𝐿𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑟𝑖𝑛𝑡𝑖𝑛𝑔

1.8K 170 43
                                    

KLAUS GRINDELWALD

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

KLAUS GRINDELWALD

─ Isso que estamos fazendo é crime, se nos descobrem.. ── exclamou de frente para o corpo coberto de Lizza, morto numa mesa de pedra.

── Não foi para isso que você me tirou daquela cela?! Porque você ainda consegue senti-la. ── Viviane rebate tocando a filha por cima do pano branco tentando não deixar suas emoções fazê-la fraqueja.

── Meio que não, eu não sei. Consigo senti-lá, sei que é ela, mas existe um outro alguém, o outro cara, também sinto ele. ── admito tocando meu peito que estava com batimentos pesados de meu coração.

Desde-o sacrifício, minha respiração estava pesada, como se estivesse sem ar e meu coração parecia bater forçado. Não querendo mais bater.

── Por isso, eu sei que podemos trazê-la de volta. Mas para isso, precisamos da outra conexão e eu sei onde encontrar uma pessoa que pode nos levar até ele. ── diz derramando um líquido dentro de um frasco no corpo sem vida de Lizza e abrindo espaço para que eu pegue-a nos braços.

Mas uma vez eu fui contra tudo por ela. Foi inevitável, eu estava morrendo, minha alma parecia não querer mais viver sem saber que ela não estaria vivendo. Sinto-me na obrigação de fazer tudo que posso para trazê-la de volta, ir contra meus pais, o Quartel bruxo, suas leis e até mesmo ir atrás do homem lobo que dividia o mesmo laço só que muito mais forte com minha amada.

Odiava admitir mais a magia por trás da conexão deles, eram como uma matilha de lobos poderosos gritando por ela. Era assustador, até para mim.

Vivian me guia para fora da sala com a mesa de pedra e antes que possamos sair, somos surpreendidos por Castiel, que toma um susto ao encontrar-nos.

── O que vocês estão fazendo? ── pergunta encarando Vivian e se não fosse por Lizza eu meus braços, já havia o apagado a muito tempo.

── O mesmo que você. Cometendo uma loucura por a minha filha. ── responde com a voz embargada. ── Agora faça a coisa certa pelo menos uma vez e saia da minha frente.

Ele fica parado minutos sem reação. Nesse meio tempo escutamos as vozes dos guardas aproximando-se.

── Venham, por aqui. ── pede para que confiemos nele.

Encaro Vivian em negação não acreditando que estávamos preste a fazer aquilo mesmo.

── Sou o único que posso tirar vocês daqui sem serem visto, porfavor. ── implora nervoso.

THE IMPRINTING • TwilightWhere stories live. Discover now