.

Quero apenas dormir.

Primeiro capítulo com o meu baby Jake narrando, já conseguiram tirar opiniões sobre ele? Comentem aí!Espero que gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Primeiro capítulo com o meu baby Jake narrando, já conseguiram tirar opiniões sobre ele? Comentem aí!
Espero que gostem.
Aperta na estrela, tá?

Aperta na estrela, tá?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Good Love Where stories live. Discover now