2

1K 111 4
                                    

Jungkook

"Eu hoje acordei cedo, fiz minha higiene pessoal, e fui resolver algumas coisas da alcateia, pode parecer fácil né, mas as vez eu me pergunto se é isso que eu quero pra mim, terminei e fui me arruma pra ir a aula, por mais que eu seja o alfa eu tenho que terminar meus estudos né. Entrei no carro e segui rumo a escola, que ficava um pouco distante de casa, minha casa é meio que afastada da cidade, pela questão de gostar da natureza.

Toca uma música que me lembra minha mãe, ahh que saudade que eu sinto, fico ouvindo a música e pensando nela, até que chego na escola.

Entrei na escola com um grupo de garotos da alcatéia, fui pra sala de aula, e sentei em uma das cadeiras vazias do fundo.

Táva perdido em meus pensamentos, até que sinto um cheiro de morango, o melhor cheiro do mundo pra mim,até que sinto como se meu mundo voltasse a ter alguma alegria, quase a mesma que tinha quando tudo ocorreu com a minha mãezinha, um menino lindo entra na sala de aula, ele é muito fofinho, e a cor do cabelo reflete com a cor dos olhos e fica perfeita, quando um garoto deu um beijo no seu rosto, só assim notei o garoto, e talvez tenha ficado com um pouquinho de ciúmes.

Quando ele me notou deu um sorriso meio confuso, do tipo quem é esse ?? Nessa hora meu lobo então ficou inquieto e pode ouvir ele suspirando a palavra MINHA, aí caiu a ficha, acabei de encontrar meu companheiro e ele era lindo

Ele se sentou e eu passei um tempo pensando em como eu queria saber tudo sobre ele, até as coisas mais normais, no fim as histórias sobre o companheiro eram realmente reais, e eu estava começando a gostar da ideia.

Nossa professora de cálculo que é meio estranha, entro na sala, e falou que iríamos fazer um trabalho em dupla, eu só estava pensando em como ia me aproximar do loirinho(Vou chamar ele assim, ainda não sei o nome dele, e eu gostei realmente do seu cabelo), tenho que tomar cuidado pra não assustar o garoto né, kkkkk voltei a prestar atenção na aula, e a professora foi falando os nomes, até que falou que eu iria fazer com um garoto chamado Jimin, levantei e fui até a professora pra saber quem era o garoto, e ela respondeu pra minha surpresa que era o loirinho, posso ter passado a gostar um pouquinho mais de cálculo agora kkkk.

Voltei pro meu lugar e fui falar com ele, e acabei gostando mais ainda, ta eu sei que estou meio estranho, isso ta estranho até pra mim, nunca fiquei tão feliz em falar besteira e alguém sorrir, geralmente eu sou sério demais, pois não gosto de demonstrar que eu sou, desde o ocorrido com minha familia,mas o loirinho desperta em mim algo diferente, e como se eu me permitisse sentir novamente, e espero que minha mãe se orgulhe disso.

Combinamos de ir pra minha casa fazer o trabalho, ele virou pra frente e eu fui tentar prestar atenção, a aula passou até rápido, na hora de sair Jimin saiu na minha frente, quando sai corri até ele é a puxei pro lado contrário( ele tinha esquecido kkkkk) quando ele notou quem era e me olhou, um arrepio passou pelo meu corpo, e eu senti uma imensa vontade de beijá-lo* vamos com calma Jungkook* conversamos, ele me faz parecer um idiota sempre que  conversamos, e eu gosto disso.

Entramos no carro e seguimos em direção a minha casa, coloquei minhas músicas favoritas, espero que ele goste, e pela sua cara ele curte o mesmo estilo que eu, foi confortável o caminho, notei ele mandando mensagem pro seu amigo, que descobri chamar Taehyung, ele fala dele com muito carinho, tbm descobri que são só bons amigos, então se jimin  gosta dele eu tbm posso aprender a gostar, nunca faria o pequeno se afastar do seu amigo, ele faz jimin sorrir, então já merece meu respeito e amizade, isso, eu vou me aproximar dele, demostrar que tudo que tem a ver com ele me importa.

Assim que chegamos na minha casa ele ficou um pouco impressionada,sorri pelo seu jeito fofo de olhar tudo, por receber muitas pessoas aqui todo dia, a casa é bem grande.

JM: Que sorriso é esse aí em??- Jungkook da pra parar de sorrir como um idiota.

- Nada ue kkkk

JM: Deixa eu te perguntar algo- ele ficou meio sem graça, olhei pra ele incentivando ele a falar- Aqui tem biblioteca??

-tem sim, vou só subir pra trocar de roupa, e já

desco, ai te mostro.

JM: tá bom- ele estava com bom sorriso tão lindo.

Deixei ele olhando as coisa, subi e coloquei só um short de moletom e desci, ele me viu e ficou corado, era muito fofinho assim, mais resolvi a deixar confortável novamente.

- tá com fome loirinho?

JM: Sim um pouco- peguei na sua mão e o guiei pra cozinha.

- vamos almoçar??- já tinha ligado mais cedo e falado pra fazerem o almoço.

JM: vamos sim- falou quando a gente já seguia pra cozinha, ele já estava bem mais confortável.

Almoçamos num clima muito bom, o levei até a biblioteca e fomos fazer o trabalho, quando ficou pronto já estava quase anoitecendo, (ele é muito inteligente, e fala que não sabe nada de cálculo, vê se pode), fui levá-lo em casa, quando chegamos me despedi com um beijo no rosto e recebi um em troca, voltei pra casa, por hoje eu dormiria o meu melhor sono em tempos

MEU ALFA Onde histórias criam vida. Descubra agora