3.

2.8K 93 3
                                    

Por Neymar:

Passei a noite toda sonhando com Bruna e quando acordei olhei no relógio estava quase atrasado para o treino, precisava correr estou voltando de uma lesão e não posso mais deixar o PSG na mão. Não tive nem tempo de olhar minhas mensagens, muitas de grupo e uma de Mamãe, assim que tiver um tempo vou responder. Cheguei a tempo de treinar em campo, muitas resenhas com os meus companheiros de time, já me sentia em casa. Assim que fomos liberados o treinador falou que queria falar comigo, fui ao encontro dele e ela falou que no próximo jogo eu já poderia entrar, fiquei muito feliz com a notícia e quando fui liberado tomei banho rápido pra ir para casa.
Quando cheguei em casa contei a notícia pro Cabeça e os meninos (Gil e Jota) que estavam em casa, eles ficaram felizes com a notícia e resolvi ligar para Mamãe, porém ela não atendeu, fui para o meu quarto e resolvi olhar sua mensagens e quando eu vi fiquei sem acreditar, como assim uma foto de Bruna, minha Bruna dormindo naquele sofá?! Uma foto antiga? Mas o cabelo tá mais curto, mds, preciso falar com Dona Nadine. Que história é essa?! Liguei para ela mais uma vez que não atendeu, mandei mensagem e ela não respondeu. Preciso de alguma informação, deitei na minha cama e acabei dormindo os treinos estão puxado.

Por Bruna:

Acordei sem saber onde eu estava, quando sentei no sofá lembrei e bateu um tristeza, porque eu estava ali, não deveria ter cedido aos pedido de Nadine, deveria ter ficado no hotel, mais agora é tarde e ela estava dormindo na sala também, continua a melhor ex sogra do mundo. Quando olhei meu celular ainda era cedo, levei e fui no banheiro mais próximo daquela imensa casa. Assim que voltei pra sala o celular de Nadine estava tocando, quando olhei estava lá na chamada "Meu Filho" meu coração gelou, não tive coragem de fazer nada, fiquei observando a foto deles até a chamada acabar.
Não demorou muito tempo e ela também acordou, sorriu e perguntou porque eu estava pálida, falei que não era nada e que o celular dela tinha tocado ela olhou e sorriu acho que entendeu porque eu estava daquele jeito. Levantou e perguntou o que eu queria fazer, falei que tinha compromisso depois do almoço e que precisava ir, ela mandou eu ir tomar banho para tomar café com ela antes de ir.

Nadine: sabe onde você pode tomar banho né? Já conhece o caminho!
Bruna: não precisa ser lá tia, eu posso ir no quarto da Rafa?
Nadine: fiquei a vontade pra ir no qual você quiser minha filha.

E assim, ela saiu me deixando sozinha e pensativa na sala, olhei  pra escada e subir, quando cheguei no corredor a porta daquele maldito quarto estava aberta e minha saudade me colocou dentro dele. Eu não sabia o que fazer as lágrimas rolavam em meu rosto e eu não sabia o que fazer, estava tudo do mesmo jeito, as minhas e nossas fotos ainda estavam no mesmo lugar, era impossível não sentir o cheiro dele dentro daquele ambiente. Sorrir em meio às lágrimas e quando olhei pra porta minha ex sogra tinha os olhos cheio de lágrimas, veio em minha direção e me abraçou com aquele abraço de mãe que ela tinha.

Bruna: porque ele sempre faz isso comigo tia? Porq ele faz isso com a gente?
Nadine: eu não sei minha magrela, eu sei que ele te ama muito. Só que ainda precisa aprender como lidar com os sentimentos dele.
Bruna: eu não deveria esta aqui, não esta me fazendo bem tia e isso só acaba comigo.
Nadine: não fiquei assim Bru, ele me ligou esses dias e falou que iria fazer de tudo pra te der te volta, ele te ama!
Bruna: e depois me deixar? Como se eu não fosse nada? Eu cansei tia, são muitas coisas e eu estou aprendendo a seguir sem ele.
Nadine: eu torço muito por vocês, mais sei que são vocês que precisam resolver esse problema.
Bruna: tem como pedir pro Big me levar? Preciso ir, de verdade.
Nadine: vamos tomar café que eu mando uma mensagem pra ele te buscar.

Por Nadine:

Acho que o Juninho iria precisa de muita ajuda pra reconquista a Magrela. Dessa fez foi bem mais complicado do que eu imaginava. Tomamos café, ela me agradeceu e foi com Big para o compromisso dela. Assim que ela saiu vi que tinha varias ligações do Juninho no meu celular. Resolvi ligar de voltar e no primeiro toque ele atendeu...

Ligação on:

Nadine: oi, meu filhote. Tudo bem?
Neymar: de quando é aquela foto de Bruna?
Nadine: de ontem 🤭
Neymar: como assim mamãe? A minha Bru estava aí? Como que ela foi parar aí?
Nadine: eu convidei ela e ela aceitou...
Neymar: mas, você nem me contou nada mamãe. Ela tá bem? Será que ainda tem algum sentimento? Mamãe, vocês fizeram o que aí?
Nadine: quantas perguntas meu filho. Primeiro ela está muito bem. Segundo sentimento tem, mas ela está muito mais magoada do que eu imaginava. Terceiro não fizemos nada demais, acabamos dormindo na sala e nestante Big foi levá-la em um compromisso.
Neymar: muito mais magoada? Assim você não me ajuda mamãe, ela falou alguma coisa? Ela foi no meu quarto? Viu que ainda está tudo no mesmo lugar? Mãe eu preciso de ajuda!
Nadine: ela foi no seu quarto e lá ela chorou muito e falou que estava aprendendo a seguir sem você...
Neymar: porém eu não vou deixar isso acontecer, vou correr atrás dele igual um cachorro e com fé em Deus vou tê-la de volta. Escreve o que eu estou falando mamãe! O Big ainda está com ela?
Nadine: amém meu filho, só não faça as coisas sem pensar. Acredito que sim, tem pouco tempo que saíram daqui.
Neymar: preciso desligar mamãe, te amo. Bjs!

Ligação off!

Espero que esse menino não faça mais besteiras, proteja eles meu Deus e muita sabedoria pra saber manter esse relacionamento. Eles precisam de você Deus!

Acredito no amor! Where stories live. Discover now