03| Pós Festa

168 16 33
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A FESTA NÃO ESTAVA MAIS TÃO ANIMADA, não era de se estranhar já que aquele não era o tipo de festa animada, era mais para beber e discutir entre amigos ou conhecidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A FESTA NÃO ESTAVA MAIS TÃO ANIMADA, não era de se estranhar já que aquele não era o tipo de festa animada, era mais para beber e discutir entre amigos ou conhecidos.

Robert já havia tomado vários copos e aquilo não passou despercebido, já que ele normalmente não bebia, por conta de seu passado e tudo mais.

— Não acha que já bebeu demais? — questiona Amélia sentado ao lado dele em um sofá de couro preto que tinha ali.

— Isso não me altera. — murmurou virando o resto da bebida que estava em sua taça.

— Como não? Você deve ter bebido uns dez copos já. — disse franzino o cenho para ele.

— Amy, isso é só champanhe sem álcool. — sorriu e viu ela negar com a cabeça sorrindo.

— Você não tem jeito, não é? — sorriu vendo ele manear com a cabeça sorrindo.

— Faz anos que eu não bebo. Prometi a mim mesmo. — disse, encostando as costas no sofá e desabotoando o blazer. — Não fez muito bem para mim, então não tem motivos para eu querer colocar na boca de novo.

— Não sabia que em meio a tanto sarcasmo e egocentrismo existia uma pessoa madura. — brincou e ganhou um revirar de olhos.

— Parece cansada. — disse ele olhando para ela.

— Estou ficando com sono. — concordou enquanto piscava tentando mandar aquela sensação para longe. — Porém meu irmão sumiu, provavelmente com a Scarlett, então só me resta esperar.

— Deita no meu ombro. — ofereceu, ganhando um olhar surpreso da mulher. — Não é tão confortável quanto um travesseiro, mas você pode descansar.

— Robert... — disse insegura com aquilo. — Não sei se é uma boa ideia.

— Só deita, loirinha. — disse a puxando para mais perto. — Vai saber que horas seu irmão volta. Só descansa.

Aquele era um lado de Robert que ela havia visto poucas vezes. Normalmente ele era o cara que fazia piada com tudo e que sempre estava acompanhado de alguma mulher, mas houve momentos em que ele se demonstrou um bom homem. E ele estava errado sobre uma coisa, o ombro dele era sim confortável.

𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎, robert downey jr (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora