16.

354 13 2
                                    

Neymar:
Lua e Rafa me entregaram a chave do quarto e saíram correndo, agora era só eu e ela. Assim que ouvir o barulho do helicóptero se distanciar da casa peguei o buquê de girassol no sofá e eu comecei a subir as escadas, a cada degrau que subiu meu coração batia mais forte, quando cheguei no corredor conseguir ouvir as batidas de Bruna na porta do quarto chamando pelas meninas.
Apressei meus passos e parei na porta do quarto, respirei fundo e ouvir ela chamar mais uma vez pelas meninas, destranquei a porta do quarto e vi o amor da minha vida na minha frente depois de muito tempo, e lá estava ela, mais linda com a cara de assustada e sem acreditar que era eu que estava ali.

Bruna:
Não estava entendo nada e o porque dessa agonia de Rafa e Lua para eu ir tomar banho logo, não tinha nem 5 horas que tinha tomado banho em casa, aff. Mas mesmo assim subir, elas falaram que tinha que ser no quarto da Rafa, como já era acostumada com a casa entrei, coloquei minha playlist de banho e fui pro banheiro. Tomei o banho, aproveitei pra lavar meu cabelo e achei estranho o silêncio delas mas imaginei que estavam escondidas para me dar um susto (risada), sair do banheiro terminei de me arrumar e fui sair do quarto percebi que a porta estava trancada, comecei a gritar por elas e nada, liguei para as duas e nada. Foi quando eu percebi alguém se próxima e quando a porta abriu eu não acreditei que era ele ali, do nada, com um buquê perfeito de girassol e o sorriso tão lindo quanto. Não tive outra reação a não ser abarca ele, que retribuiu o abraço na mesma intensidade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Acredito no amor! Where stories live. Discover now