2; perdemos a Thena, Mav

121 10 4
                                    

Ao se ajeitar sobre sua cama, Eleonor, puxou o seu tablet para estudar alguns dos passes que ela teria recebido durante os seus últimos jogos e treinos, das últimas duas semanas, tentando analisar onde teria acertado, e ainda mais importante, onde teria falhado. Eleonor era uma enorme perfeccionista, o que era um grande detalhe de todos que jogavam na função de Quaterback, mas mesmo que ela não jogasse nessa função, ela gostava de ter esse detalhe, era o que a diferenciava dos outros que jogavam na mesma posição que ela.

Ainda antes de poder clicar no primeiro vídeo, que era do seu penúltimo jogo, sua atenção foi instantaneamente tomada pelo barulho do toque do seu celular. A garota então se sentou na cama, ajeitando seus curtos fios de cabelo e logo puxou o celular para ver quem estava perturbando seu pequeno momento de estudo, mas ao ver o nome da melhor amiga brilhar em sua tela, um pequeno sorrisinho cresceu em seus lábios. E sem demora, a atendeu.

"Olá, Theninha" Eleonor falou ao atender a ligação da melhor amiga.

"Fui chamada para um date" A garota falou completamente nervosa do outro lado da ligação.

"Com quem?" Eleonor perguntou um tanto surpresa com a noticia que teria acabado de receber da mais nova. 

"Jake" Athena falou em um quase sussurro, com um tanto de medo crescendo dentro de si, ao pensar na reação que a melhor amiga teria.

"Oh... Jake, e você vai?" Eleonor perguntou um tanto relutante, pois ao mesmo tempo que queria saber se ela iria, ela não queria escutar uma resposta positiva a sua pergunta. 

Jake Mitchell, era o garoto prodígio do time de Futebol do Colégio, era tão prodígio que já tinha contrato assinado para jogar no Barcelona, em seus times de base, podendo até mesmo jogar no profissional, assim que terminasse o ensino médio. Jogador, fã do Barcelona, que então logo seria jogador para o Barcelona, no qual era o time que Athena torcia com todo o coração, então talvez ele seria do jeitinho que a Athena gosta. Talvez ele fosse o cara certo para ela.

"O que você acha? Eu deveria ir? Eu não sei, El" a garota sussurrou, cada vez ainda mais nervosa, do outro lado da ligação.

O que Eleonor queria dizer era para ela não ir, a garota queria logo falar sobre seus sentimentos pela melhor amiga. Mas, Eleonor, não iria fazer isso, não iria contar a melhor amiga sobre os seus sentimentos, não queria estragar sua amizade com a garota, nem muito menos perder ela. Então, desde sempre, ela tem guardado esses sentimentos para si, com medo de que iria perder a garota para sempre.

"Por favor, El, eu não sei o que fazer, me ajuda?" Athena perguntou um tanto desesperada, com toda essa situação.

"Okay... hm..." Eleonor pausou e mordeu seu lábio inferior tentando achar as melhores palavras para dar uma boa resposta para a mais nova "Ele é jogador, hm... e... hm... Vai jogar para o Barcelona próximo ano, e mesmo que ele seja um verdadeiro pau no cu, com todos, ele parece realmente gostar de você, Athena, então... é... eu não sei, talvez ele seja legal com você... Eu não sei."

"Okay, então... Eu irei."

"Okay, tenha um bom date com ele, Athena!"

Sem pensar duas vezes, Eleonor desligou a ligação, um tanto nervosa e abusada com toda essa situação, então ela logo jogou o seu celular em algum outro canto do quarto, a garota então prontamente se levantou da cama e deixou seu tablet em cima da mesma, calçou seus pés e logo saiu de seu quarto, puxando seu moletom de cor preta da Nike, marca que a patrocinava desde seu primeiro ano do Ensino Médio, e o jogou sobre seu corpo, indo em direção ao quintal de sua casa, onde ela provavelmente iria encontrar, Maverick, seu Husky, ela teria o nomeado assim, pois seu filme favorito era TopGun: Maverick, então ela achou que seria algo legal a se fazer.

Eleonor, nesse exato momento, sentia seu sangue ferver, e sabia que o pequeno Husky de três meses iria a ajudar a se acalmar, ela se sentia assim, apenas por saber que a garota que ela tanto queria, estaria nesse momento sendo roubada por um garoto qualquer, e mesmo sabendo que teria que se contentar com isso, mesmo sabendo que esse dia iria chegar a qualquer hora, a jovem wide reciver não aceitava de maneira alguma.

Ao chegar no quintal de casa, Eleonor se sentou em uma das cadeiras perto da piscina, e chamou o seu cachorrinho para pular em seu colo, e foi o que o mesmo fez.

"Hello, Mav" Eleonor sussurrou enquanto brincava com o cachorro que se aproveitava dos carinhos que recebia da garota "Acho que vai ser só eu e você, até ficarmos bem velhinhos. Perdemos a Thena."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dreams and Nightmares; Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora