Decisões

58 6 2
                                    

S/N:
Me levanto de minha cama escutando alguém bater em minha porta me dirijo a ela rapidamente encontrando minha irmã.

-Feyre?
entre.
ela entrou analisando todo o cômodo .
-Seu quarto é maior que o meu.
- Imagino que não veio até aqui a fim de falar sobre as proporções de meu quarto imagino.
- não ,na verdade vim conversar com você
-estou ouvindo irmã.
-você não é a mesma de antes oque ouve você esta diferente, distante não se preocupa mais com a família e agora só se preocupa em treinar esses poderes.
impressionante o quão estranho é ,apenas quando você decide esfriar e pensar em sí mesma é quando as pessoas começam a valorizar quem você era antes.
- AINDA me preucupo com vocês , apenas estou pensando em mim tambem, não só em vocês afinal não precisam mais de meus cuidados.
-por isso não conversa com nestha nem elain mais?eu até entendo você não conversa ,pois faz sentido considerando nossa ultima conversa.
-Nestha não gosta de mim ainda mais depois do último acontecimento e elain se fechou até para mim quanto a você aquela não foi uma conversa ,você é cega e burra e não ver oque esta bem embaixo do seu nariz.
digo me lembrando do cheiro que sentir logo após sair do caldeirão o cheiro dela e de lucian vanserra.
- esta falando de rhys?
-como eu disse cega e burra.
-não me ofenda , não sou mais aquela menininha que precisa de sua proteção então não me trate como tal.
ela diz em tom sério, eu a olho com orgulho nos olhos por não baixar sua cabeça para mim oque lhe causa um olhar de confusão.
-você cresceu irmã estou orgulhosa de você não abaixou a cabeça nem pra mim.
- eu me sinto mais forte agora que sou feérica , isso me tornou mais confiante.
- confiança não é nada sem conhecimento, precisa aprender a observar oque esta a sua volta ou ainda vai ser uma criança inexperiente.
ela se levantou e me abraçou forte.
- me desculpe irmã eu não quis dizer aquelas coisas da última vez que nos vimos.
-sei que não agora vamos comer que estou com fome.
-também se troca e vamos .
Só coloquei um hobbie transparente que vai ate meus pés por cima de meu pijamas preto, feyre arqueou uma sobrancelha pela minha escolha.
-oque? eles disseram pra nos sentirmos em casa vamos.
ela deu de ombros e sairmos do quarto.
subimos as escadas e logo chegamos a sala de jantar onde todos os rostos se viraram em nossa direção, meus olhos vão em direção ao grão senhor na ponta da mesa seus olhos percorrem todo meu corpo parando seu olhar em meus shorts curtos o suficiente para deixar que a imaginação fluice, seus olhos estão tão arregalados em surpresa que me da uma satisfação interna causar isso nele, tiro meus olhos dele e percorro toda a mesa e percebo todos me olhando com feições surpresa, olho para azriel e percebo suas sombras escondendo seu rosto mas eu vejo através delas , ele me olha profundamente percebo seu pomo de Adão subir e descer, meu sorriso se ergue delicadamente.
- oque? me disseram para me sentir em casa.
Mor me olha com reprovação seu olhar fixo em Azz e Cassian .
-Talvez não tão em casa assim.
-ELA está em casa Mor.
rhys rosna em resposta eu o olho e nossos olhares se encontram, ele me olha com os olhos brilhando em constelações eu perco o ar toda vez que ele me olha assim.

- Essa casa , essa cidade toda prytian será dela se ela assim desejar ,então ela pode usar as roupas que quiser e se alguem se incomodar então poderá vir falar lcomigo.

eu fico em choque após sua fala então olho pra feyre ela esta com os olhos arregalados em dor e lágrimas , logo a culpa me invade.
- Irmã?
eu digo em um fio de voz.
-Vocês estão juntos não estão?
-Feyre.... não ... isso não

minha voz falha.
-Pra mim já deu , eu vejo vocês se olhando e vejo as coisas que ele fala , coisas que ele nunca se quer me falou , você me disse para observar ao me redor , me disse que eu sou burra eu devo ser mesmo por acreditar que vocês não estão me traindo, olha a forma que você olha para o MEU namorado, você é minha irmã , você esteve la por mim todo o tempo e agora quer meu amor como pagamento?
QUE TIPO DE MONSTRO É VOCÊ ?
feyre diz cada palavra
e cada uma delas me quebram de formas diferentes.
Eu não sei oque falar ela esta certa eu não deveria estar perto de Rhysand, ele se aproxima de nós e segura o rosto de feyre amorosamente entre as mãos , eu apenas observo a interação dos dois. as lágrimas que estão em meu rosto caem livremente.
-Feyre meu amor eu te amo , você é meu tudo entendeu?

Nunca pensei que palavras podessem doer tanto eu sinto uma parte do laço do acordo entre mim e Rhys se partir e isso dói mais do que a morte.
Eu olho para os outros , eles estão em choque, Nestha me olha com pena oque me deixa ainda mais quebrada então olho para Amrem.
-eu... não acho que eu deva estar aqui eu preciso saber oque me tornei e estar no meio de sua felicidade só me destrói ,
irmã ...eu sempre lutei por você e sempre lutarei , você é meu sol e é tudo que eu preciso desta vida eu me doei pra você, Nestha e Elain e se eu ainda poder me doar a vocês assim o farei, eu darei o espaço que vocês precisam, oque eu sei que todas vocês meus precisam é que eu me afaste.
me perdoe irmã por não ver que estava te quebrando me mantendo perto de Rhys
.

Rhys se APROXIMA DE MIM RAPIDAMENTE.
- Oque .... oque você esta falando.. oque.
- Eu preciso me afastar agora Rhys.. eu ... eu preciso que elas saibam que podem ser felizes e eu estou estragando isso...

me lembro das palavras do nossso pai.."voce destrói tudo que toca, estar perto de você é trazer a desgraça para

caminho até Amrem sei que ela irá me ajudar.
-  Me tire daqui me leve por favor... eu... me leve pra longe o suficiente para não causar dor para eles.
a olho implorando por socorro .
- Sua burra idiota não precisa se afastar , não ver que assim so irá piorar tudo?
Nestha me diz.
então Amrem me olha concordando com um aceno.
- Eu estou dando a chance de vocês serem felizes não quero que a desgraça corra pela vida de vocês, eu te amo Nestha , eu amo você.. eu.. você sempre foi a mais inteligente de nós então veja dentro de você , a sua salvação esta ai dentro minha irmã.
-S/n... não vá eu... por favoor.. não me deixe eu ... vou resolver tudo eu prometo.

Rhysand diz entre lágrimas não posso olhar pra ele agora é... doloroso demais ...
então eu seguro a mão de Amrem e nós desaparecemos.. a última coisa que escuto é o grito de elain me pedindo para não deixá-la .

Desaba-me - Rhysand/- em revisão Where stories live. Discover now