Due

2 1 0
                                    

Between Roses & Thorns[Entre Rosas e Espinhos]

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Between Roses & Thorns
[Entre Rosas e Espinhos]

"Não é difícil tomar decisões quando você sabe quais são os seus valores. As decisões não são fáceis de serem tomadas, mas são necessárias. Decisões sem atitudes são tão úteis quanto armas sem munição! Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências." Roy E. Disney

CAPÍTULO II

Tempestade de Fogo

[O Homem Amaldiçoado]

Eu amei uma mulher, mas essa mulher amava outro homem. Durante os anos observei essa mulher crescer, florescer e encontrar a felicidade nos braços de um outro alguém.

O que eu fiz ? Eu sorri, observando ela ser feliz e torcendo para que ela nunca encontrasse a tristeza ou crueldade do mundo. Como eu poderia agir de forma diferente quando amar é deixar quem nós amamos serem felizes. Ainda que não fosse comigo eu só poderia amá-lá de longe, não havia outro jeito, nem que vivêssemos em um universo alternativo. Renunciar esse amor e seguir com minha vida foi minha única opção.

As garotas entram e vão, mas eu nunca imaginaria que teria um deslumbre da mulher que amo até hoje, mesmo após sua morte entrar por entre a porta da boate. Ela é exatamente como Mito quando tinha sua idade. Ainda que para mim Mito sempre será única e Kushina tem lembranças de seu pai, principalmente na sua postura.

Al Amaterasu, Chicago

Cinco dias atrás

– Orochimaru. – Ela disse audaciosa. Ergo a sobrancelha apoiando as mãos no queixo, faço sinal permitindo que a mesma se aproximasse. Ainda são 13:00 hs, a luz invade o local quando entra no local. – Preciso de um favor seu.

– Favor ? – Gargalho pela forma que é dito. Curioso, permito que ela continue. – Kabuto, mande alguém trazer um suco para a jovem garotinha.

– Eu não sou uma garotinha. – Retruca. Kabuto apenas se afasta seguindo minhas ordens.

– Meus pêsames pela sua família. O que você deseja, senhorita Senju. – A ruiva me olhou cerrando os olhos. Não consigo conter a provocação de citar o sobrenome de seu falecido pai, mesmo no momento importuno.

– Sei que doi tanto para mim como para você. Já que amava minha mãe. – É direta acertando meu peito, franzi o cenho confuso. – Uma vez minha mãe falou de um amigo que a amava, mas que infelizmente ela não podia amar ele de volta. Deve ser dificil amar alguém e não ser correspondido, eu lamento muito.

Between Roses & Thorns • MinaKushi [Andamento]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon