Minha primeira vez

289 22 8
                                    

Dedicado à: Ines_Purdy

Me beijava a todo instante, aquilo estava ficando cada vez melhor.......

Andy era experiente nisso, eu ainda era virjem, porém, estava dando o meu melhor para que ele gostasse tanto quanto eu estava gostando, ele continuou a me beijar, eu o puxava para mais perto segurando em seus cabelos, ele parou de me beijar por um tempo, tirou o cinto e abriu o ziper da calça, eu o beijava intensamente, precisava cada vez mais dele, queria me tornar um só com ele.

Andrew tirou minha calça e me deixou só com as roupas intimas, ele passava as mãos por todo o meu corpo, me provocando arrepios, o empurrei e fiquei por cima dele, comecei beijando sua boca, seu rosto, sua orelha, depois seu pescoço, desci para sua barriga, cheguei em sua calça segurei com a boca e a puxei, não pude nem terminar e ele me puxou jogou as calças longe, e beijou meu corpo todo de novo, tirou meu sutiã, e voltamos a nos beijar, ele parou novamente, olhou para mim com um olhar preocupado.

-Tem certeza de que quer fazer isso?
-Sim Andy, por favor não pare mais -falei com uma voz manhosa.
-Okay baby, seu desejo é uma ordem -ele sorriu e voltou a me beijar.

Os beijos ficavam cada vez mais intensos, ele tirou minha calcinha me deixando completamente nua, continuou a me beijar, até que ele introduziu dois dedos nas minhas partes intimas, aquilo era bom, ele fazia movimentos rápidos e depois lentos, ele parou de novo, o que poderia ser agora? Então ele tirou sua cueca que eu só havia percebido agora que era do batman, e pegou no bolso da calça dele um pacotinho, abriu e colocou a camisinha na minha frente, fiquei observando ele. Então ele voltou a me beijar, de repente senti uma dor muito forte misturada com um prazer enorme, ele havia entrado dentro de mim, nós eramos um só, era como uma dança, conforme o movimento que ele fazia, meu corpo respondia com outro, aquela era sem dúvidas uma das melhores sensações que eu já havia sentido, ele mudava de ritmo constantemente, até que ele tirou de dentro de mim, e deramou seu líquido branco nos meus lençóis, quase que simultaneamente eu gozei também, estavamos os dois cansados e sorrindo como idiotas, ele se deitou ao meu lado me deu mais um beijo, e me abraçou, ficamos daquele jeito por um longo tempo, acabamos dormindo, quando acordei já estava de madrugada, desci peguei nossas camisetas que estavam jogadas no chão da sala, e voltei para o quarto, ele estava sentado na beira da cama, totalmente nú me observando, eu havia colocado sua camisa, ele se levantou veio até mim, me pegou no colo e me beijou.

-Acho melhor nós tomarmos um banho.... -ele disse parando de me beijar.
-Concordo -Sorri e o beijei, ele riu.
-Está parecendo uma criança quando ganha um brinquedo novo -ele riu novamente. Corei. -Não precisa ficar tímida, vem vamos pro banho logo.

Fomos até o banheiro tinha duas toalhas lá bem certinho, tomamos nosso banho, ele fez questão de lavar meu cabelo, algumas vezes ele me beijava, era bom estar com ele, senti-lo tão próximo de mim. Saímos do banho, ele colocou sua cueca de novo, e eu vesti um pijama qualquer, nos deitamos e voltamos a dormir.

Quando acordei novamente de manhã, Andy já estava acordado e sorrindo pra mim, aquele sorriso perfeito que eu tanto amava, ele vestiu sua calça e camiseta de novo, e eu coloquei uma saia xadrez com suspensorio caído, e uma regata branca, ele me elogiou e nós descemos as escadas, para tormarmos o café da manhã, Andy cozinha bem, disso eu já sabia, por isso acabei deixando para ele a tarefa de preparar o café, depois que comemos, sentamos no sofá para assistir, não demorou muito e ele deitou com a cabeça no meu colo fiquei mexendo nos seus cabelos, e assistindo, acabei dormindo sentada mesmo, era muito boa a sensação de estar com ele, quando acordei ele não estava em nenhum lugar da casa, até aue fui a cozinha e ele havia deixado um bilhete em baixo de um prato de comida:

Amy,

Tive que sair, pois tinha horário marcado na gravadora para ensaiarmos nossa música, deixei um prato de comida pronto para você, coma e depois pode fazer o que quiser, estarei de volta ai ás 21:00.

Andy

Okay, mas isso não explica o porque que ele não me acordou.... apesar disso meu coração estava dando pulos de alegria por saber que ele ia voltar, comi como ele disse, me arrumei e fui pra casa do Vic já que os meninos estavam todos na casa do Kells e eu queria conversar á sós com alguém que me entendesse, apertei a campainha uma, duas, três vezes e nada, quando ia apertar de novo o Vic abriu a porta.

-Amy!!! Nossa, eu estava com saudade de você! -ele me deu um abraço forte e então eu respondi.
-Oi Vic, também estava com muita saudade de você, preciso conversar com você....
-Okay, entra princess.

Expliquei a ele o que tinha acontecido na noite anterior, e ele ouviu sem falar nada, pedi sua opinião, e ele me explicou algumas coisas, nós fomos andar de skate depois e quando voltamos já eram 19:30, pedi desculpas ao Vic por ter que ir embora já, ele entendeu e me levou até em casa, nos depedimos e ele foi embora.

Recebi uma ligação do Alex avisando que ia ficar mais uma noite na casa do Kells, então eu subi e fui me arrumar coloquei a calcinha mais sexy que eu tinha e o sutiã também, já eram 20:30 o Andy logo chegaria eu estava tão ansiosa......

Heart of FireWhere stories live. Discover now