5

845 81 3
                                    

Jimin

Quando o Jk me chamou para passar o final de semana na sua casa eu fiquei meio assustado, eu confio nele de uma forma inacreditável, e parece que gosto dele, mas tenho medo, eu já sofri tanto, por tantas coisas, que não sei se esse é o tipo de risco que pretendo correr. Quando ele falou pra chamar o Taehyung pra eu me sentir confortável, eu percebi que ele realmente queria que eu estivesse lá, mesmo não sabendo o motivo aceitei.

Mandei mensagem pro Tae e ele falou que aceitava sim, que já era bom pra gente conversar, confesso que estou um pouco apreensivo com essa conversa.

Quando chegamos a casa do moreno, "não sei porque mas senti que poderia tratar ele com o mesmo carinho que ele me trata, então inventei esse apelido, que confesso que gostei quando ele sorriu pelo apelido".

Havia dois garotos mais novos na porta da casa dele brigando, sabe aqueles meninos cheios de vontade de brigar e viver adrenalina, esse tipo de meninos, Jk separou eles e pediu pra que fossem até seu escritório pra uma conversa, tá bom, isso é meio estranho mas ok né.

Eu não sei se já comentei mas a comida da casa
dele é maravilhosa, eu sou o tipo de pessoa que quer me agradar me dá comida kkkkkkk. Almoçamos e após um tempo avisaram que o Tae avia chego, então Jk permitiu sua entrada falando que iria nos deixar a sós e que depois viria nos mostrar tudo.

Saímos lá pra fora eu e o Tae pra ter essa tão esperada conversa kkkkk tá bom sou meio curioso.

- Amigo aconteceu algo?? Eu estou preocupado com você-- Ele estava meio cabisbaixo e estranho, eu estou começando a ficar muito preocupado com ele.

TH: Estou pensando numa forma de te dizer algo, mas não sei como fazer isso mochi.

-Você sabe que pode me contar tudo né, e que pode contar comigo sempre.

- Sim eu sei, mas tenho que ver a maneira de te falar, enquanto isso porque não me fala sobre esse sorriso no seu rosto em, faz tempo que não te vejo sorrir assim meu menino .

- Aii Tae, eu estou tão feliz, feliz por ter coragem de sair daquela casa, porque agora vou conseguir seguir minha vida, por ter conhecido o Jk, mas também estou com medo sabe.

TH: Mochi, o medo é normal, a vida sempre vai ser assim, agora você vai escolher se isso vai te impulsionar pra frente ou te prender no mesmo lugar.

- quando foi que você ficou tão conselheiro assim
em??- nos dois rimos.

TH: mas agora me fala, você é o Jk, oque tá rolando de verdade em?? Você parece gostar dele, e ele de você, até me chamou pra vir aqui hoje, só pra você vir kkkkk

-Eu gosto dele, gosto muito, conheci ele a pouquinho tempo mas sinto algo diferente sabe, mas como disse tenho medo, de não ser nada disso e que eu esteja confundindo tudo e sendo meio emocionada e carente.

TH: Carente você sempre foi né mochi kkkkk, mas falando sério, vocês estão se dando bem, vai com calma e tenta descobrir oque você tá sentindo, mas se você gosta dele, vai em frente loirinho ironizou. o apelido é demos gargalhada- Mochi o tempo é questão pessoal de cada um, tem pessoas que fazem por você em um dia oque outras não conseguem em anos, viu.

- Tá bom, quem é você e oque fez com meu amigo kkkk agora me conta oque queria me contar, estou curioso.

TH: Ta eu conheci dois meninos lindos acho que apaixonei ,eles me fazem rir muito  , vamos curtir o final de semana.

-ai adorei a notícia espero que vocês fiquem juntos

Entramos pra procurar o Jk. Quando achei fiquei pegando em seu pé.

- Moreno, sério que me chamou aqui pra ficar o dia todo num escritório, olha que vou embora em kkkk

JK: Não vai nem que eu te amarre na mesa kkkk

-Vamos ver, senhor adulto.

JK: Vamos ver senhor fugitivo-- ele me pegou e fomos indo pra fora da casa, com ele falando que iria nos mostrar tudo, enquanto o Tae só sabia rir da nossa mini discussão.

Foi um tarde tão diferente do abitual, ele é todo mundo aqui é tão legal e divertido, só uma menina que parece não ter gostado muito de mim, mesmo. não tendo feito nada pra ela.

Passamos toda a tarde brincando e rindo, fizemos até um bolo, quer dizer, eu fiz pois esses dois não fizeram nada kkkkkk. O Pe estáva o tempo todo no celular mando mensagem não sei pra quem

Jk mostrou onde a gente ia dormir e tudo mais, depois me chamou pra uma conversa no seu escritório, e eu curioso que sou já fui na frente kkkk deixando ele e o Tae pra trás.

Ele demorou um pouco mas depois de um tempo
chegou meio estranho, eu não entendi nada, ele falou que só queria conversar sobre coisas aleatórias e eu estranhei, pois antes parecia algo tão importante, mas mesmo assim o assunto fluía bem, nos sentamos em um tapete que tinha em sua sala e Tae logo chegou e ficamos lá conversando, como se nos conhecêssemos a tempos e fossemos um trio a muito tempo. E é incrível como o Jk realmente está se dando bem com meu melhor amigo, pois entende a importância que ele tem na minha vida, os dois falam de mim como se eu não estivesse aqui kkkk e tem horas que paro e penso que estou no melhor lugar do mundo.

Foi minha calmaria que antecede uma das piores tempestades que já passei, então se soubesse, teria curtido mais e parado o tempo ali naquela sala, deitada no chão, com a cabeça nas pernas do moreno e as pernas no colo do meu melhor amigo,com as duas pessoas mais importantes da minha vida

Vocês podem até achar que sou louco por falar que Jungkook é uma das pessoas mais importantes na minha vida ,mas ele fez e faz muitas coisas que ninguém fez por mim algum dia

MEU ALFA Onde histórias criam vida. Descubra agora