7; surpresa

63 6 7
                                    

Primeiro jogo de sua primeira temporada como jogadora do time de futebol da sua universidade, suas aulas teriam começado a uma semana atrás e por incrível que pareça a garota estava gostando dos assuntos que estava vendo. Joe continuava a levar ela para a universidade, mesmo com ela insistindo que teria que deixar ele sem perturbação, já que o mesmo é o jogador chave de todo o time, e precisava de menos perturbação possível. Joe gostava de ir buscar a garota, e gostava de passar tempo com a mesma, da mesma forma que aproveitava a companhia de Justin e Jaamar.

"Hey, está tudo bem?" Joe perguntou ao se aproximar da amiga, que estava encostada na parede dos corredores que dava acesso do vestiário ao campo.

"Não imaginava que já fossem me colocar pra jogar em meu primeiro jogo" Eleonor sussurrou e deu um pequeno sorriso ao amigo, que se encostou na parede ao seu lado.

Joe deu um pequeno sorriso a amiga e logo a puxou para um breve abraço, sabendo que suas palavras não a ajudariam, ele decidiu que isso seria a melhor coisa a se fazer, e mesmo reconhecendo o fato de que a garota odiava abraços ou qualquer tipo de toque físico muito duradouro, ele não ficou surpreso ao ver que a garota não tinha se soltado de seus braços e feito uma piada sem graça para amenizar o nervosismo.

"Hey! Pombinhos! Hora do show!" Justin Jefferson gritou fazendo o casal de amigos se afastarem um do outro rapidamente.

"Você primeiro, QB!"

Eleonor fez menção para o amigo passar a sua frente. Ambos fizeram um rápido toque de mãos, e logo ajeitaram seus capacetes em suas cabeças. Joe bateu suas mãos em seu peitoral e logo saiu correndo na frente de todos os jogadores, liderando-os em direção ao campo. No momento em que Eleonor correu para dentro do campo com seus companheiros de time, a garota foi tomada por surpresa e arrepios em todo o seu corpo, ao escutar os gritos e celebrações da torcida que tomava conta de todo o estádio da bela universidade.

"Mano, isso aqui ta lotado!" A garota escutou J. Chase gritar para Justin Jefferson enquanto ambos observavam toda a torcida gritar em apoio ao time local.

🐯💜🎓🏈

"Thena?" Eleonor falou completamente surpresa, ao ver sua melhor amiga encostada em uma das pilastras que dividia os compartimentos do estacionamento. A jovem W.R. se despediu de Joe com um rápido abraço e logo correu em direção da amiga.

"Quatro touchdowns, nos quatros tempos. Não sei porque não estou impressionada" Athena falou com uma risada baixa que escapou por seus lábios.

Eleonor passou os braços pelo corpo da melhor amiga e logo a puxou para um abraço carinhoso e caloroso, cheio de saudades.

"O que está fazendo aqui, Thena?"

"Eu vim ver a minha melhor amiga jogar o primeiro jogo dela" Athena deu de ombros falando como se fosse algo obvio "E te dar boas notícias"

Mas antes que Athena pudesse falar alguma coisa, Eleonor logo sugeriu para que a notícia fosse dada em algum restaurante do shopping, pois a mesma estava morrendo de fome, depois de ter corrido que nem louca de um lado para o outro e quase ter sido esmagada mil vezes por um monte de Shrek's.

Ao chegarem no restaurante, Eleonor e Athena foram guiadas até uma mesa perto da cozinha, por pedido de Eleonor, pois segundo ela a comida chegaria mais rápido. Ela estava realmente esfomeada. Porém não surpreendia, Athena, ela sabia que sempre após os jogos, sua melhor amiga, estaria morrendo de fome, como se nunca tivesse comido em toda sua vida.

"Bom. Quais seriam as boas notícias?" Eleonor perguntou um tanto curiosa, após ter feito seus pedidos.

"Jake me pediu em casamento" Athena jogou na mesa, rapidamente, um tanto nervosa com a reação que Eleonor poderia ter.

"E você aceitou?"

"Sim"

"Wow... Thena" Eleonor sussurrou enquanto seus olhos de surpresa não saiam do rosto da amiga "Parabéns, fico feliz por vocês".

Na verdade, aquilo estava corroendo Eleonor por dentro, pois sentia que estava perdendo a melhor amiga, mais doque já tinha perdido em todo aquele período de tempo. Aquilo não doía mais em Eleonor, como se tivesse perdido o grande amor da sua vida, pois ela reconhecia que já tinha perdido a partir do momento em que Jake Mitchell teria aparecido em sua vida, ou ao menos na escola em que estudavam.

"De verdade?" Athena perguntou ainda um tanto insegura e incerta com a resposta da amiga.

"Sério, Thena, eu só quero que seja feliz, e se você está feliz, eu estou feliz"

🐯💜🎓🏈

Eleonor jogou suas mochilas no sofá de sua casa e deixou um longo e cansado suspiro escapar por seus lábios. Ela teria resolvido sua situação com a amiga, teriam esclarecido as coisas e se acertado, acabando que chegaram em um acordo de que continuariam com sua amizade, mesmo que Jake e El se odiassem até o último suspiro.

Mas o que Eleonor não faria por sua melhor amiga, não é?

Mas o que Eleonor não faria por sua melhor amiga, não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dreams and Nightmares; Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora